Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation

EMD

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera

Não atualizei esses dias mas não quer dizer que não parei 

To comendo limpo desde semana passada, mas ainda sem contar, mas comer limpo já é o primeiro passo, domingo comi um copo de sorvete e um burge, fora isso, todos os dias limpos, 4l da água em média.

Ontem já dei entrada na acadêmia, hoje vou denovo, vou seguir uns treinos aleatórios porque to treinando com meu pai para levar ele a treinar também, depois que me readaptar mando bala na ficha principal.

Me pesei domingo cedo em jejum, 64,7kg, vou calcular minha TDEE e tentar deixar próximo da manutenção enquanto não to treinando pesado para não queimar a largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde peixada

Dieta está sendo seguida a 2 semanas, semana passada devido a uns problemas só treinei 2x na semana, essa semana pretendo treinar 4 dias, já fiz um planejamento, pode opinar porque ele vai mudando conforme eu for me adaptando ou não

Stats atuais pós Exército

Peso - 65kg

180cm

BF - +/- 15% (olho)

Manutenção - 2600kcal

Bulking - vou jogar 200kcal a + por enquanto, 2800kcal

Carb - 385g

Prot - 140g

Gord - 78g

A dieta eu montei com base no que estou comendo atualmente, assim não invento moda e como tá fácil de seguir é mais difícil de fugir dela, não vou detalhar, mas na parte da manhã é um tapioca doce com banana, ovos e whey, almoço é marmita da empresa que estou (sai bem barato), mas eu pretendo mudar essa refeição em breve, pré treino uma crepioca, e pós com arroz, frango e um shake.

Treino

Agora vem a parte que eu não quero bater a cabeça, já que ela sempre esteve inundada de teoria e defasada da parte prática, um AB2x com compostos e alguns isoladores.

No primeiro lift de cada dia eu quero seguir a idéia do Wendler e usar o 5/3/1, ficou um BBB modificado, mas acho que o volume está ok, e como as cargas começam baixas, não terei problema em seguir agora no início.

Upper A

Supino 5/3/1

OHP 5x10

Pendlay Row 4x10

Paralelas 3x10*

Rosca direta 3x10

Facepull 3x10

Lower A

Agachamento 5/3/1

Stiff 5x10

Passada 3x10

Flexora 3x10

Panturrilha sentado 5xFalha

Upper B

OHP 5/3/1

Supino 5x10

Pulley 4x10 (trocarei por barra-fixa quando achar que estou pronto)

Chin-ups 3x10

Tríceps testa 3x10

Elevação lateral no cabo 3x10

Lower B

Deadlift 5/3/1

Leg press 5x10

Flexão nórdica 3x10 (glute ham raise)

Extensora 3x10

Panturrilha em pé 5xFalha

@t2ds O que acha? muito volume ou da para empurrar

é isso galera, vou atualizando conforme for andando aqui, até

Link para o comentário

Em 20/02/2022 em 17:16, EMD disse:

Boa tarde peixada

Dieta está sendo seguida a 2 semanas, semana passada devido a uns problemas só treinei 2x na semana, essa semana pretendo treinar 4 dias, já fiz um planejamento, pode opinar porque ele vai mudando conforme eu for me adaptando ou não

Stats atuais pós Exército

Peso - 65kg

180cm

BF - +/- 15% (olho)

Manutenção - 2600kcal

Bulking - vou jogar 200kcal a + por enquanto, 2800kcal

Carb - 385g

Prot - 140g

Gord - 78g

A dieta eu montei com base no que estou comendo atualmente, assim não invento moda e como tá fácil de seguir é mais difícil de fugir dela, não vou detalhar, mas na parte da manhã é um tapioca doce com banana, ovos e whey, almoço é marmita da empresa que estou (sai bem barato), mas eu pretendo mudar essa refeição em breve, pré treino uma crepioca, e pós com arroz, frango e um shake.

Treino

Agora vem a parte que eu não quero bater a cabeça, já que ela sempre esteve inundada de teoria e defasada da parte prática, um AB2x com compostos e alguns isoladores.

No primeiro lift de cada dia eu quero seguir a idéia do Wendler e usar o 5/3/1, ficou um BBB modificado, mas acho que o volume está ok, e como as cargas começam baixas, não terei problema em seguir agora no início.

Upper A

Supino 5/3/1

OHP 5x10

Pendlay Row 4x10

Paralelas 3x10*

Rosca direta 3x10

Facepull 3x10

Lower A

Agachamento 5/3/1

Stiff 5x10

Passada 3x10

Flexora 3x10

Panturrilha sentado 5xFalha

Upper B

OHP 5/3/1

Supino 5x10

Pulley 4x10 (trocarei por barra-fixa quando achar que estou pronto)

Chin-ups 3x10

Tríceps testa 3x10

Elevação lateral no cabo 3x10

Lower B

Deadlift 5/3/1

Leg press 5x10

Flexão nórdica 3x10 (glute ham raise)

Extensora 3x10

Panturrilha em pé 5xFalha

@t2ds O que acha? muito volume ou da para empurrar

é isso galera, vou atualizando conforme for andando aqui, até

Agora vai 🚀🚀🚀

Link para o comentário

Tarde fellas

Treinei todos os dias previstos essa semana, tudo ia muito bem

Fui treinar hoje, comecei pelo OHP, aqueci com a barra, tudo certo, fui subindo a carga aos poucos, na 4° série a subida foi pro saco, senti uma fisgada muito forte no pescoço, tentei fazer uma rep a mais mas a dor era muita, achei que ia passar

Fui fazer supino mas não dava, uma dor muito grande, ou seja, arrumei um torcicolo que vai me impedir de fazer os básicos, geralmente isso dura uns 5 dias, torcer para que na próxima semana esteja inteiro

Dieta essa semana se manteve, comi um potinho de sorvete na quarta e nada mais, tá batendo em torno de 2800-3000kcal

Essa semana é ver no que vai dar essa dor e ficar nas máquinas

Até.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

👀

Fiquei off um tempo porque rolou umas paradas comigo, tive várias crises de ansiedade hard um mês atrás, pós isso mudei de trampo com 1 mês de volta do EB. Tomei uns tarja preta em dose alta para dar um basta, fiquei 1 semana como se tivesse usado uma driga forte que limpou minha mente, coisa de louco tudo parecia super leve. Depois disso eu desinstalei tudo que rede social, sai de grupo e sai do fórum tbm, fiquei off de tudo para limpar a cabeça.

Estou marcando psicologo/psiquiatra (sla qual a diferença) para cuidar da minha mente, minha mãe tem crise de pânico e vive na base dos tarja preta, não quero acabar deste jeito e sou novo melhor tratar logo. 

Nem vou comentar treino e dieta porque se eu não tratar minha cabeça antes eu não consigo fazer os dois bem, e até que tava fluindo mas depois da primeira crise tudo foi por água a baixo.

Não to de desculpa nem nada, mas eu já tenho ansiedade a uns 2 anos e elas pioraram de um tempo para cá, eu é que não falava nada aqui e agia como se tudo estivesse em ordem.

Link para o comentário

Em 21/03/2022 em 17:51, EMD disse:

👀

Fiquei off um tempo porque rolou umas paradas comigo, tive várias crises de ansiedade hard um mês atrás, pós isso mudei de trampo com 1 mês de volta do EB. Tomei uns tarja preta em dose alta para dar um basta, fiquei 1 semana como se tivesse usado uma driga forte que limpou minha mente, coisa de louco tudo parecia super leve. Depois disso eu desinstalei tudo que rede social, sai de grupo e sai do fórum tbm, fiquei off de tudo para limpar a cabeça.

Estou marcando psicologo/psiquiatra (sla qual a diferença) para cuidar da minha mente, minha mãe tem crise de pânico e vive na base dos tarja preta, não quero acabar deste jeito e sou novo melhor tratar logo. 

Nem vou comentar treino e dieta porque se eu não tratar minha cabeça antes eu não consigo fazer os dois bem, e até que tava fluindo mas depois da primeira crise tudo foi por água a baixo.

Não to de desculpa nem nada, mas eu já tenho ansiedade a uns 2 anos e elas pioraram de um tempo para cá, eu é que não falava nada aqui e agia como se tudo estivesse em ordem.

Força irmão!!!

Essas paradas não são brincadeiras e tem que fazer isso de ir atrás de ajuda profissional e focar em cuidar da saúde física e mental e aí depois as coisas fluirão da maneira como tu quer

Vou estar mandando energia positiva e rezando pro ti, sempre que der da uma atualizada aqui que a força do pessoal ajuda bastante em Momentos difíceis 

Link para o comentário

Irmão, um conselho de quem convive com ansiedade desde criança... Não espere pra buscar ajuda profissional.

Eu consegui controlar a minha por um bom tempo, até que ano retrasado quando comecei trabalhar de madrugada e como líder de setor. Somando a falta de sono pela nova rotina, mais as cobranças que aumentaram exponencialmente, naum deu outra, a ansiedade que tava controlada há anos voltou com tudo e antes de ter que voltar a tomar medicação, optei por abandonar o trabalho e mudar pra outro.

Hoje, ainda tenho alguns dias ruins pela ansiedade, mas estou aos poucos conseguindo controlar novamente. Uma coisa que a psicóloga me ajudou a entender é que eu me auto cobrava muito, inclusive quanto ao shape. Hoje, consegui me desapegar totalmente disso. Continuo treinando, mas se der vontade de comer algo diferente, de faltar um treino ou algo do tipo, o peso na consciência é zero. Inclusive, venho de 8 dias sem dieta e sem treino, passei na casa dos meus pais no interior, só comendo merda e aproveitando. Antigamente, isso me deixaria extremamente na bad, hoje, naum dei a mínima, voltei a treinar ontem e a retenção desses 8 dias logo logo vai embora.

Te aconselho a ir em uma psicóloga e naum em psiquiatra, a abordagem da psicóloga vai te ajudar muito mais a descobrir o que te causa ansiedade (como eu relatei acima no meu caso) e tratar isso, entrando com medicação se necessário. Já o psiquiatra vai iniciar com medicamentos já de cara e vai ficar mais difícil entender o que te causa a ansiedade, fora que a consulta é bem mais cara.

Enfim, como vc já tem familiares que sofrem com isso, deve saber que quanto menos remédio poder tomar, melhor.

Segue firme ai e se precisar trocar ideia, estamos ai.

Melhoras!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...