Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, boa tarde!

Faz uma semana que encerrei um ciclo de 500mg Enantato + 500mg Boldenona + 200mg Deca.

Fiz alguns exames de sangue, porém alguns deram bem alterados. Segue abaixo:

• HEMATÓCRITO: 54,4% (VALOR DE REFERENCIA: DE 40,0% 54,0%)
  • CREATININA: 1,48 (VR: DE 0,7 A 1,20)
  • BILIRRUBINA TOTAL: 2,1 (VR: ATÉ 1,1)
  • BILIRRUBINA DIRETA: 0,5 (VR: ATÉ 0,3)
  • BILIRRUBINA INDIRETA: 1,6 (VR: ATÉ 0,8)

Estou com a seguinte dúvida: devo prosseguir num cruise de 250mg de Enantato? Ou os valores estão tão ruins que devo fazer uma TPC?

Estou tendo dores de cabeça diariamente, mas não sei se é por causa do Hematócrito ou se é pelo excesso de Cafeína que consumo...

O resto dos outros exames deu normal (ureia, colesterol total e fraçoes, prolactina, estradiol).

Agradeço se puderem me aconselhar nisso, estou com muita dúvida!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITADO 08/02: Sangria realizada com sucesso! 500ml.

Editado por dhub

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Eu faria cruise. 150mg.

Doa sangue pra baixar hematócrito. Aumenta consumo de agua. 400g de abacaxi todo dia. 45 min de cardio LISS todo dia. Refaz o exame em 5 semanas.

MBD, primeiramente obrigado pela resposta!

Vou baixar a dose do cruise para 150mg então ao invés de 250mg.

Verei um local para doar sangue também e farei as outras dicas que vc disse!

Só uma dúvida a titulo de curiosidade sobre o cruise com 150mg: acha que vou perder muita força nos exercicios? Sei que a saúde é em primeiro lugar, portanto mesmo que seja pra perder força farei com 150mg ao inves de 250mg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, dhub disse:

MBD, primeiramente obrigado pela resposta!

Vou baixar a dose do cruise para 150mg então ao invés de 250mg.

Verei um local para doar sangue também e farei as outras dicas que vc disse!

Só uma dúvida a titulo de curiosidade sobre o cruise com 150mg: acha que vou perder muita força nos exercicios? Sei que a saúde é em primeiro lugar, portanto mesmo que seja pra perder força farei com 150mg ao inves de 250mg

Força pouco tem a ver com hormônios. É muito mais adaptação neural do que qualquer outra coisa.

Postado
22 horas atrás, LucasBora disse:

É.. pelo menos sua bold era legít, só seguir as dicas do MBD que vai dar tudo certo.

Sim, peguei landerlan e de um fornecedor de confiança...

22 horas atrás, MBD disse:

Força pouco tem a ver com hormônios. É muito mais adaptação neural do que qualquer outra coisa.

Entendi, então acho que não vou regredir as cargas que consegui aumentar durante o ciclo, né?

Tava pensando em fazer o cruise com 200mg de Enantato, mas como vc disse que uma dose mais conservadora (150mg) no meu caso seria melhor, então vou manter 150mg (0,6ml landerlan).

• Amanhã farei outros exames de fígado pq fiquei encanado com essas bilirubinas alteradas... Farei: TGO, TGP. GAMA GT, FOSFATASE ALCALINA, ALBUMINA
Postado (editado)
20 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Faz sangria o mais rápido possível man, apesar dos outros exames darem de boa o mais perigoso mesmo é o hematócrito.

Resultado do ciclo foi bom?

Fala man, vou doar sangue essa semana (pretendo), acho que já vai dar uma boa ajuda. O fato de fazer o cruise de forma conservadora (apenas 150 mg de enantato por semana, sugestão do @MBD) acho que vai ajudar também.

Em relação ao ciclo, fui ganhei 7kg e baixei o bf. No espelho deu uma boa melhorada! 

Agora farei esse cruise de 150mg por umas 10 semanas. Depois pretendo mandar um blast com enantato e deca apenas. Não pretendo mais usar bold...

• Atualizações EXAMES
  1. Tava encanado com o fígado (pq bilirrubina deu alta) e fiz mais outros marcadores para esse orgão: Albumina, TGO, TGP, GAMA GT, FOSFATASE ALCALINA. RESULTADOS: TODOS OK! Apenas Bilirrubinas, Hematócrito e creatinina deram alterados.
Editado por dhub
Postado
2 horas atrás, dhub disse:

Fala man, vou doar sangue essa semana (pretendo), acho que já vai dar uma boa ajuda. O fato de fazer o cruise de forma conservadora (apenas 150 mg de enantato por semana, sugestão do @MBD) acho que vai ajudar também.

Em relação ao ciclo, fui ganhei 7kg e baixei o bf. No espelho deu uma boa melhorada! 

Agora farei esse cruise de 150mg por umas 10 semanas. Depois pretendo mandar um blast com enantato e deca apenas. Não pretendo mais usar bold...

• Atualizações EXAMES
  1. Tava encanado com o fígado (pq bilirrubina deu alta) e fiz mais outros marcadores para esse orgão: Albumina, TGO, TGP, GAMA GT, FOSFATASE ALCALINA. RESULTADOS: TODOS OK! Apenas Bilirrubinas, Hematócrito e creatinina deram alterados.

Que bom man, doando o sangue já vai 90% dos problemas. Top, 8kg e baixar BF é meu sonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...