Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Maneiro, acompanhando. 

Só não consegui ver as fotos.

Agora foi. Obrigado por acompanhar. A jornada será longa!

11 minutos atrás, WesleySoares disse:

Batia evolução mano, meus parabéns.

Indicaria a você apenas mais um tempinho em cutting e depois já estaria perfeito para início de um bulking.

Muito obrigado, amigo! Estava com dúvidas em relação a isso, de tirar o melhor proveito. Meu percentual de gordura está em 19% e com duas semanas de academia tenho muitas dúvidas se aproveito essa fase para crescer em bulking controlado ou vou mantendo um cutting bem lento. Qual seria a melhor estratégia no longo prazo.

Postado

Oi amigo, sou novo no fórum e vou acompanhar seu relato (futuramente vou criar um também). Yukio Mishima é um dos meus autores favoritos, dos diversos aspectos que ele me influenciou; a musculação é um dos principais. Boa sorte na sua jornada.

Postado
41 minutos atrás, Coruja77 disse:

Meu percentual de gordura está em 19% e com duas semanas de academia tenho muitas dúvidas se aproveito essa fase para crescer em bulking controlado ou vou mantendo um cutting bem lento. Qual seria a melhor estratégia no longo prazo.

Eu aconselharia você a perder um pouco mais de fat, visto que durante a musculação vai ser mais fácil e por você ser iniciante. 

o bacana seria você perder uns 5kg nesse cutting (o que já vai dar uma diferença boa)e ir subindo as calorias gradativamente. 

Postado
1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Evolução loca mesmo, parabéns, mas uns 5 a 7kgs e ja pode bulkar.

Valeu! Obrigado pelo feedback! Meu medo era não aproveitar essa janela de iniciante, mas pelo visto estou no caminho certo.

54 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

@Coruja77Parabéns pela evolução irmão!

Saitama  aprova,agora 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 km por dia,vai fundo(referências KKKKK)

O treino do senhor é anteriores e posteriores?

Pior que a minha calistenia era quase igual ao do Saitama. Depois vi que estava fazendo tudo errado com pouco descanso. Pelo menos me ajudou a perder peso, a ganhar um certo controle sobre o corpo e a me dar um foco extremo. Sobre o meu treino, não é anteriores e posteriores, não. Acho que a minha divisão de treino deve ter erros, porque foi passada pelo instrutor e ele nem me consultou o quanto eu gostaria de treinar na semana. Ou talvez seja para resistência muscular. A revisão está programada para daqui a 2 meses. Muito obrigado por acompanhar.

46 minutos atrás, raimündi disse:

Oi amigo, sou novo no fórum e vou acompanhar seu relato (futuramente vou criar um também). Yukio Mishima é um dos meus autores favoritos, dos diversos aspectos que ele me influenciou; a musculação é um dos principais. Boa sorte na sua jornada.

Muito obrigado. Considero Sol e Aço um dos meus livros preferidos. Mishima é um grande exemplo de alguém que encontrou o sentido que buscava (o 'silêncio' que não precisava de palavra nenhuma para descrever) no exercício da musculação e na modelagem do próprio corpo.

19 minutos atrás, WesleySoares disse:

Eu aconselharia você a perder um pouco mais de fat, visto que durante a musculação vai ser mais fácil e por você ser iniciante. 

o bacana seria você perder uns 5kg nesse cutting (o que já vai dar uma diferença boa)e ir subindo as calorias gradativamente. 

Agradeço o feedback. Esse retorno foi bem importante e vejo que estou indo na direção certa.

8 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

Show!! Acompanhando aqui!!

Obrigado! Irei atualizar periodicamente e seguirei com a jornada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...