Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente fiz um ciclo com enantato 600 mg por semana e 90 mg de dianabol por 3 meses, e unico colateral foi as acnes, ja estou no 7 mes de roacutan, e felizmente ja não tenho mais acnes, meu tratamento é de 9 meses com 40 mg de roacutan por dia, meu treinador indicou fazer utilização de 200 mg de deposteron por semana, essa dosagem atrapalharia no meu tratamento? Com 200 mg de deposteron há risco de ter acne novamente? Alguem tem relato de uso de roacutan e testo?

Publicidade

Postado

Usei Roacutan antes de fazer uso de algo, claro que aparece espinhas usando hormônios ainda mais se tu tem tendência, o negócio é prestar atenção no que lhe causa isso, controlar o dht e estradiol. Deve cuidar e manter a pele mais limpa, não comer tanta gordura e "lixo" ajuda a limpar a pele.

Postado

Auxilio alimentar é o que eu te indico, por que com certeza você tem pré-disposição e a alimentação faz grande parte disso, e mano, dica pra tu, Roacutan é um remédio forte do caramba, economize um pouco do seu corpo se possível para usar outras coisas...

• 3 meses depois...
Postado
Em 18/01/2021 em 14:33, ccrmatheus disse:

Auxilio alimentar é o que eu te indico, por que com certeza você tem pré-disposição e a alimentação faz grande parte disso, e mano, dica pra tu, Roacutan é um remédio forte do caramba, economize um pouco do seu corpo se possível para usar outras coisas...

mano, quando tu fala “forte” é em qual sentido ? Pq vejo meio mundo de gente falando isso mas não onde esse “forte” bate em homens, pq mulher sabe-se que quando grávidas, por exemplo, pode simplesmente deformar o feto totalmente a ponto de nascer sem partes do corpo, mas e em homens ?

• Supermoderador
Postado
25 minutos atrás, thiagortx disse:

mano, quando tu fala “forte” é em qual sentido ? Pq vejo meio mundo de gente falando isso mas não onde esse “forte” bate em homens, pq mulher sabe-se que quando grávidas, por exemplo, pode simplesmente deformar o feto totalmente a ponto de nascer sem partes do corpo, mas e em homens ?

Tanto pra homem como mulher o roacutan trabalha muito o figado, por isso que no tratamento de Roacutan os dermatos pedem exames de marcadores hepáticos com certa frequência e pedem para evitar bebidas, esteroides (principalmente oral), etc

Postado (editado)
12 minutos atrás, krebz disse:

Tanto pra homem como mulher o roacutan trabalha muito o figado, por isso que no tratamento de Roacutan os dermatos pedem exames de marcadores hepáticos com certa frequência e pedem para evitar bebidas, esteroides (principalmente oral), etc

show mano ! Dei uma pesquisada a fundo aqui e vi essa questão! Roacutan é quase que um 17aa... por isso o risco de usar em conjunto com os orais.

mas é no caso de um ciclo de, por exemplo: Deca + Enantato de Testo, onde o indivíduo está com bastante acne ! Seria perigoso utilizar o roacutan também !?

partindo do princípio que considera-se o roacutan um 17aa, seria interessante agir preventivamente como se estivesse usando um oral como Stano ou dianabol pra poder sanar essa questão da acne ?? Tipo usar roacutan com protetores hepáticos, por exemplo 

Editado por thiagortx
Postado
Agora, thiagortx disse:

show mano ! Dei uma pesquisava a fundo aqui e vi essa questão! Roacutan é quase que um 17aa... por isso o risco de usar em conjunto com os orais.

mas é no caso de um ciclo de, por exemplo: Deca + Enantato de Testo, onde o indivíduo está com bastante acne ! Seria perigoso utilizar o roacutan também !?

partindo do princípio que considera-se o roacutan um 17aa, seria interessante agir preventivamente como se estivesse usando um oral como Stano ou dianabol pra poder sanar essa questão da acne ?? Tipo usar roacutan com protetores hepáticos, por exemplo 

Isotretinoina é uma medicação cheia de contra indicações...se tu falar pra um dermatologista que tu está usando vários esteróides, por exemplo, ele jamais vai dar aval para fazer uso dela. Seria perigoso até pra quem não usa absolutamente nada em termos de esteróides anabolizantes, pra quem usa e ainda usa do mercado pararelo, é insanidade...

Não sei se tu está se referindo ao teu próprio caso, mas se tu está com acne avalia as dosagens do que tu está usando e controla com exames, não é seguro sair jogando roacutan...é uma medicação muito boa, mas é problemática de de difícil manejo dos efeitos colaterais.

Postado

Então manos fiz o tratamento pra acnes hj graças a Deus to sem nenhuma após 7 meses de trratamento, estou no quarto mes sem usar, pretendo voltar usar testo apenas mas em low doses coisa de 250 por semana, irei no endocrinologista, mas o medo de voltar a ter acnes é grande, tomara q ele tenha boas estratégias para combater esse colateral

Postado
2 minutos atrás, Discipulo do Super Xandao disse:

Então manos fiz o tratamento pra acnes hj graças a Deus to sem nenhuma após 7 meses de trratamento, estou no quarto mes sem usar, pretendo voltar usar testo apenas mas em low doses coisa de 250 por semana, irei no endocrinologista, mas o medo de voltar a ter acnes é grande, tomara q ele tenha boas estratégias para combater esse colateral

Cruise com 250mg/week não é dose baixa né, vai te deixar com níveis suprafisiológicos de testo e DHT, metabólito extremamente androgênico da testosterona. Não recrimino, eu mesmo já usei doses mais altas do que isso...Mas se acne é uma preocupação muito grande pra ti, vai ser complicado controlar a nível absoluto, é bem difícil mesmo. Digo isso porque como todos já devem saber, acne é uma doença que depende da ação dos hormônios androgênicos, queratinização anômala e da proliferação da maldita propionibacterium acnes, que adora sebo (pele bem gordurosa)

Talvez tu não venha a ter um quadro grave, as vezes com a idade a pele melhora...não sei que idade tu está agora, mas o foda é que a acne tem influência hereditária marcante, até no quesito gravidade do quadro...tem pessoas que jamais desenvolvem acne conglobata, independente do quão oleosa seja a pele. A minha pele é oleosa pra caralho e não tenho uma papula ou pustula, mas dá pra fritar vários bacons se eu não lavar constantemente kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...