Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
22 horas atrás, frxavier disse:

Pessoal, o colateral mais perigoso é esse do dono do tópico? Sangue muito grosso e consequentemente chances de AVC?

Então, se o sangue ficar muito viscoso (hematócrito acima de 58% principalmente) além de AVC pode dar trombose e várias outras paradas. Mas no meu caso, desses exames aí os que mais me preocuparam foi o hematócrito (já resolvido pq fiz a sangria, hahahaha) e a bilirrubina indireta.

Problema no fígado não é, pq se fosse , seria a bilirrubina DIRETA que estaria alta, o que não é o caso. Além disso, meu TGO,TGP,GAMA GT,FOSFATASE ALCALINA TÃO OK.

Mas de qualquer forma, irei fazer novos exames daqui 3 semanas e verificar. Se tudo tiver ok começo um blast lá pelo dia 10/03.

Editado por dhub
  • dhub mudou o título para Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 16/01/2021 em 20:10, MBD disse:

Eu faria cruise. 150mg.

Doa sangue pra baixar hematócrito. Aumenta consumo de agua. 400g de abacaxi todo dia. 45 min de cardio LISS todo dia. Refaz o exame em 5 semanas.

MDB, uma duvida, estou em cruise e quero fazer doação de sangue para baixar os hematócritos, porém vi o pessoal falando e em algumas matérias que o uso de anabolizantes excluem o doador por 1 ano, sabe se no cruise isso também irá aparecer no exame e impedir a doação? 

Sabe de alguém que conseguiu doar fazendo o uso de testosterona? 

Postado
Em 05/01/2022 em 09:44, Anderson1010 disse:

MDB, uma duvida, estou em cruise e quero fazer doação de sangue para baixar os hematócritos, porém vi o pessoal falando e em algumas matérias que o uso de anabolizantes excluem o doador por 1 ano, sabe se no cruise isso também irá aparecer no exame e impedir a doação? 

De qualquer maneira teu sangue deve ser descartado, a única maneira de tu conseguir doar, é mentir que não utiliza nada, mas é errado né? Kkkk

• Moderador
Postado
Em 05/01/2022 em 09:44, Anderson1010 disse:

Nunca vi alguém que não conseguiu doar.

Postado
Em 05/01/2022 em 09:50, MBD disse:

Nunca vi alguém que não conseguiu doar.

Mas no exame não vai constar o uso da testosterona e irão me barrar? 

Vou mentir no questionário mesmo, preciso fazer essa doação o quanto antes.

Postado
Em 05/01/2022 em 09:57, Anderson1010 disse:

Mas no exame não vai constar o uso da testosterona e irão me barrar? 

Vou mentir no questionário mesmo, preciso fazer essa doação o quanto antes.

Se vc tiver plano, da pra fazer em hemocentro, o plano cobre.

A primeira vez que fiz a sangria, foi de 500ml, pqp, terminou o procedimento, me pediram pra esperar 15min deitado, ok.

Na hora de levantar, comecei ficar tonto e passei mal (kkk coisa de boiola) mas foi foda, pressão foi la embaixo.
Levei quase 2h pra conseguir ir embora, precisei tomar  duas bolsas de soro kkk

Aí a enfermeira me sugeriu que na próxima vez eu fizesse menor qtde e ja tomasse soro depois.

Uns 5 meses depois eu fiz outra, dessa vez retirando 350ml e logo após injetando 500ml de soro.

Cara, não senti nada de errado, tomei o soro, esperei 15min levantei e fui embora.

Depois de 15 dias fiz outra sangria de 350ml, também tomando o soro e sem nenhum problema.

Pra mim, o ideal é fazer no hemocentro, pois la eles podem fazer o procedimento do soro que inclusive, baixa mais ainda os HT.

• 1 mês depois...
Postado

Eu tbm tive isso do hematocrito alto, o meu chegou a 59%, nao consegui fazer sangria, o clinico geral queria que eu fosse a um hematologista e ele so tinha vaga para 4 meses a frente, tbm não achei ninguém que soubesse fazer, foda, para fazer algo assim é um protocolo danado para conseguir, o que acabei fazendo foi parando com tudo e fazendo um tpc apos 1 ano de blast e cruise, sendo que so utilizei enantato como base e deca no off, e ja subiu bastante o hematocrito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...