Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei oque fazer e nao tenho dinheiro pra nada

Mourãoo

Posts Recomendados

Publicidade

Vende o corpo em troca de suplemento, com 15 anos a cavidade ainda é elástica e volta ao normal depois como se nunca tivesse usado.

Se tiver família estruturada foca em estudar, aos 20 você prefere ser estável ou ter um shape meia boca só pra comer gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruuninho disse:

Vende o corpo em troca de suplemento, com 15 anos a cavidade ainda é elástica e volta ao normal depois como se nunca tivesse usado.

Se tiver família estruturada foca em estudar, aos 20 você prefere ser estável ou ter um shape meia boca só pra comer gente?

Eu acho que é possível conciliar o treino com estudo,estou focando no meu corpo fazendo uma dieta adequada e treinando,entretanto tudo dentro das minhas necessidades,estudo e trabalho(auxiliar no trabalho dos pais) no resto do dia,minha vida é corrida,mas eu prefiro ela assim KKKKK

Não gostei muito dessa indicação KKKKK

Link para o comentário

16 horas atrás, Power_tr00 disse:

As dicas de treino já devem ter dado.

Aproveita pra aprender o máximo que puder

Faça  curso técnico, tipo CEFET se puder. Aprenda uma profissão ganhe sua grana e lave a égua.

Se tiver jeito pra vendedor e pegar alguma representação comercial vai nadar de braçada.

Fiz curso técnico trabalho desde os 18... Um amigo que virou representante comercial, desses que roda padaria, mercearia e similares promovendo vendas ganhou muito mais grana.

Ganhe sua grana... Estude, aprenda e seja independente

Depois lave a égua

sim mano, eu me inscrevi numa prova que teve aqui na cidade, num projeto que emprega alguns jovens, felizmente passei e dia 1 de fevereiro ja começo o curso, até maio ja to trampando, valeu ai todo mundo pelas dicas tava realmente confuso, tava muito na neura do treino isso tava ate me atrapalhando pra estudar

Link para o comentário

21 horas atrás, Bruuninho disse:

Pô cara, é um adolescente e tentou explicar uma dúvida desabafar sei lá, que coisa estranha...

Link para o comentário

3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Pô cara, é um adolescente e tentou explicar uma dúvida desabafar sei lá, que coisa estranha...

Um emocionado no post me negativou por um simples comentário e não negativou esse comentário sem noção... Foda né 😆

Link para o comentário

1 minuto atrás, escan0r disse:

Um emocionado no post me negativou por um simples comentário e não negativou esse comentário sem noção... Foda né 😆

Eh mano, em fóruns isso é super normal, a pessoa tem que tomar cuidado com o que pode ler, principalmente se for pessoas com mentes frágeis, que se magoam fácil, afinal, estamos lhe dando com todo tipo de gente aqui...

Link para o comentário

Em 18/01/2021 em 18:39, Bruuninho disse:

o anel é precioso, da não

Link para o comentário

Em 18/01/2021 em 13:49, ccrmatheus disse:

Super normal tua situação, com 15 anos muita gente (QUASE TODOS) dependem dos pais ainda, e nem todos aqui tiveram ou tem pais com uma boa estrutura financeira ou coisa do gênero, até o momento que você possa trabalhar (não abandone seus estudos) você vai depender apenas do que podem te dar, porém, estudo é gratuito na net, pesquisa muito, fique sempre por dentro dos assuntos, não só de treinos, como principalmente de alimentação, descanso, entenda seu corpo, e tente se aceitar ao máximo.

Se achar que precisa MESMO ganhar dinheiro para se sentir melhor, experimente fazer como eu fazia, catava latinha, plástico, tudo isso me dava uma graninha pelo menos de jogar na lan house quando era moleque... aksldjaslkd

Meus pais não ajudava, eu comia de tudo, foi um bulking sujão de 3 anos, perdi muito tempo, mas fazer o que né ! Não tinha condição para bancar dieta, hoje eu tenho, porem dar um puta arrepedimento, por ter perdido 3 anos de evolução, mas nada e em vão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...