Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Top parceiro! carcaça tá pronta para receber o aditivo. Seco, com um bom volume e maturidade muscular. Tem tudo para dar bom.

Postado (editado)
1 hora atrás, VND_138 disse:

Mano, vc perdeu tipo 12kg em 3 meses?

Secou pra caralho em pouco tempo. Shape ficou foda, parabéns!

Valeu irmão! Foi sim, acabei perdendo a mão no bulking, boa parte foi retenção, mês de outubro eu estava em transição/manutenção. Mas consegui segurar legal a qualidade do shape com o volume. Agora esse novo Bulking aditivado promete uma boa evolução no volume.

Editado por Igor__
Postado
5 horas atrás, cassianodds disse:

Top parceiro! carcaça tá pronta para receber o aditivo. Seco, com um bom volume e maturidade muscular. Tem tudo para dar bom.

Valeu meu mano, realmente consegui colocar o condicionamento que eu queria, agora o off vai ser sinistro, espero dar bom!

Postado
1 hora atrás, Igor__ disse:

Valeu meu mano, realmente consegui colocar o condicionamento que eu queria, agora o off vai ser sinistro, espero dar bom!

Vai dar bom sim!

eu estou passando exatamente pelo mesmo processo que você. Fiz um cutting natural, cheguei numa boa condição e adicionei o hormônio, 250mg semana, ao passo que fui subindo as calorias de maneira controlada e aumentando a intensidade dos treinos, para ganho de massa.

estou chegando no quarto mês, e já é perceptível uma considerável evolução, tanto no quesito volume quanto qualidade, músculos enchendo e ficando mais desenhados, encaixando melhor o físico.

pulei de 83 quilos para 90, mantendo praticamente a mesma qualidade (neste peso com certeza tem glicogênio muscular recuperado)

Porém é aquela história. Não espere milagres...não nessa dose, pelo menos hehee. Tem que trabalhar dobrado para que a evolução apareça. 

Sobre colaterais, tive problemas com irritabilidade (literalmente meu pavio ficou mais curto), alguns picos de ansiedade que desencadearam palpitações e insônia, senti sintomas de aromatização lá pelo segundo mês (um pouco de sensibilidade no mamilo), surgimento de espinhas nas costas e oleosidade na pele.

Os colaterais são muito individuais....para mim mexeu com tudo isso aí, mesmo com uma dose relativamente pequena.

PS: não fiz exames ainda, já devia ter feito, mas vou fazer em breve. 

Postado
23 horas atrás, Otto_ disse:

Que shape massa!!! Parabéns pela dedicação e trabalho! Tá ficando sinistro!

Obrigado parceiro! Acompanha que vai ser massa.

Postado
23 horas atrás, cassianodds disse:

Vai dar bom sim!

eu estou passando exatamente pelo mesmo processo que você. Fiz um cutting natural, cheguei numa boa condição e adicionei o hormônio, 250mg semana, ao passo que fui subindo as calorias de maneira controlada e aumentando a intensidade dos treinos, para ganho de massa.

estou chegando no quarto mês, e já é perceptível uma considerável evolução, tanto no quesito volume quanto qualidade, músculos enchendo e ficando mais desenhados, encaixando melhor o físico.

pulei de 83 quilos para 90, mantendo praticamente a mesma qualidade (neste peso com certeza tem glicogênio muscular recuperado)

Porém é aquela história. Não espere milagres...não nessa dose, pelo menos hehee. Tem que trabalhar dobrado para que a evolução apareça. 

Sobre colaterais, tive problemas com irritabilidade (literalmente meu pavio ficou mais curto), alguns picos de ansiedade que desencadearam palpitações e insônia, senti sintomas de aromatização lá pelo segundo mês (um pouco de sensibilidade no mamilo), surgimento de espinhas nas costas e oleosidade na pele.

Os colaterais são muito individuais....para mim mexeu com tudo isso aí, mesmo com uma dose relativamente pequena.

PS: não fiz exames ainda, já devia ter feito, mas vou fazer em breve. 

Caraca, já subisse 7kg e manteve qualidade! Agora fiquei ainda mais motivado, vou seguir exatamente como você está fazendo. Bulking clean, buscando encher o shape sem embaçar tanto no final.

Estou a duas semanas com 250mg/sem de enantato somente. Como eu estava com bem baixas calorias, ainda não percebi ganho de força e tal, mas o shape tá bem bacaba, voltando a encher com carbo. Colaterais nada, e espero não ter kk. 

Segue o plano, bons ganhos pra nós!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...