Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei oque fazer e nao tenho dinheiro pra nada


Mourãoo

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

E muito,daqui para lá vai ter mudado muita coisa,talvez os danones sejam até melhores KKKK

Continuam a mesma merda desde a década de 80 meu jovem gafanhoto. A não ser que liberarem manipulação genética para adultos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, escan0r disse:

Continuam a mesma merda desde a década de 80 meu jovem gafanhoto. A não ser que liberarem manipulação genética para adultos

Se liberar manipulação genética vão fazer nas mães para os bebês nascerem monstrão KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Uma dica,minha situação é parecida(tenho 14),foque em alimentos baratos e muito biodisponíveis,como ovo,leite,arroz,feijão,frango,batata entre outros.Tudo vai depender dos preços regionais

botofé, eu to comendo isso ai mermo, de manha como ovo com mingau, almoço é o que tem em casa mas sempre arroz frango ou ovo, batata nao sei, e algumas verduras, de tarde faço uma crepioca pra mim, e denoite como a mesma coisa do almoço em menos quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, vitor mourao321 disse:

manjo nada, treino a 3 meses ai, nao sei como fazer um cutting ou bullking, tenho 15 anos ainda nao trabalho e nao tenho condiçao de pagar um nutri, nem mesmo uma avaliação pra mim, o que devo fazer como ajusto isso ai, tenho 1,89 de altura, 79kg, eu perdi 11kg nos ultimos 3 meses de treino porem ainda tenho puta barrigao e gordura dos lados, me help please to perdido e nao sei nem o que fazer

As dicas de treino já devem ter dado.

 

Aproveita pra aprender o máximo que puder

Faça  curso técnico, tipo CEFET se puder. Aprenda uma profissão ganhe sua grana e lave a égua.

Se tiver jeito pra vendedor e pegar alguma representação comercial vai nadar de braçada.

Fiz curso técnico trabalho desde os 18... Um amigo que virou representante comercial, desses que roda padaria, mercearia e similares promovendo vendas ganhou muito mais grana.

Ganhe sua grana... Estude, aprenda e seja independente

Depois lave a égua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante é você manter a constância nos treinos, com sua idade não é legal se privar de alimentos, você ainda está em construção, coma o que tiver em casa, com moderação, nao se apega a dieta, tenta evitar porcarias que um menino da sua idade tem costume mas nunca leve isso para o extremo, quanto a não ter grana pra nada, isso é passageiro, importante é fazer o melhor com o que voce tem no momento, canais informativos estão ai no youtube pra isso, boa sorte amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...