Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 85 kg 
Altura: 1,75 

Gordura: 16%

Treino desde os 18 com algumas pausas por causa de mudanças e outros problemas. Estou na minha melhor condição física e quero melhorar. 

Hormônios

Injetáveis : seg/quin

1/4  200mg Enantato 

5/6 400 mg Enantato 

7/8 400 mg Enantato 100 mg Primo 

9/12 400mg Enantato 200 mg Primo 

Oral 

5 - Oxan 20 mg dia 

6 - Oxan 40 mg dia 

7/12 Oxan 60 mg dia 

TPC 

Tamoxifeno - 20 mg 

Minha dúvida é se tem necessidade da utilização do anastrazol nesse formato de ciclo? 

Opniões e dicas serão bem vindas! 

Postado
3 horas atrás, MatheusGG disse:

Minha dúvida é se tem necessidade da utilização do anastrazol nesse formato de ciclo? 

Se você tem tendência à ginecomastia, provavelmente sim, mas só quem pode dizer säo seus exames.

TPC 

Tamoxifeno - 20 mg 

Creio que hoje em dia o protocolo padräo é 1-2 40mg e 3-4 20 mg.

Opniões e dicas serão bem vindas! 

Você poderia estudar a idéia de usar a oxan como ponte para TPC.

Como o enantato tem MV longa, a TPC vai se iniciar 30 dias depois do último shot. Poderia aproveitar pra esticar a oxan até a semana 16.

Postado

Com esse BF, é provável que precise de anastrozol intra ciclo sim. Mas uma doe baixa (0,5mg a cada 3 dias) é mais do que suficiente.

Não espere grandes coisas desse Primobolan nessa dose, nem vai fazer cócegas. Dê uma reforçada nessa TPC (que deve iniciar 30 dias após a última aplicação).

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Se você tem tendência à ginecomastia, provavelmente sim, mas só quem pode dizer säo seus exames.

Creio que hoje em dia o protocolo padräo é 1-2 40mg e 3-4 20 mg.

Você poderia estudar a idéia de usar a oxan como ponte para TPC.

Como o enantato tem MV longa, a TPC vai se iniciar 30 dias depois do último shot. Poderia aproveitar pra esticar a oxan até a semana 16.

Sim o TPC vou fazer exatamente como vc comentou! Esqueci de escrever o dosagem no post! E sobre alongar o Oxan achei uma boa dica! Vou dar uma estudada nisso! Valeu 

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Com esse BF, é provável que precise de anastrozol intra ciclo sim. Mas uma doe baixa (0,5mg a cada 3 dias) é mais do que suficiente.

Não espere grandes coisas desse Primobolan nessa dose, nem vai fazer cócegas. Dê uma reforçada nessa TPC (que deve iniciar 30 dias após a última aplicação).

Seria uma boa opção então tirar a primomobolan e aumentar as ultimas doses de Enantato ? 

Postado
25 minutos atrás, MatheusGG disse:

Seria uma boa opção então tirar a primomobolan e aumentar as ultimas doses de Enantato ? 

Não sei porque começar com doses baixas e depois ir aumento, não vejo muito sentido nisso.

Acho que seria mais vantajoso você já iniciar com 500mg e ir até o final c essa dosagem.

Aumenta também essa dosagem de oxan pra 60mg/dia, porque 20 pra homem é a mesma coisa que nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...