Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com tipo uma cicatriz vermelha entre o ombro e o peito, parece o tendao

Furzy

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Furzy disse:

Show vlw glr, fiquei preocupado é que nao tenho outras ai nem sabia que era estria, e quando fui pesquisar so aparecia negocio de lesao no peito.

Tem coisa que o Dr. Google coloca pra pessoa endoidar, se você sente uma dor de cabeça e pesquisa, o site da um diagnostico que você estourou sua "TRIPA GAITERA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Amigão, é uma estria kkkkkkkkkk 100%, estriar não precisam ser vistas de forma iguais não (dois pontos) coisas do gênero, tem gente que nem tem, costuma ter mais em pessoas com crescimento muito rápido, ou gente que sofre o famoso efeito sanfona (engorda, emagrece, engorda, emagrece) frequentemente.

Porém, essa de tom mais avermelhado e logo nesse local ai, creio que seja por causa do crescimento repentino, procure por foros do Léo Stronda, ele mesmo tem bastante, e não é só uma "tripinha" como essa sua não, são giga kkkkkkkk

Nossa mano vdd muito atleta tem eu nunca reparei kkkkkk, entao faz sentido que eles crescem mt rapido e a pele nao acompanha

Link para o comentário

1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

Tem coisa que o Dr. Google coloca pra pessoa endoidar, se você sente uma dor de cabeça e pesquisa, o site da um diagnostico que você estourou sua "TRIPA GAITERA".

ESTOU FELIZ

Google:

transtorno mental

Link para o comentário

10 minutos atrás, Furzy disse:

Parece estria mesmo, mas o engraçado é que so tem em um lado

https://imgur.com/a/blkHkSi

So consegui tirar a foto assim pq fica dificil tira sozinho kkkk fica meio escondido

Estrias amigo,passe um óleo cicatrizante e/ou hidratante

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

ESTOU FELIZ

Google:

transtorno mental

Eu tomei uma cafeína, fiquei meio doido, super normal para quem não tem costume, era 410mg, na real fui até bem leigo de tomar, pesquisei, eu me diagnostiquei com infarto de miocárdio e problema cardíaco, tive que fazer um eletrocardiograma pra tirar isso de minha cabeça porra, com o resultado dos exames, incrível como tudo sumiu, nunca mais pesquiso essas m*rda!

Link para o comentário

2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Eu tomei uma cafeína, fiquei meio doido, super normal para quem não tem costume, era 410mg, na real fui até bem leigo de tomar, pesquisei, eu me diagnostiquei com infarto de miocárdio e problema cardíaco, tive que fazer um eletrocardiograma pra tirar isso de minha cabeça porra, com o resultado dos exames, incrível como tudo sumiu, nunca mais pesquiso essas m*rda!

Google é muito sacana,mostra meio mundo de coisas que a pessoa não tem,nossas paranoias não ajudam.só medico para confirmar KKKKK

Link para o comentário

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Google é muito sacana,mostra meio mundo de coisas que a pessoa não tem,nossas paranoias não ajudam.só medico para confirmar KKKKK

E o ser humano tem o juízo feito de agua, só pode, ai o cara começa a criar paranoia e fica com a doença imaginária.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...