Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, comecei meu primeiro ciclo com enantato tem 5 semanas, da dark pharma, resolvi fazer uns exames e acredito que a testo é subdosada, já consegui um fornecedor da landerlan.

Altura: 1,82

Peso: 70kg

BF: 13%

CICLO

1-12 Enantato de testo 300mg/Semana

EXAMES

TESTOSTERONA TOTAL: 1170 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 33,8 ng/dL

DHT: 1519,0 pg/mL

ESTRADIOL E2: 50,8 pg/mL

SHBG: 25,6 nmol/L

PROLACTINA: 15,3 ng/mL

To com uma duvida, os exames de DHT,E2 e PROLACTINA deram um pouco acima do comum o que é normal visto que a testo esta acima dos limites fisiológicos, porém a testo era subdosada, pensando que a próxima vai ser maior ainda, o que esperar desses hormônios, eles tendem crescer na mesma proporção?

Postado
11 minutos atrás, Darkhand disse:

Como tu sabe que a testo é subdosada? Eu não sei como fica mais essa testo ai é suprafisiologica.

300mg de testo por semana, não deveria bater mais que 1170 ng/dl depois de 5 semanas?

Postado
1 minuto atrás, jao_vsf disse:

300mg de testo por semana, não deveria bater mais que 1170 ng/dl depois de 5 semanas?

Então não sei... depende de pessoa pra pessoa. Do quanto tu ta aromatizando essa testo,  Etc.

O topo fisiológico se tu é jovem é por volta dos 900 mais a maioria hoje em dia fica com media de 400. Galera de hoje em dia de 20 anos tem testo baixa.

Postado
1 minuto atrás, jao_vsf disse:

é isso na verdade, a minha natural tava 450

Então tu ta 4 vezes mais. 300ng/dl a mais que o fisiológico. Acho que ta bão o bagulho.

Como tu se sente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...