Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast x Cruise c/ fotos (Deca base + testo)


Posts Recomendados

37 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Eu costumo fazer mudanças a cada três semanas ~21 dias, coisa de 100-200kcal dependendo do tempo do protocolo, condição corporal e fase de treinamento.

Vou fazer exatamente isso, só que no feeling mesmo, mas dá pra ter um controle legal, já peguei a manha.

Não quero errar a mão sabe, quero aproveitar o máximo esse offseason já que tenho mais 13 semanas de protocolo blast usando 400mg de nandrolona, ela nem começou a bater bem ainda.

Vamos ver o que me aguarda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Igor__ disse:

Vou fazer exatamente isso, só que no feeling mesmo, mas dá pra ter um controle legal, já peguei a manha.

Não quero errar a mão sabe, quero aproveitar o máximo esse offseason já que tenho mais 13 semanas de protocolo blast usando 400mg de nandrolona, ela nem começou a bater bem ainda.

Vamos ver o que me aguarda...

Vai ficar animal certeza , ja tem mo shape foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando galera, no momento fechei 3 semanas de blast usando deca e testo. Eu havia finalizado meu cutting com 77,5kg super flat depletado. 

Fiquei duas semanas em manutenção calórica e nessa semana subi um pouco as kcal.

Em manutenção tive um bom rebote de glicogênio onde o shape deu uma boa enchida e meu peso subiu de 77,5kg para 82kg.

Após essa semana de kcal mais alta por incrível que pareça me pesei em jejum e bati quase 85kg! Fiquei de cara.

Força aumentou consideravelmente, e as medidas também subiram, estou praticamente maior que o final do meu último bulking!

Final do cutting estava com 59/60 de quads, medi hoje subiu pra incríveis 64/64,5cm.

BF super controlado, uma leve retenção totalmente normal com essa transição de dieta. Vascularização está insana, veias no abs continuam bem aparentes.

Com essa atualização prevejo bater na casa dos 95kg nesse bulking, motivação está bem grande.

Estava usando 400mg nandro week e 250mg testo week. 

Vou subir a testo pra 350mg week.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2021 em 11:47, somedieyoung_ disse:

é isso brother, devagar e sempre, gosto do seu estilo e trabalho bem parecido, não ficar jogando kcal no talo só porque está hormonizado, até porque temos um limite para a síntese proteica, manter bf sempre controlado é a melhor alternativa sempre.

Valeu bro, seguimos a todo vapor. Mas cara tô achando que essa deca é uma bold disfarçada, a fome está insanamente absurda. Tô tentando controlar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor__ disse:

Valeu bro, seguimos a todo vapor. Mas cara tô achando que essa deca é uma bold disfarçada, a fome está insanamente absurda. Tô tentando controlar..

Ah normal brother, se sensibilidade a insulina lá em cima, com as drogas ainda, mete umas frutas se curtir e não quiser algo tão calórico além de nutritivo eu particularmente gosto demais no café e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, kutchekgore disse:

caralho falei M , olhei agora tua última foto , mens é o caramba , vai pra classic

 

é que eu tinha olhado só as fotos do início do ciclo

 

tu tem que ir é pra classic

Hahahahaha, valeu irmão! Não cara, n penso em competir, mas busco um físico bem clássico mesmo, curto demais a categoria classic physique..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...