Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, diegomonstrao disse:

Pra peito e ombro, não treino tríceps daí? Ou boto  junto também ombro no caso?

peito, triceps e ombro, é o ABC que disseram aí.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

peito, triceps e ombro, é o ABC que disseram aí.

Peito + Tríceps + Ombro

Perna

Costas + bíceps

É isso?

Seria uma sequência assim,

ou faço:

Peito + Tríceps + Ombro

Costas + bíceps

Perna.

Ou é indiferente?

Pode ser idiota a pergunta, mas tô querendo aprender, obrigado.

Postado
Agora, BADANCE disse:

Consegue treinar de sábado?

Sim, o dia que mais gosto na real, tô bem descansado e academia quase vazia.

Geralmente treino assim: seg, terça, quinta, sexta e sábado, mas tô tentando fechar 6 dias, esse no meio da semana é alguns dias que não consigo ir, mas tô me policiando pra não faltar esse dia mais. Totalizando 6 treinos semanais.

Postado

Negão, papo reto, você já teve uma evolução top viu, primeiramente parabéns, só que esse seu treino, bicho, não curto esses treinos de músculos tão distantes tipo, perna e ombro???????????????

Acho que se tu mandasse um ABC 2X, junto com um bom AEJ, e duas vezes na semana um HIT de 15 min. tu decolava bicho, tenta estudar sobre essa tua estrutura de treino ai men...

Postado
11 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Negão, papo reto, você já teve uma evolução top viu, primeiramente parabéns, só que esse seu treino, bicho, não curto esses treinos de músculos tão distantes tipo, perna e ombro???????????????

Acho que se tu mandasse um ABC 2X, junto com um bom AEJ, e duas vezes na semana um HIT de 15 min. tu decolava bicho, tenta estudar sobre essa tua estrutura de treino ai men...

Daria de manter ABC e incluir AEJ terça e quinta pela manhã, mas mesmo assim treinar a noite normalmente?

Postado

Meu treino:

SEGUNDA - COSTAS COMPLETA + LEVE ESTÍMULO DE BÍCEPS (ROSCA DIRETA OU SCOTT + MARTELO) + ROSCA PUNHO

TERÇA - PEITO COMPLETO + LEVE ESTÍMULO DE TRÍCEPS (TRÍCEPS POLIA ALTA + TRÍCEPS TESTA NA POLIA) + ELEVAÇÃO LATERAL

QUARTA - QUADRÍCEPS + LEVE ESTÍMULO EM POSTERIOR + PANTURRILHA + ESTÍMULO DE COSTAS (VÁRIAS SÉRIES DE BARRA FIXA)

QUINTA - BRAÇO COMPLETO PESADO (TRÍCEPS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO)

SEXTA - LEVE ESTÍMULO EM SUPERIOR DE PEITO (SUPINO INCLINADO C/ HALTER + CRUCIFIXO C/ HALTER) + OMBRO COMPLETO

SÁBADO - LEVE ESTÍMULO EM QUADRÍCEPS + POSTERIOR + GLÚTEO + PANTURRILHA + ESTÍMULO DE COSTAS (VÁRIAS SÉRIES DE BARRA FIXA)

Abs + vacuum + alongamento em jejum todos os dias de manhã.

Postado

começou do jeito certo, sem bitolar demais na dieta ou socar droga pra dentro, mas dando o primeiro passo.. e bem dado, parabéns pelo resultado

agora acho que os próximos passos seriam estruturar essa dieta certinho (ajustar calorias, macros, pesar a comida, tirar o bacon e o pepperoni kkk) e adicionar uma rotina de cardio

Postado
19 minutos atrás, diegomonstrao disse:

Daria de manter ABC e incluir AEJ terça e quinta pela manhã, mas mesmo assim treinar a noite normalmente?

Sim men, normal, AEJ faria quando acordar, sempre de forma moderada, caminhadinha leve, ouvindo aquela bela musica em seu fone, encare como uma terapia!

Postado
42 minutos atrás, diegomonstrao disse:

Sim, o dia que mais gosto na real, tô bem descansado e academia quase vazia.

Geralmente treino assim: seg, terça, quinta, sexta e sábado, mas tô tentando fechar 6 dias, esse no meio da semana é alguns dias que não consigo ir, mas tô me policiando pra não faltar esse dia mais. Totalizando 6 treinos semanais.

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/04/02/treino-para-hipertrofia/

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/04/02/series-para-hipertrofia/

https://www.hipertrofia.org/blog/2020/11/24/volume-de-treino-para-hipertrofia/

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Peguei vários sites que podem te ajudar à montar uma boa periodização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...