Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei oque fazer e nao tenho dinheiro pra nada


Mourãoo

Posts Recomendados

10 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Meus pais não ajudava, eu comia de tudo, foi um bulking sujão de 3 anos, perdi muito tempo, mas fazer o que né ! Não tinha condição para bancar dieta, hoje eu tenho, porem dar um puta arrepedimento, por ter perdido 3 anos de evolução, mas nada e em vão

Você tecnicamente não perdeu... Só deixou de ganhar kkkkkkk, o caba se arrepende pô tal, mas fala sério, com essa idade, creio que poucas pessoas já trabalhavam para se sustentar mesmo saca, e eu penso muito assim, "enquanto você não anda com as suas próprias pernas, você tem que aceitar a passada que os outros dão", ou seja, não adianta a pessoa ter 14/15 anos e querer fuçar a vida dos pais pra seguir uma dieta regrada tal...

Editado por ccrmatheus
ESCRITA ERRADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Você tecnicamente não perdeu... Só deixou de ganhar kkkkkkk, o caba se arrepende pô tal, mas fala sério, com essa idade, creio que poucas pessoas já trabalhavam para se sustentar mesmo saca, e eu penso muito assim, "enquanto você não anda com as suas próprias pernas, você tem que aceitar a passada que os outros dão", ou seja, não adianta a pessoa ter 14/15 anos e querer fuçar a vida dos pais pra seguir uma dieta regrada tal...

Até tem como,quanto eu comia besteira gastava muito mais,dieta está muito barata,meus pais aceitaram facilmente KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Até tem como,quanto eu comia besteira gastava muito mais,dieta está muito barata,meus pais aceitaram facilmente KKKKKK

KKKAKAKAKa mais ai são casos e casos, eu pensando aqui, eu com 15 anos, se fosse tentar fazer algo restrito ou pá, comendo 150g de frango em uma refeição, porra, minha mãe ia me deserdar, nós pobre pra caramba na época, e eu comendo 3 bife grande de frango só no almoço? Ela ia endoidar kkakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ccrmatheus disse:

KKKAKAKAKa mais ai são casos e casos, eu pensando aqui, eu com 15 anos, se fosse tentar fazer algo restrito ou pá, comendo 150g de frango em uma refeição, porra, minha mãe ia me deserdar, nós pobre pra caramba na época, e eu comendo 3 bife grande de frango só no almoço? Ela ia endoidar kkakakakaka

Na base da ovada,30 por 10 salva KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na base da ovada,30 por 10 salva KKKKK

Nessa época eu não pensava em academia, só pensava em andar de skate véi, era todo meu dinheiro pra investir só na prancha, mas era tão bom, ai deu vontade até de chorar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...