Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation

EMD

Posts Recomendados

Em 17/01/2021 em 21:37, EMD disse:

Fala galera, vou iniciar um novo diário, relatando diariamente minha rotina, para que possa me motivar e também identificar furos que possam me atrasar no caminho.

Como relatei em outro post, meu cérebro deve ter sofrido um hard reset pois eu perdi todo o tesão em coisas que adorava fazer, foi algo repentino, que não sei explicar. Inclusive aos treinos, que para mim ficaram sem sentido (coisa que adorava fazer), a criação desse diário serve para estimular isso também.

Stats: (ainda vou atualizar)

Altura: ≈180cm
Peso: 68kg
BF: ?
Tempo de treino: com vários furos, 3 anos brutos, mas bem inconsistentes.

Objetivo: 80kg até fim de ano com 15% de BF (ousado, eu diria).

Treino: devido ao meu trabalho que começa as 07:00 e se estende até as 17:30, e por eu estar terminando a autoescola, estou treinando em casa, pois é impossível de ir para a acadêmia com o horário que tenho, em fevereiro se tudo der certo devo voltar.

Em casa estou mandando um FB com flexões, barras, paralelas, rosca, avanços, flexão nórdica, etc, relato depois mais ela mais completa (ainda que seja simples).

Lifts: ? (Quando voltar para a gym atualizo aqui)

Dieta: atualmente 2800kcal, o que coloca em provável superávit de umas 300kcal (mas talvez seja minha manutenção, devido ao meu novo trabalho).

Carb: 350g

Prot: 140g
Fat: 93g

Sejam bem vindos.

Dá pra alcançar os 80 kg. Eu tava com uns 67 kg em outubro quando voltei, agora tô estagnado em 80 kg. Chegar em 80 não é tão difícil, dá pra vc chegar com umas 3000 kcal fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2021 em 07:51, EMD disse:

Mais para frente eu penso em comprar equipamentos e ter uma home gym, dinheiro não é problema, isso é questão de tempo para mim juntar, o problema é o espaço, que eu não tenho.

Teria que me mudar ou morar sozinho para ter mais espaço, atualmente deixo minhas barras, anilhas e halteres (pouca coisa), na garagem, problema que é bem apertado, mas dá para fazer alguma coisa.

E te falar, eu odeio ir para a acadêmia, não que eu não goste de treinar, mas do ambiente que é a acadêmia, é bem tóxico por lá.

Eu curto pra caramba o ambientes das que eu já fui. A minha é de bairro, eu vou de fone e fico de fone o tempo todo, mas o pessoal é aparentemente todos gente boa, inclusive, tem um coroa sheipado que já chega até me cumprimentando, já me ajudou num exercício e etc.

Só não gostei de uma academia até hoje, a do meu amigo, fui um dia só ver como era e a instrutora que tava lá falando com mó cara de cu e nem explicava onde ficava nada. 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu curto pra caramba o ambientes das que eu já fui. A minha é de bairro, eu vou de fone e fico de fone o tempo todo, mas o pessoal é aparentemente todos gente boa, inclusive, tem um coroa sheipado que já chega até me cumprimentando, já me ajudou num exercício e etc.

Só não gostei de uma academia até hoje, a do meu amigo, fui um dia só ver como era e a instrutora que tava lá falando com mó cara de cu e nem explicava onde ficava nada. 

Mermão hoje eu fui no endócrino e passei em frente uma smartfit, que lugar zoado, aquela porra parece mais uma balada do que academia. Não curti nem um pouco, a galera indo treinar de relógio, corrente e perfume pqp. A única coisa boa de lá é que só tem novinha gata, mas nem ligo porque não vou pra academia pra xarlatar ngm. Descobri que gosto de academia de bairro e velha mesmo, aquelas que tem cheiro de ferro enferrujado kkkk

Link para o comentário

30 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Dá pra alcançar os 80 kg. Eu tava com uns 67 kg em outubro quando voltei, agora tô estagnado em 80 kg. Chegar em 80 não é tão difícil, dá pra vc chegar com umas 3000 kcal fácil. 

Dava né

Vejá os últimos posts do diário

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Esqueci de falar

Perdi 5kg nesses 26 dias, a comida do EB é excelente em questão de variedade e é bem saudável, porém a quantidade de comida não supre a demanda calórica que é exigido pelas atividades que a gente exerce lá dentro

Agora que o internato acabou, provávelmente vou poder levar marmitas e sair para comer, além de poder voltar para casa, então poderei controlar o total de calórias para que gique positivo

Também conseguirei fazer acadêmia na parte da noite, quando não estiver de serviço de quarda

No fim acho que ainda o projeto de 80kg está de pé.

Link para o comentário

Cara, no ano em que tive que servir, eu havia ido bem no ENEM e conseguido bolsa integral em Direito, ou seja, fazer o curso numa boa facul, sem pagar nada.

E mesmo assim me levaram pro quartel, só após 15 dias no internato, depois de falar com 300 pessoas e finalmente chegar no comandante do bgl, acabei sendo dispensado.

Eles até tiveram q ligar pro MEC, pq havia passado o prazo da matrícula kkkk, foram parceiros

Mas enfim, q nem falaram, tá no inferno abraça o diabo. Boa sorte fera, apesar de q agr vai ser mais tranquilo né

Link para o comentário

15 minutos atrás, frxavier disse:

E mesmo assim me levaram pro quartel, só após 15 dias no internato, depois de falar com 300 pessoas e finalmente chegar no comandante do bgl, acabei sendo dispensado.

Ainda não desisti, meu pai tem um amigo que é muito amigo de um tenente, e esse tenente é o responsável pelas baixas, é a minha última esperança 

14 minutos atrás, t2ds disse:

5kg em 26 dias, o trabalho foi pesado.

Nessa última semana:

Mochila de 15kg nas costas

Fuzil com 6,7kg

Farda completa com manga baixa

Sol de 32°C

Correndo o dia todo

Pagando flexão de mochila

Dormindo 2-3h por noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...