Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the fundation

EMD

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, EMD disse:

Voltei

É amanhã, amanhã saberei que rumo minha vida vai tomar, as 10h eu tenho que me apresentar no exército, e sinceramente, o que é para ser vai ser, não vou ficar triste se eu servir, nem feliz, no fim eu não tenho controle dessa parte.

Álias amanhã eu já tenho que ir de mala, materiais e tudo, é para servir já, mas tem aquela chance de 5% de dispensa.

Me pesei hoje, 65,6kg, o tristeza, mas é isso, parte é culpa minha porque eu poderia estar treinando em casa, fazer o que.

A autoescola decidiu pedir desculpas para mim, e vão me dar 3 aulas de graça, sendo 1 antes do teste (bom porque vou sentir o carro no dia e ir tranquilo), sinceramente, nem preciso disso, já sei dirigir, mas já que eles querem me dar eu vou aceitar.

Volto aqui ainda essa semana contar como vai ficar a situação.

Dizem que servir no exercito é uma experiência incrível. Vários membros aqui do fórum serviram e todos disseram que tiveram suas vidas mudadas. Vai dar tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

Só atualizando que ao andar da carruagem não terei a querida dispensa, hoje já foi meu 3° dia de conscrito e não consigo pensar que tem 1 ano inteiro para passar dentro daquele inferno.

Até sexta-feira eu ainda tenho chances (bem pequenas) de pegar a dispensa, mas se não falarem nada até sexta, domingo a noite eu já ganho minha farda e ai só me resta "sim senhor, não senhor" .. 

Não é o que eu queria, não é o quero, mas é o que tem, fazer o que, cabeça para frente e vida que segue, essa semana ainda volto atualizar e dar o mate final aos senhores.

Brasil!

Link para o comentário

1 hora atrás, EMD disse:

Boa tarde senhores,

Só atualizando que ao andar da carruagem não terei a querida dispensa, hoje já foi meu 3° dia de conscrito e não consigo pensar que tem 1 ano inteiro para passar dentro daquele inferno.

Até sexta-feira eu ainda tenho chances (bem pequenas) de pegar a dispensa, mas se não falarem nada até sexta, domingo a noite eu já ganho minha farda e ai só me resta "sim senhor, não senhor" .. 

Não é o que eu queria, não é o quero, mas é o que tem, fazer o que, cabeça para frente e vida que segue, essa semana ainda volto atualizar e dar o mate final aos senhores.

Brasil!

Cara, sou militar da aeronáutica. Entrei em 2008 e tô servindo até hoje. Kkkk

Tente absorver só as coisas boas, e aperfeiçoar na área que for trabalhar.

E se esforce o máximo possível pra se afastar das más companhias, que em todo lugar tem, claro.

Acredito que vc vai gostar. Qualquer coisa, é só falar.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Otto_ disse:

Cara, sou militar da aeronáutica. Entrei em 2008 e tô servindo até hoje. Kkkk

Tente absorver só as coisas boas, e aperfeiçoar na área que for trabalhar.

E se esforce o máximo possível pra se afastar das más companhias, que em todo lugar tem, claro.

Acredito que vc vai gostar. Qualquer coisa, é só falar.

Legal hein

O senhor é o que aí? AFA? 13 anos é tempo kkk

Eu com 3 dias de conscrito to querendo arregar kkk

Link para o comentário

3 horas atrás, EMD disse:

Legal hein

O senhor é o que aí? AFA? 13 anos é tempo kkk

Eu com 3 dias de conscrito to querendo arregar kkk

kkkkkk

Depois vc se acostuma e entra na rotina.

Eu era do interior de SP, aí vim transferido pra Florianópolis.

O período de recrutamento é bem sugado, mas como vc já curte treinar, vai levar na boa. 

Fica o primeiro ano, se curtir, continua por lá, se não, vai ser uma ótima experiência pra sua vida. Se for com a mente assim, nada vai te abalar.

Link para o comentário

14 horas atrás, EMD disse:

Boa tarde senhores,

Brasil!

tá no inferno?

abrace o capeta.

tire o melhor que puder disso

é o bizú para não surtar

Link para o comentário

10 horas atrás, Power_tr00 disse:

tá no inferno?

abrace o capeta.

tire o melhor que puder disso

é o bizú para não surtar

Bizu melhor impossivel

Já estou com planos de tirar o máximo que puder com eles, aprender mecânica, tirar carteira C e talvez E

Só vamos senhores, está apenas começando

Brasil!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...