Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, EMD disse:

Faço 19 em abril.

Dos meus 18 as 20 tambem passei uma fase hard de tempo. 

Cheguei a comprar um banco de supino e tinha um shape ok, era só manter, mas acabei fraquejando depois de 2 meses e vendi tudo ai virei aquela orca das fotos, onde pago o preço dos flancos até hoje.

Sei que é hard mas melhor continuar do que desistir, logo essa fase vai passar. 

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

Dos meus 18 as 20 tambem passei uma fase hard de tempo. 

Cheguei a comprar um banco de supino e tinha um shape ok, era só manter, mas acabei fraquejando depois de 2 meses e vendi tudo ai virei aquela orca das fotos, onde pago o preço dos flancos até hoje.

Sei que é hard mas melhor continuar do que desistir, logo essa fase vai passar. 

Mais para frente eu penso em comprar equipamentos e ter uma home gym, dinheiro não é problema, isso é questão de tempo para mim juntar, o problema é o espaço, que eu não tenho.

Teria que me mudar ou morar sozinho para ter mais espaço, atualmente deixo minhas barras, anilhas e halteres (pouca coisa), na garagem, problema que é bem apertado, mas dá para fazer alguma coisa.

E te falar, eu odeio ir para a acadêmia, não que eu não goste de treinar, mas do ambiente que é a acadêmia, é bem tóxico por lá.

Postado

Leva um phones, poes uma playlist q gostes, fazes o teu treino e vens te embora! O ambiente de muitas academias/ginasios relamente n é o melhor, ainda e lembro que uma vez me esqueci de levar os phones e puta q pariu parecia q n m conseguia concentrar no treino xD

Postado
3 horas atrás, Ajcf10 disse:

Leva um phones, poes uma playlist q gostes, fazes o teu treino e vens te embora! O ambiente de muitas academias/ginasios relamente n é o melhor, ainda e lembro que uma vez me esqueci de levar os phones e puta q pariu parecia q n m conseguia concentrar no treino xD

Eu levo, só dou um oi para a recepcionista e para o personal saber que estou ali, de resto nem olho muito, mas é notável o ego que as pessoas tem em uma acadêmia.

Fazer o que né, enquanto não tenho minha homegym, se viramos na acadêmia normal.

Postado
6 minutos atrás, EMD disse:

Eu levo, só dou um oi para a recepcionista e para o personal saber que estou ali, de resto nem olho muito, mas é notável o ego que as pessoas tem em uma acadêmia.

Fazer o que né, enquanto não tenho minha homegym, se viramos na acadêmia normal.

Mano, eu treinei na smart e la os professores me tratavem muito bem, e o pessoal civil comum não me incomodava.

Na academia que estou agora, as pessoas são super gente fina velho, todos caras shepados e as minas comprimentam, ja as professoras KK não sei qual a razão mas quando chego perto desviam o olhar WTF, são profissionais e não dizem oi. Confesso que isso me incomoda, mas quero se foda KK

Postado
3 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

razão mas quando chego perto desviam o olhar WTF

q bosta

eu ja fico com meu fone, toro som auto e ja era

as vezes instrutora corrige postura e talz mas no geral ta cagando

mas sao educados, todos... 

Postado

Chega aos 80 facil em... se manter constância digo que bate os 85kg.

eu estava nun foda-se, um stress do karalho, não conseguia sair dos 75kg mais... comecei cagar para tudo, menos para trabalho né kkk... e comecei a comer de forma mais decente mas não chegar ser uma dieta, já estou em 81kg em 4 meses...

Postado
15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Chega aos 80 facil em... se manter constância digo que bate os 85kg.

eu estava nun foda-se, um stress do karalho, não conseguia sair dos 75kg mais... comecei cagar para tudo, menos para trabalho né kkk... e comecei a comer de forma mais decente mas não chegar ser uma dieta, já estou em 81kg em 4 meses...

Veremos hehe.

Vale lembrar uma coisa: quando iniciei a 3 anos atrás, estava com 52kg, somente com calistênia eu cheguei a 59kg, dai fiz a burrada do ciclo, ganhei nada de músculo (praticamente) e sai fos 59kg para 64kg.

Com 52kg e 178cm na época, eu era bem magro, quase raquitico, ou seja, eu sai de um corpo BEM magro para um corpo normal com 67kg, agora com 180cm eu cheguei a bater 72kg, mas desleixei e voltei a 67kg.

Então agora é sair de um corpo normal para um atlético, se chegar a 80kg eu vou ter colocado ≈30kg em meu corpo, em 3 anos mal feitos, vamos ver o que acontece em 1 ano bem feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...