Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, _halexandre disse:

Coloquei uma foto inicial na postagem inicial!

Como treino bem cedo, acabo esquecendo (devido à correria) de tirar fotos antes do treino. Vou me planejar pra tirar foto no final de semana.

Colocarei as medidas em breve!

Abs,

Tranquilidade meu caro, solta pra nós ai depois!

Publicidade

Postado
Em 19/01/2021 em 07:38, _halexandre disse:

Primeira semana do diário:

Na segunda dia 18 fiz o treino de ombros com sucesso, meus delts estão mortos até agora kkkk. Após o treino fechei com 20min de esteira.

Hoje dia 19 fiz o treino de costas. Tive que entrar mais cedo no trabalho então reduzi um pouquinho a carga no puxador fechado e na remada sentada e diminui o tempo de descanso. Não consegui fazer o cardio.

Na dieta estou consumindo entre 1700-1900 kcal, com exceção dos sábados, que geralmente como feijoada e dou uma extrapolada.

Pense numa feijoada boa,sempre precisa ter,não? KKKKK

Boa sorte irmão,acompanhando!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal, 

Sigo indo cinco vezes por semana treinar. Infelizmente tenho deslizado um pouco na dieta, principalmente nesses últimos finais de semana devido ao feriado de carnaval.

Vou tirar medidas na sexta-feira, mas o peso na balança está atualmente em 79kg.

Percebi que minha postura melhorou muito e tive uma redução considerável de pança kkkkk.

Estou com um pouco de dificuldade com as fotos pois hora parece que estou pior do que antes e hora parece que estou melhor do que realmente estou. Na próxima postagem vou tentar colocar os pesos de cada exercício (estou enrolando pra fazer isso pois cada dia estou em uma região e treino em quatro academias diferentes, então os pesos variam - principalmente nas máquinas).

Fotos:

https://imgur.com/a/l31h9Il

https://imgur.com/a/QHn1sbH

Vi umas fotos antigas e fiquei triste kkkk pelo menos uns seis meses pra voltar ao que era. Lição aprendida pra não deixar a peteca cair novamente

Edit: pessoal, pelas fotos eu sou endomorfo? Sempre quis saber... acabo vendo fotos de vários Shapes mas nunca vejo algum e penso "se eu ficar forte e emagrecer vou ser assim". Sempre fico meio sem entender meu potencial 

Editado por _halexandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...