Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, MMonstrON disse:

Isso, se pelo fato de terem 2 morros gigante também no caminho, isso vai influenciar nos ganhos? desempenho provavelmente né.

Mano, igual o madruga disse, faz o que der, não se preocupa muito.

Talvez voce fique um pouco mais cansado e não tenha um treino 100%, mas um 80%, isso não estragar seus ganhos, melhor um treino 80% do que não ter nenhum. Faz o que deve ser feito e o tempo/resultado irá mostrar se esta indo no caminho certo.

Publicidade

Postado

Influenciar em um dia, um treino, não vai. Se alimente e se hidrate bem e vá de bicicleta.

Se der pra ir todos os dias de bicicleta, vá de bicicleta. Sua saúde agradece.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Influenciar em um dia, um treino, não vai. Se alimente e se hidrate bem e vá de bicicleta.

Sem duvidas

Se eu pudesse ir de bike pro trabalho com certeza eu iria, aumentaria o gasto calorico diario e de quebra saude melhor.

Postado
11 minutos atrás, Guimers disse:

Sem duvidas

Se eu pudesse ir de bike pro trabalho com certeza eu iria, aumentaria o gasto calorico diario e de quebra saude melhor.

15 minutos atrás, Torf disse:

@Torf

Aproveitando o gancho...

O que você acha de exercícios funcionais no meio desses treinos?

Terei a oportunidade de fazer aqui na empresa, com instrutor e tudo mais, é mais focado em corrida e funcionais

No caso terças e quintas cerca de 30 minutos cada dia, caso eu malhe depois, no caso só terei o treino um pouco menos pesado devido a já estar um pouco cansado, mas em questões de hipertrofia, teria alguma influencia negativa?

E entre a funcional e o treino, devo suplementar algo?

Obrigado!

Postado
5 minutos atrás, MMonstrON disse:

@Torf

Aproveitando o gancho...

O que você acha de exercícios funcionais no meio desses treinos?

Terei a oportunidade de fazer aqui na empresa, com instrutor e tudo mais, é mais focado em corrida e funcionais

No caso terças e quintas cerca de 30 minutos cada dia, caso eu malhe depois, no caso só terei o treino um pouco menos pesado devido a já estar um pouco cansado, mas em questões de hipertrofia, teria alguma influencia negativa?

E entre a funcional e o treino, devo suplementar algo?

Obrigado!

Se você treina cansado, o treino rende menos e você terá menos resultados. Se der tempo de se alimentar, se hidratar e chegar na academia sem estar cansado, não vejo problema. Você é que tem que ver se esse funcional vai ter influência na qualidade do seu treino com pesos.

É tudo questão de prioridades. Aponte sua prioridade e monte sua rotina com ela no foco central.

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Se você treina cansado, o treino rende menos e você terá menos resultados. Se der tempo de se alimentar, se hidratar e chegar na academia sem estar cansado, não vejo problema. Você é que tem que ver se esse funcional vai ter influência na qualidade do seu treino com pesos.

É tudo questão de prioridades. Aponte sua prioridade e monte sua rotina com ela no foco central.

Vou começar na terça-feira para ver como se comporta o treino.

Objetivo, baixar Bf sem muitas perdas. E hipertrofiar de certa forma... meu déficit diário está médio para que possa atingir isso de forma devagar e constantes, vamos ver, vou relatar a cada 2 semanas com fotos e bioimpedância (tem na empresa)

Segunda farei um exame completo numa clínica que me convidou, posto aqui para vocês avaliarem.

Obrigado!!!

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Vou fazer o funcional e meter um whey no meio dos treinos, até chegar na academia deu um intervalo de uns 30 minutos..

Postado
Em 18/01/2021 em 11:45, MMonstrON disse:

Bom dia Família Bodybuilder,

Iniciante aqui no fórum, espero ter bastante contato par trocar informações, dúvidas e quem sabe um dia poder ajudar.

Comecei a treinar a exatamente 1 ano atrás.

Treinos focados, até exaustão, muita dedicação, assiduidade boa, cerca de 5 vezes por semana no mínimo.

Biotipo - ENDOMORFO

TREINOS SEM ROTINA- "ABCDE"

A - Costas + Bíceps
B - Peito + Tríceps
C - Ombro + Perna + Abdmonial
D - Costas + Bíceps
E - Peito + Tríceps
Domingos - Abdmoniais e treinos livres em casa.

Início:
Peso: 111kg (tava foda kkk) 😆
Altura: 1,72m (mais foda ainda kkk)
BF: 35,7% (gelatina pura)

Hoje:
Peso: 91kg
Altura: 1,72m (AQUI MANTIVE =P)
BF: 29,5%

Dieta:

Desjejum - Whey Concentrado Growth - Cerca de 20g
L-carnitina Líquida Growth 15ml

Refeição 1 - Omelete 3 claras 1 gema + (ou bacon, ou peperoni, ou queijo, as vezes nada a mais que os ovos)

Refeição 2 (ALMOÇO) - Arroz ou Batata doce ou Macarrão + 200g carne + salada (servida no trabalho).

Refeição 3 - Omelete 3 claras 1 gema + (ou bacon, ou peperoni, ou queijo, as vezes nada a mais que os ovos)

Refeição 4 (Pré-Treino) - 100g Arroz ou Batata doce + 150g Proteína (Frango, Carne moída, atum, sardinha)

*Aqui entro com CREATINA 5g + L-Carnitina 15ml*

Refeição 5 (Pós-Treino) - Whey Concentrado Growth - Cerca de 30g

Refeição 6 - Atum, Frango, Carne vermelha, Carne moída. Salada e ovos.

Refeição 7 (se houver) - Claras de ovos ou 100g frango

Dormir mínimo 6 horas que consigo.

Espero avaliações e se possível dicas.

Como disse sou iniciantes tentando ter uma vida mais saudável e crescer baixando BF.

Objetivos: Baixar BF, e crescer com peso 85kg rasgado se possível rsrs.

Obrigado a todos que lerem e se possível avaliarem minha rotina.

Valeu.

https://ibb.co/2h6vtN3
https://ibb.co/WKTCyG4
https://ibb.co/rF3p4xg
https://ibb.co/NLt6x1v

É muito importante colocar um carbo no pós treino, e eu jogaria algumas das proteinas do pré para o pós

Postado
2 minutos atrás, LuizNeto disse:

É muito importante colocar um carbo no pós treino, e eu jogaria algumas das proteinas do pré para o pós

Essa semana comecei a incluir mais os carbos fim do treino, diferente de antes, toda refeição agora tem, logo posto a dieta ajustada com comentários gerais. obrigado!

Postado
5 horas atrás, MMonstrON disse:

@BADANCE@Torf @Pereira_33 @Guimers

@reifuu @Gouveia Fitnessh @MadrugaDentista

Conseguem dar um help nessa? em breve treino.

Obrigado.

Creio que a bike não vai afetar os seus resultados, ao contrário, entraria como um gasto a mais, o que é bom no teu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...