Este é um post popular. Coruja77 7 Postado Janeiro 17, 2021 às 16:19 Este é um post popular. Postado Janeiro 17, 2021 às 16:19 (editado) Introdução Spoiler Endomorfo, iniciante em academia há duas semanas, mas faço religiosamente 1 hora por dia de cárdio de alta intensidade desde setembro (e calistenia desde junho). Ex-obeso, pesava 99 kg em junho de 2020, com calistenia + dieta, cheguei a 75 kg no início de janeiro de 2021. Leitor do fisiculturista Yukio Mishima, com 30 anos assim como ele, entrei na musculação em janeiro de 2021 e pretendo transformar meu corpo em aço. Físico Spoiler Idade: 31 anos Peso: 75 kg Altura: ~ 1,74 m BF: ~ 19% Medidas: (Ainda vou atualizar.) Foto do dia 11 de junho de 2020, 99 kg Spoiler Foto do dia 20 de agosto de 2020, 90 kg Spoiler Foto do dia 9 de dezembro de 2020, ~ 78 kg Spoiler Treino Spoiler Treino AB (de segunda a sexta, alternando) Treino A Spoiler Cárdio na esteira, corrida de 11 km/h de 20 a 25 min. Crucifixo na máquina - 3 séries de 15 repetições Supino vertical (pronado) - 3 séries de 15 repetições Desenvolvimento máquina - 3 séries de 15 repetições Rosca bíceps no puxador baixo em pé - 3 séries de 15 repetições Rosca bíceps neutra (HBC) - 3 séries de 15 repetições Cadeira extensora - 3 séries de 15 repetições Leg press horizontal - 3 séries de 15 repetições Abdominal supra (solo) - 3 séries de 30 a 50 repetições Treino B Spoiler Cárdio na esteira, corrida de 11 km/h de 20 a 25 min. Puxada aberta pela frente pulley alto - 3 séries de 15 repetições Remada sentada com triângulo - 3 séries de 15 repetições Remada alta cross - 3 séries de 15 repetições Tríceps no pulley (pronado) - 3 séries de 15 repetições Tríceps na máquina - 3 séries de 15 repetições Mesa flexora - 3 séries de 15 repetições Cadeira flexora máquina - 3 séries de 15 repetições Panturrilha em pé livre - 3 séries de 20 repetições (3 segundos na ponta dos pés) Abdominal infra (solo) - 3 séries de 20 repetições Dieta Spoiler Kcal: 1800 Carboidratos: ~ 160 g (2 g/kg) Gorduras: ~ 40 g (0,5 g/kg) Proteínas: ~ 160 g (2 g/kg) Sódio: (Ainda vou atualizar.) Açúcares: (Ainda vou atualizar.) Multivitamínico: 1 cápsula diária, conforme indicado pelo produto Referência: MyFitnessPal Aberto a dicas, críticas e sugestões! Se alguém puder me indicar algum site de hospedagem de imagens melhor que o Imgur, valeu desde já. Editado Janeiro 17, 2021 às 18:34 por Coruja77 Williw, Azyzz Br Remastered, WesleySoares e 2 outros reagiu a isso 5
Guimers 8985 Postado Janeiro 17, 2021 às 16:48 Postado Janeiro 17, 2021 às 16:48 Maneiro, acompanhando. Só não consegui ver as fotos. Coruja77 reagiu a isso 1
WesleySoares 69 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:12 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:12 Batia evolução mano, meus parabéns. Indicaria a você apenas mais um tempinho em cutting e depois já estaria perfeito para início de um bulking. Coruja77 reagiu a isso 1
Coruja77 7 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:28 Autor Postado Janeiro 17, 2021 às 17:28 35 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Maneiro, acompanhando. Só não consegui ver as fotos. Agora foi. Obrigado por acompanhar. A jornada será longa! 11 minutos atrás, WesleySoares disse: Batia evolução mano, meus parabéns. Indicaria a você apenas mais um tempinho em cutting e depois já estaria perfeito para início de um bulking. Muito obrigado, amigo! Estava com dúvidas em relação a isso, de tirar o melhor proveito. Meu percentual de gordura está em 19% e com duas semanas de academia tenho muitas dúvidas se aproveito essa fase para crescer em bulking controlado ou vou mantendo um cutting bem lento. Qual seria a melhor estratégia no longo prazo.
Guimers 8985 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:32 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:32 Evolução loca mesmo, parabéns, mas uns 5 a 7kgs e ja pode bulkar.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:42 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:42 @Coruja77Parabéns pela evolução irmão! Saitama aprova,agora 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 km por dia,vai fundo(referências KKKKK) O treino do senhor é anteriores e posteriores? Coruja77 reagiu a isso 1
..., 36 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:49 Postado Janeiro 17, 2021 às 17:49 Oi amigo, sou novo no fórum e vou acompanhar seu relato (futuramente vou criar um também). Yukio Mishima é um dos meus autores favoritos, dos diversos aspectos que ele me influenciou; a musculação é um dos principais. Boa sorte na sua jornada. Williw reagiu a isso 1
WesleySoares 69 Postado Janeiro 17, 2021 às 18:16 Postado Janeiro 17, 2021 às 18:16 41 minutos atrás, Coruja77 disse: Meu percentual de gordura está em 19% e com duas semanas de academia tenho muitas dúvidas se aproveito essa fase para crescer em bulking controlado ou vou mantendo um cutting bem lento. Qual seria a melhor estratégia no longo prazo. Eu aconselharia você a perder um pouco mais de fat, visto que durante a musculação vai ser mais fácil e por você ser iniciante. o bacana seria você perder uns 5kg nesse cutting (o que já vai dar uma diferença boa)e ir subindo as calorias gradativamente. Williw reagiu a isso 1
Otto_ 52 Postado Janeiro 17, 2021 às 18:27 Postado Janeiro 17, 2021 às 18:27 Show!! Acompanhando aqui!!
Coruja77 7 Postado Janeiro 17, 2021 às 18:54 Autor Postado Janeiro 17, 2021 às 18:54 1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse: Evolução loca mesmo, parabéns, mas uns 5 a 7kgs e ja pode bulkar. Valeu! Obrigado pelo feedback! Meu medo era não aproveitar essa janela de iniciante, mas pelo visto estou no caminho certo. 54 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: @Coruja77Parabéns pela evolução irmão! Saitama aprova,agora 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 km por dia,vai fundo(referências KKKKK) O treino do senhor é anteriores e posteriores? Pior que a minha calistenia era quase igual ao do Saitama. Depois vi que estava fazendo tudo errado com pouco descanso. Pelo menos me ajudou a perder peso, a ganhar um certo controle sobre o corpo e a me dar um foco extremo. Sobre o meu treino, não é anteriores e posteriores, não. Acho que a minha divisão de treino deve ter erros, porque foi passada pelo instrutor e ele nem me consultou o quanto eu gostaria de treinar na semana. Ou talvez seja para resistência muscular. A revisão está programada para daqui a 2 meses. Muito obrigado por acompanhar. 46 minutos atrás, raimündi disse: Oi amigo, sou novo no fórum e vou acompanhar seu relato (futuramente vou criar um também). Yukio Mishima é um dos meus autores favoritos, dos diversos aspectos que ele me influenciou; a musculação é um dos principais. Boa sorte na sua jornada. Muito obrigado. Considero Sol e Aço um dos meus livros preferidos. Mishima é um grande exemplo de alguém que encontrou o sentido que buscava (o 'silêncio' que não precisava de palavra nenhuma para descrever) no exercício da musculação e na modelagem do próprio corpo. 19 minutos atrás, WesleySoares disse: Eu aconselharia você a perder um pouco mais de fat, visto que durante a musculação vai ser mais fácil e por você ser iniciante. o bacana seria você perder uns 5kg nesse cutting (o que já vai dar uma diferença boa)e ir subindo as calorias gradativamente. Agradeço o feedback. Esse retorno foi bem importante e vejo que estou indo na direção certa. 8 minutos atrás, Junior_Maromba disse: Show!! Acompanhando aqui!! Obrigado! Irei atualizar periodicamente e seguirei com a jornada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora