Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

54 minutos atrás, Saponacio disse:

É lander, eu tava usando 500mg e tava batendo 3k..agora estou mantendo em TRT/cruze, vou fazer exame só na virada do mês, quando fechar 30 dias, mas estou curioso para saber uma estimativa hehehe.

e como foi o ciclo com os 500mg?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, usuario1978 disse:

e como foi o ciclo com os 500mg?

Foi bom, antes o meu peso flutuava entre 107-109kgs, agora está flutuando entre 118-120kgs, ganhei medidas no corpo todo (no braço foram +3cm), percentual de gordura se manteve aparentemente inalterado. Força aumentou bem, usando o supino como exemplo, eu sai de 45kgs cada lado da barra para 8 repetições, para 55kgs em cada lado para as mesmas 8 repetições (sem ajuda) com ajuda eu adiciono mais 2 reps no fim.

Outras coisas notáveis foram o pau duro o dia todo praticamente, comecei a achar até mulher feia bonita, tive poucas espinhas. Não senti sintomas, então não usei anastro...

Ah...usei finasterida junto do ciclo, aliás, estou tratando com finasterida + minoxidil + microagulhamento a alguns meses já

Postado
13 minutos atrás, Saponacio disse:

Foi bom, antes o meu peso flutuava entre 107-109kgs, agora está flutuando entre 118-120kgs, ganhei medidas no corpo todo (no braço foram +3cm), percentual de gordura se manteve aparentemente inalterado. Força aumentou bem, usando o supino como exemplo, eu sai de 45kgs cada lado da barra para 8 repetições, para 55kgs em cada lado para as mesmas 8 repetições (sem ajuda) com ajuda eu adiciono mais 2 reps no fim.

13 minutos atrás, Saponacio disse:

Outras coisas notáveis foram o pau duro o dia todo praticamente, comecei a achar até mulher feia bonita, tive poucas espinhas. Não senti sintomas, então não usei anastro...

😅😅😅

14 minutos atrás, Saponacio disse:

Ah...usei finasterida junto do ciclo, aliás, estou tratando com finasterida + minoxidil + microagulhamento a alguns meses já

isso ja nem sofro mais.... nem tenho cabelo mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...