Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem por favor. Qual é a refeição líquida mais calórica que você conhece?

Cesar4301

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
9 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Eu teria que coar a aveia, mas vamos ver, tenho que testar. Vou avisando vocês aqui se ele conseguiu tomar.

Cara, se a situação está tão crítica de não conseguir ingerir pela dor causada, considere a alimentação por sonda endovenosa. Uma falecida tia quando teve úlcera só podia se alimentar dessa forma.

Converse com o médico. Insista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Eu teria que coar a aveia, mas vamos ver, tenho que testar. Vou avisando vocês aqui se ele conseguiu tomar.

Mano, você tem que comprar FARINHA de aveia saca?

Link para o comentário

13 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Pode utilizar também de mel,frutos secos,abacate,banana,manteiga de amendoim,queijos mais gordos,granola,sementes e castanhas,leites integrais,peixes gordos e vários outros

A questão é que ele só consegue ingerir líquido, líquido mesmo, nem pastoso pode ser.

Link para o comentário

10 minutos atrás, MBD disse:

Cara, se a situação está tão crítica de não conseguir ingerir pela dor causada, considere a alimentação por sonda endovenosa. Uma falecida tia quando teve úlcera só podia se alimentar dessa forma.

Converse com o médico. Insista.

To ligado também mano.

Link para o comentário

Nutren + farinha láctea + hipercalórico + ovo cru + pasta de amendoim + whey, bate tudo com leite integral.

Quanto ao intestino preso, já fiquei muito quanto tive problema no trato digestivo, fazia apenas refeições líquidas, tem uma dificuldade imensa de formar o bolo fecal. Só toma cuidado com fibras em excesso (aveia).

Editado por BADANCE
Link para o comentário

3 horas atrás, Cesar4301 disse:

Família, meu pai está passando por um processo delicado, está lutando contra o câncer. Para vocês terem noção, ele está pesando 51 kg, é foda ver ele assim, coloco a mão no braço dele e parece só pele e osso. Ele está fazendo radio e quimioterapia. A quimio deixa ele com mal estar e a radio deixa feridas na boca e na garganta, impossibilitando a ingestão de alimentos sólidos, o que nos resta são refeições líquidas, e ela não pode ser muito pastosa. Alguém me dá uma luz por favor.. Será que dextrose ou malto é uma boa? Já tentei dar hipercalórico para ele mas ele diz que arde muito a boca e o deixa com intestino preso.

Mano tem uns hipercalóricos feitos pra pacientes assim mas é muito caro , tenta ver se tem algum nutri na Net q trampa com isso e passa umas dicas , no mais força e boa sorte com o tratamento.

Óleo de coco batido com whey e aquela batata doce em pó q a growth tem pode ser um shake relativamente completo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...