Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei oque fazer e nao tenho dinheiro pra nada


Mourãoo

Posts Recomendados

manjo nada, treino a 3 meses ai, nao sei como fazer um cutting ou bullking, tenho 15 anos ainda nao trabalho e nao tenho condiçao de pagar um nutri, nem mesmo uma avaliação pra mim, o que devo fazer como ajusto isso ai, tenho 1,89 de altura, 79kg, eu perdi 11kg nos ultimos 3 meses de treino porem ainda tenho puta barrigao e gordura dos lados, me help please to perdido e nao sei nem o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, escan0r disse:

Estude, arrume um emprego e comece a usar os danones 🤷🏽‍♂️ malhe e coma sem muito objetivo até lá. Aceite seu corpo, tenha autoestima

Danone somente quando tiver idade para isso KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 anos cara normal depender dos pais ninguém consegue se bancar nessa idade, enquanto isso busque conhecimento, hoje em dia tem TUDO na internet, e olha é melhor fazer com as condições que você tem do que se lamentar, isso são fases, você é novo, fazendo o que consegue agora é melhor que abandonar e começar do zero depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super normal tua situação, com 15 anos muita gente (QUASE TODOS) dependem dos pais ainda, e nem todos aqui tiveram ou tem pais com uma boa estrutura financeira ou coisa do gênero, até o momento que você possa trabalhar (não abandone seus estudos) você vai depender apenas do que podem te dar, porém, estudo é gratuito na net, pesquisa muito, fique sempre por dentro dos assuntos, não só de treinos, como principalmente de alimentação, descanso, entenda seu corpo, e tente se aceitar ao máximo.

Se achar que precisa MESMO ganhar dinheiro para se sentir melhor, experimente fazer como eu fazia, catava latinha, plástico, tudo isso me dava uma graninha pelo menos de jogar na lan house quando era moleque... aksldjaslkd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vitor mourao321 disse:

manjo nada, treino a 3 meses ai, nao sei como fazer um cutting ou bullking, tenho 15 anos ainda nao trabalho e nao tenho condiçao de pagar um nutri, nem mesmo uma avaliação pra mim, o que devo fazer como ajusto isso ai, tenho 1,89 de altura, 79kg, eu perdi 11kg nos ultimos 3 meses de treino porem ainda tenho puta barrigao e gordura dos lados, me help please to perdido e nao sei nem o que fazer

Uma dica,minha situação é parecida(tenho 14),foque em alimentos baratos e muito biodisponíveis,como ovo,leite,arroz,feijão,frango,batata entre outros.Tudo vai depender dos preços regionais

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...