Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brench Warren Treinando Deltoides


Bruxo_Banner

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu sou contra esse "Nao Rouba , Nao Cresce" vou ser sincero , eu nao roubo muito , mas nunca executo o exercicio 100% , dou uma roubadinha minima e aumento as cargas e te digo uma coisa , pra min isso da muito mas progresso do que sem roubar! Acontece que com uma maior carga e sem roubar tanto voce esta submetendo o corpo a uma grande intensidade e quando voce da akela "roubadinha" voce rouba mas rouba utilizando outros musculos , utiliza-se os musculos mais fortes do corpo como lombar , peito , pernas , e essa roubada que aumenta a tensao nesses musculos grandes faz agente crescer e ganhar forca no corpo como um todo involuntareamente , eh akela velha historia do agachamento apenas faz crescer tambem os membros superiores!

Bom eh isso!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que estamos falando de um dos TOP5 do mundo do fisiculturismo atualmente, um cara com grande massa e muita determinação pra chegar aonde chegou e que inclusive acredito merecer muito um mr. olympia na carreira, ou será mais um lou ferrigno? roubadas como o stronger falou são de grande valia, agora pra esses gigantes, profissionais, que levantam tanto peso assim, você acha que levantar 45kg só porque ele tem força, é igual você levnatar os seus 10kg com a sua força? é bem diferente, precisa-se usar muitos musculos auxiliares. não façam a execução parecida com a de fisiculturistas nunca!

abraços

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que estamos falando de um dos TOP5 do mundo do fisiculturismo atualmente, um cara com grande massa e muita determinação pra chegar aonde chegou e que inclusive acredito merecer muito um mr. olympia na carreira, ou será mais um lou ferrigno? roubadas como o stronger falou são de grande valia, agora pra esses gigantes, profissionais, que levantam tanto peso assim, você acha que levantar 45kg só porque ele tem força, é igual você levnatar os seus 10kg com a sua força? é bem diferente, precisa-se usar muitos musculos auxiliares. não façam a execução parecida com a de fisiculturistas nunca!

abraços

Samir.

Não creio que seja muito diferente não, quero dizer, ele tem força pra levantar 45 kg e "rouba" um pouco pra isso, agora já outro cara aguenta 25 kg e rouba também. Vai dar no mesmo para o corpo ddo que aguenta 25, porque chegou no limite da força e precisa de um empurrãozinho pra executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Roubadinha'' praticamente todo mundo que faz academia da... mas olha no primeiro exercicio cara, ele nao tem apoio nas costas, ele nao ta trabalhando lombar coisas nenhuma, ele ta fodendo a sua propria coluna, mesmo q ele aguente esse peso de boa, daqui alguns anos ele vai ver as consequencias da coluna fodida q ele vai ter, uma coisa é dar uma ''roubadinha'', outra coisa é foder a coluna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Branch pode não apresentar a melhor técnica, mas os treinos dele são muito mais empolgantes e "raçudos" que os do Jay Cutler, por exemplo, que parecem "treino de escritório", de tão limpinhos, bonitinhos e certinhos. Sem falar na cara de tédio dele, que faz parecer que ele está lá marra... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

TODO MUNDO que treina sério sabe que existe o "treino roubado", é um treino muito comum nos EUA, pode pesquisar.

Mano, como pode alguém criticar, pode tomar tudo quanto é bomba, e fazer seu treininho na disciplina, não chega METADE

do mestre Brench ou do papai Cutler. Se o cara desenvolveu aquele ponto e AINDA desenvolve, cale a boca e aprenda, não critique.

A não ser que você seja maior.

Cada coisa que eu tenho que ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO que treina sério sabe que existe o "treino roubado", é um treino muito comum nos EUA, pode pesquisar.

Mano, como pode alguém criticar, pode tomar tudo quanto é bomba, e fazer seu treininho na disciplina, não chega METADE

do mestre Brench ou do papai Cutler. Se o cara desenvolveu aquele ponto e AINDA desenvolve, cale a boca e aprenda, não critique.

A não ser que você seja maior.

Cada coisa que eu tenho que ler...

assino embaixo

outro dia uma instrutora veio me zuar que eu roubo .

falei assim. quem ta tendo mais avanço, eu, ou os alunos que vc ensina a fazer sem roubar ?

ela ficou sem resposta, com cara de bosta, virou e saiu fora.

quero ver quem chega lá pra esse rapaz pequeno do video e fala que ele nao vai crescer roubando desse jeto.

sem mais

Editado por L.Rotiv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...