Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Iniciante Endomorfo - Se possível avaliação, dicas, contatos.

MMonstrON

Posts Recomendados

Bom dia Família Bodybuilder,

Iniciante aqui no fórum, espero ter bastante contato par trocar informações, dúvidas e quem sabe um dia poder ajudar.

Comecei a treinar a exatamente 1 ano atrás.

Treinos focados, até exaustão, muita dedicação, assiduidade boa, cerca de 5 vezes por semana no mínimo.

Biotipo - ENDOMORFO

TREINOS SEM ROTINA- "ABCDE"

A - Costas + Bíceps
B - Peito + Tríceps
C - Ombro + Perna + Abdmonial
D - Costas + Bíceps
E - Peito + Tríceps
Domingos - Abdmoniais e treinos livres em casa.

Início:
Peso: 111kg (tava foda kkk) 😆
Altura: 1,72m (mais foda ainda kkk)
BF: 35,7% (gelatina pura)

Hoje:
Peso: 91kg
Altura: 1,72m (AQUI MANTIVE =P)
BF: 29,5%

Dieta:

Desjejum - Whey Concentrado Growth - Cerca de 20g
L-carnitina Líquida Growth 15ml

Refeição 1 - Omelete 3 claras 1 gema + (ou bacon, ou peperoni, ou queijo, as vezes nada a mais que os ovos)

Refeição 2 (ALMOÇO) - Arroz ou Batata doce ou Macarrão + 200g carne + salada (servida no trabalho).

Refeição 3 - Omelete 3 claras 1 gema + (ou bacon, ou peperoni, ou queijo, as vezes nada a mais que os ovos)

Refeição 4 (Pré-Treino) - 100g Arroz ou Batata doce + 150g Proteína (Frango, Carne moída, atum, sardinha)

*Aqui entro com CREATINA 5g + L-Carnitina 15ml*

Refeição 5 (Pós-Treino) - Whey Concentrado Growth - Cerca de 30g

Refeição 6 - Atum, Frango, Carne vermelha, Carne moída. Salada e ovos.

Refeição 7 (se houver) - Claras de ovos ou 100g frango

Dormir mínimo 6 horas que consigo.

Espero avaliações e se possível dicas.

Como disse sou iniciantes tentando ter uma vida mais saudável e crescer baixando BF.

Objetivos: Baixar BF, e crescer com peso 85kg rasgado se possível rsrs.

Obrigado a todos que lerem e se possível avaliarem minha rotina.

Valeu.

https://ibb.co/2h6vtN3
https://ibb.co/WKTCyG4
https://ibb.co/rF3p4xg
https://ibb.co/NLt6x1v

Editado por MMonstrON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faça ombro com perna, sério, ambos não vão se desenvolver direito, ainda mais um dia na semana apenas.

Uma estética que se preze requer um conjunto de ombros bem trabalhados, e um dia de perna na semana eu acho pouco.

Fazer tríceps no dia anterior ao de peito é arriscado, pode prejudicar seu desempenho no treino de peito.

Link para o comentário

Ou seja, vai treinar pernas 1 vez na semana e partr superior 4 vezes? Num mês 4 treinos de inferior e 16 treinos para a parte superior? Eu não aconselharia. Se vai treinar 5 vezes na semana, o ideal é que seja um ABC seqüencial (ABCAB CABCA BCABC).

Link para o comentário

30% BF e colocou bacon e pepperoni na dieta?

Ta passando quantas horas na academia pra treinar ombro + pernas + abs? certeza que esse treino ai ta fraquíssimo. Bota ombro junto com peito e tira esse abs, faça só pernas.

Eu juntaria a 3ª refeição na 1ª.  Também juntaria a 7ª refeição com a 6ª ou eliminaria a 7ª. Você consegue comer esse tanto de ovo por dia e não enjoa? pra mim é desesperador.

Coloca cardio umas 3x/semana pelo menos.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Ta passando quantas horas na academia pra treinar ombro + pernas + abs? certeza que esse treino ai ta fraquíssimo. Bota ombro junto com peito e tira esse abs, faça só pernas.

Eu juntaria a 3ª refeição na 1ª.  Também juntaria a 7ª refeição com a 6ª ou eliminaria a 7ª. Você consegue comer esse tanto de ovo por dia e não enjoa? pra mim é desesperador.

Certo, a 7° refeição faço apenas se dá muita fome mesmo antes de dormir, mas vou juntar na 6°.

Bacon e peperoni nem de manhã, foda kkkk, mas vou tirar, no caso hoje fiz só ovos e alguns tempero sem sal (orégano).

Link para o comentário

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Pra peito e ombro, não treino tríceps daí? Ou boto  junto também ombro no caso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...