Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos. Gostaria de pedir uma ajuda.

Já usei diversos esteres de testosterona como, cipionato, propionato, undecilato. 

Também já usei stano, oxandrolona e Diana.

Todas as vezes, sem excessão tive piora na líbido comparado ao período em que não usei nada e todas as vezes tive dificuldade de ejaculação.

Estradiol sempre entre 20 e 30 controlado com anastrozol, prolactina em níveis normais também... Meu dht sempre foi alto, em torno de 1250, quando uso testo ou aes, sempre aumenta, lógico.

Sinto que quando ejaculo não tenho o mesmo prazer de que quando estou natural. Tanto com mulheres quanto me masturbando. Descarto ser problemas de natureza psicológica.

O que pode ser?

Publicidade

Postado (editado)
7 horas atrás, paulodiasreis disse:

O possível problema aí... Testo lá em cima com e2 lá em baixo...

Poderia discorrer melhor sobre isto? 

Eu não digo com a intenção de duvidar, muito pelo contrário, em vários momentos eu estive com a testosterona relativamente alta (500ng/dl) e o e2 relativamente baixo (13,00 pg/ml) e, de fato, minha libido nesta época está um verdadeiro lixo! Diferente de quando eu tinha e2 normal (30-40pg/ml) e testo media (300-400ng/dl)! 

Editado por Guilherme651
ortografia
Postado
25 minutos atrás, dmbonetto disse:

Já fiquei com a testo em 1600 enquanto e2 estava por volta de 160. Né sentia da mesma forma

Aí ja tava alto demais. A taxa de conversão média de TT em e2 é de 0,5%. Se 1600, então 8. Multiplica por 10 para igualar as unidades do exame (ng/dl e pg/dl), então deveria estar por volta de 80.

7 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Poderia discorrer melhor sobre isto? 

Eu não digo com a intenção de duvidar, muito pelo contrário, em vários momentos eu estive com a testosterona relativamente alta (500ng/dl) e o e2 relativamente baixo (13,00 pg/ml) e, de fato, minha libido nesta época está um verdadeiro lixo! Diferente de quando eu tinha e2 normal (30-40pg/ml) e testo media (300-400ng/dl)! 

Deve-se manter um equilíbrio entre andrógenos (testo) e estrógenos (e2). O e2 tem benefícios sobre a libido, não só malefícios, assim como a fatores hipertróficos, como aumento de captação de glicose pelo músculo, aumento de gh e igf1 e possível aumento das concentrações de receptores androgênicos.

Postado (editado)
34 minutos atrás, dmbonetto disse:

Já fiquei com a testo em 1600 enquanto e2 estava por volta de 160. Né sentia da mesma forma

160 é quantidade de estradiol muito alta, cara. 

eu começo a usar anastrozol quando meus exames chegam perto de 100.

sugiro que você refaça seus exames. isso pode ser tanto excesso de estradiol quanto falta.

também podem ser outras coisas, porém vc já ter pego exame com 160 de estradiol parece sugerir que é isso. 

Editado por LucasLincoln

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...