Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigo, tem muito alimento ai com informacoes nutricionais erradas, voce esqueceu carbo em varios (leite, amendoim)

Arruma certinho todos os nutrientes, porque so ai voce vai saber o que realmente a dieta esta te fornecendo.

A Carb do amendoim é 16, eu coloquei no quadrado abaixo do correto (my bad!)

Do Leite desnatado na unica refeiçao em q eu pus é 15, baseado na tabela do próprio leite o qual eu utilizo.

Tá tudo na tabela.

Verifica aí, por favor.

Editado por schaezar
Postado (editado)

queijo minas tem carboidrato, tem leite na refeicao das 17:30 sem carboidrato, whey tem gordura, caseina se nao me engano tambem...

A qtde de whey e caseina q eu tomo não chegam a contabilizar 1g de gordura, por isso não as pus na tabela.

Aqui a tabela do whey q eu uso http://www.fernandows.com.br/produtos/wheyproteinisolado/index.html

Aqui a da caseína http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=347&idmenu=&micellar-pro-caseina-1150g-athletica-evolution

Do leite desnatado, realmente to vendo uma discrepância entre o valor de carbs, vou ajeitar, obrigado por ter percebido.

Editado por schaezar
Postado

Ok, considerando isso arrumado, aqui vao algumas dicas...

- Nao ha necessidade de ultrapassar 3g/kg de proteinas animais na dieta.

- Divida a quantidade de proteinas da dieta igualmente entre todas as refeiçoes, isso ajuda a manter um balanço nitrogenado positivo durante o dia. (exceçoes: Na ceia, onde voce pode colocar um pouco a mais devido o fato de voce ficar mais tempo em jejum, e por voce utilizar uma proteina de absorçao lenta como a caseina. Tambem no pós-treino, como voce faz duas refeiçoes muito próximas, voce pode diminuir a quantidade de proteinas, porque do jeito que ta ai voce ta com mais de 100g de proteina em um periodo de menos de 1h)

- Nao vejo necessidade da utilizaçao de caseina no desjejum, visto que voce vai fazer uma refeiçao 3h depois. Um blend de whey e albumina seria mais adequado.

- Na ceia eu colocaria tambem um pouco de whey, ficando um blend de whey+albumina+caseina.

- Queijo minas tem gorduras desnecessarias e ruins que só vao te atrapalhar mais do que ajudar. Sugiro que encontre uma opçao mais limpa de proteina.

- Nao utilize antioxidantes (vitamina C) em nenhum periodo proximo ao treino (nem antes, nem durante, nem depois). Isso é contra-produtivo.

- Aparentemente voce tem condiçoes (deduzi isso pelo whey iso e a caseina), substitua o leite desnatado por iogurte desnatado.

bom, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui...por enquanto essas sao as minhas dicas...

abraço!

Postado

Entao velho, é o que o junior aí de cima falou tá tudo certo, mas eu vou falar de novo as principais coisas que vc nao arrumou...

O seu pós nao precisa de tudo isso de calorias, a ceia tá fraca demais, esse tanto de calorias é muito pouco, e essa janta tá muito fraca, umaa coisa que eu tinha esquecido de falar tbm como o junior disse, 3g de prot/Kg é um exagero..

Quanto a vitamina C aí nao digo nada pois cada um acha que ela se encaixa bem de uma forma, outros de outra ai vai de vc, nao acho que seja o fator decisivo nos seus resultados, espero que vc siga os conselhos do pessoal, as dicas estão sendo boas, basta agora vc ajeitar...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...