Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, East~ disse:

Mano, QUE BRUXARIA É ESSA?

Multipliquei meu peso por 22 e deu o resultado do meu basal (2398), só não sabia que meu basal era tão alto, aliás sempre duvidei, mas agora estou convencido, pqp, sempre achei a matemática algo complicado, mas você dança com ela.

e igual converter de célsius para farenheit - na faixa de temperaturas normais que trabalhamos, multiplicar a temperatura em ºC por 2 e somar 32 vai dar um erro, mas erro pequeno, que ajuda a dar uma noção do valor em farenheit ( o certo seria multiplicar por 1,8 e somar 32)

esse de multiplicar por 22 foi dica de maromba velho ele falava que o metabolismo basal é algo entre 22 e 24,4 x o peso da criatura...

quando queria ganhar peso com bomba calculava 40xpeso e comia esse valor em calorias mais ou menos limpas...sem bomba era algo entre 30 a 35x o peso

povo hoje quer meter 3, 5 nomes com datas após cada frase, pra dizer que tem literatura

nada contra, mas tem uma feitiçaria que rola muito antes da turma tentar explicar

eu sei que se ao remar ou fazer terra imaginar que tô fazendo força com os dedos anulares fica mais fácil, não sei explicar, só sei que funciona

Postado

@Power_tr00e @East~
Eu acho que você tem que ir com cuidado nesse cálculo. O meu deu 2300 calorias pela calculadora, aí passei num nutricionista esses dias e fiz avaliação. Resultado: minha taxa real é de 1520 cal (tenho 30% de BF pela avaliação), tô seguindo a dieta que ele me passou e já estou vendo resultado (e melhor, sem passar fome). Se você é uma pessoa inexperiente com dieta e nunca fez um cutting/bulking decente (como eu), melhor ir atrás de um profissional, pelo menos num primeiro momento.

Postado
1 hora atrás, AmandaN disse:

@Power_tr00e @East~
Eu acho que você tem que ir com cuidado nesse cálculo. O meu deu 2300 calorias pela calculadora, aí passei num nutricionista esses dias e fiz avaliação. Resultado: minha taxa real é de 1520 cal (tenho 30% de BF pela avaliação), tô seguindo a dieta que ele me passou e já estou vendo resultado (e melhor, sem passar fome). Se você é uma pessoa inexperiente com dieta e nunca fez um cutting/bulking decente (como eu), melhor ir atrás de um profissional, pelo menos num primeiro momento.

Então, eu tô comendo dentro do que estimei e o peso segue descendo, se não deu exato deu bem próximo.

Mas legal! Agradeço por acrescentar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...