Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No momento que está sendo feito a entrevista para a doação de sangue, no final o entrevistador irá perguntar mais ou menos se há algo que impede que a bolsa seja utilizada, e é totalmente confidencial e seguro. 

Sobre os gastos, há sim um valor considerável para a coleta de uma bolsa de sangue, porém, o gasto é irrisório comparando com um cara tendo um treco por causa do ht alto em um PA qualquer, logo, é muito mais prudente doar o sangue e falar depois para jogar a bolsa fora.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Alex7 disse:

Cara eu nao entendo o raciocinio de alguns medicos, o que voce teria a perder em fazer uma sangria "normal" ? Ja vai ter todo tempo e esforço e grana gasto no negocio.

O foda eh que imagino que voce nao disse pra ela que queria baixar pra continuar tomando hormonio 😂

Mas tenta convencer ela de uma sangria normal, fala que quer eliminar o problema de vez, e que nao tem condições de gastar em uma segunda consulta ou rodada de exames.

Fala man, então, eu disse pra ela que queria fazer a sangria pq iria continuar usando testo... Mas achei a médica meio perdidona. Quando meus exames de sangue ficarem prontos vou mandar pra ela e ela vai me ligar. Assim que ela me ligar vou falar pra ela se podia passar uma sangria caprichada pra eu poder continuar usando testosterona kkkkkkkkk

Postado (editado)
2 horas atrás, Mateus~ disse:

No momento que está sendo feito a entrevista para a doação de sangue, no final o entrevistador irá perguntar mais ou menos se há algo que impede que a bolsa seja utilizada, e é totalmente confidencial e seguro. 

Sobre os gastos, há sim um valor considerável para a coleta de uma bolsa de sangue, porém, o gasto é irrisório comparando com um cara tendo um treco por causa do ht alto em um PA qualquer, logo, é muito mais prudente doar o sangue e falar depois para jogar a bolsa fora.

Galera, to pensando seriamente em ir em outro banco de sangue e doar , mas para isso eu teria que mentir sobre os medicamentos que uso KKKKKKKKKKKK Mas tipo, se eu for no hemocentro que fui da primeira vez os caras vão me barrar pq já tem meu cadastro negativado... Mas será que outro hemocentro terá acesso a essas informações?

Se for ver, o que o Mateus disse faz sentido. Porra, passei numa consulta com uma hematologista que mal sabia que testo aumenta o hematócrito, aí ela fica nessa enrolação pra me passar a sangria, e acho que quando ela passar ela não vai pedir 500ml, vai pedir bem menos (ela disse isso)...

Então acho que compensa mais eu ir em outro banco de sangue e doar

Editado por dhub
Postado
33 minutos atrás, dhub disse:

Galera, to pensando seriamente em ir em outro banco de sangue e doar , mas para isso eu teria que mentir sobre os medicamentos que uso KKKKKKKKKKKK Mas tipo, se eu for no hemocentro que fui da primeira vez os caras vão me barrar pq já tem meu cadastro negativado... Mas será que outro hemocentro terá acesso a essas informações?

Se for ver, o que o Mateus disse faz sentido. Porra, passei numa consulta com uma hematologista que mal sabia que testo aumenta o hematócrito, aí ela fica nessa enrolação pra me passar a sangria, e acho que quando ela passar ela não vai pedir 500ml, vai pedir bem menos (ela disse isso)...

Então acho que compensa mais eu ir em outro banco de sangue e doar

Brother, oq eu faria era ter mentido na entrevista sobre doar sangue... pelo menos ia resolver seu problema e sanar seus colaterais, a bolsa infelizmente vai ser descartada, mas pelo menos tu vai viver 😂

Postado
51 minutos atrás, LucasBora disse:

Brother, oq eu faria era ter mentido na entrevista sobre doar sangue... pelo menos ia resolver seu problema e sanar seus colaterais, a bolsa infelizmente vai ser descartada, mas pelo menos tu vai viver 😂

Fala man, então, meu medo é o seguinte: tomo um remédio pra depressão e um pra ansiedade , fora o uso da testo... Será que se eu doar sangue e o sangue ir parar pra alguma mulher grávida (por exemplo) a pessoa não pode ser prejudicada por minha causa?

Eu tava pensando em fazer o seguinte: minto mesmo na entrevista, só que depois que coletarem o sangue eu falo "puuuts, esqueci de avisar que ainda tomo um medicamento pra depressão, só lembrei agora" KKKKKKKK É que um dos medicamentos que tomo pra depressão impedem de doar (o cara me falou isso na primeira vez que tentei doar).

Mas agora vou em outro hemocentro, lá eles não devem ter meus dados

Postado
5 minutos atrás, dhub disse:

Fala man, então, meu medo é o seguinte: tomo um remédio pra depressão e um pra ansiedade , fora o uso da testo... Será que se eu doar sangue e o sangue ir parar pra alguma mulher grávida (por exemplo) a pessoa não pode ser prejudicada por minha causa?

Eu tava pensando em fazer o seguinte: minto mesmo na entrevista, só que depois que coletarem o sangue eu falo "puuuts, esqueci de avisar que ainda tomo um medicamento pra depressão, só lembrei agora" KKKKKKKK É que um dos medicamentos que tomo pra depressão impedem de doar (o cara me falou isso na primeira vez que tentei doar).

Com certeza eles vão avaliar e muito bem seu sangue. e nele podem identificar esses remédios fora que se vc tá usando testo já vai ser reprovado, a chance de usarem esse sangue é mínima arrisco dizer próximo a 0... eu vou doar tbm, infelizmente meu convênio tá travado e não vou pagar consulta pra um médico me receitar sangria.. vou no banco de sangue mesmo e doar... 

Postado (editado)
1 hora atrás, dhub disse:

não adianta mentir, eles testam uma pequena amostra (coleta) do teu sangue pra ver se tu não é tóxico maniaco, abusa de medicamentos, usa esteróides anabolizantes e por ai vai. contra a ciência, é muito difícil engana-la. Não tem como doar sangue pra uma pessoa doente se teu sangue está "batizado" se é que me entende.

pra tu ter noção, eu fui chamado de promíscuo (inclusive com um certo tom maldoso na voz da pessoa que me entrevistou) na entrevista pra doar sangue, tudo por ter transado com mais de 2 minas no mesmo ano...agora imagina os funkeiros? que metem o pau deles até num tronco de árvore?! me deu vontade de gritar bem na cara da mulher, mas me contive. por outro lado, todavia até entendo a conduta deles, quem recebe o sangue são pessoas com enfermidades, não podemos prejudicar ninguém que precisa.

o negócio é tu fazer uma sangria terapêutica e já era, daí sim: o sangue é extraido e após isso, descartado.

Editado por matheuskr
Postado

É galera, tá complicado a coisa, tô MUITO AZARADO KKKKKKKK

Fui hoje doar sangue, menti no questionário. Até aí beleza.

Mas durante a triagem eles fazem um furo na pontinha do dedo e coletam o sangue num tubinho pra medir o nível de ferro/hemoglobina (não entendi muito bem) do sangue. Aí a mulher disse que meu nível de ferro estava um pouco acima do limite.

Isso impede de doar pq ela disse que o sangue vai ficar entupindo o tubo de coleta...

Se for o nível de hemoglobina que deu alto é por causa da boldenona que usei, então creio que se eu esperar umas semanas vai baixar e poderei doar (espero)

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, dhub disse:

É galera, tá complicado a coisa, tô MUITO AZARADO KKKKKKKK

Fui hoje doar sangue, menti no questionário. Até aí beleza.

Mas durante a triagem eles fazem um furo na pontinha do dedo e coletam o sangue num tubinho pra medir o nível de ferro/hemoglobina (não entendi muito bem) do sangue. Aí a mulher disse que meu nível de ferro estava um pouco acima do limite.

Isso impede de doar pq ela disse que o sangue vai ficar entupindo o tubo de coleta...

Se for o nível de hemoglobina que deu alto é por causa da boldenona que usei, então creio que se eu esperar umas semanas vai baixar e poderei doar (espero)

Tem hemocentros que rejeitam o sangue por estar justamente com o hematócrito muito alto.

Qual a solução? Sangria.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Tem hemocentros que rejeitam o sangue por estar justamente com o hematócrito muito alto.

Qual a solução? Sangria.

Então, o pior é que faz 2 semanas que saí da empresa que eu trabalhava, então estou sem convênio. Por isso que eu marquei um hematologista (que foi uma burrada que fiz, pois ela não manjava nada de esteróides).

Acho que vou marcar uma consulta com um médico especializado em esporte, só assim conseguirei a sangria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...