Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Não foi direcionado a ti, jamais vou cobrar prática de um moleque de 14 anos. Me referi ao fórum, em geral. Galera teorizado muito sem ter conhecimento prático. Enfim, o fórum é livre, mas é preciso saber filtrar as informações.

Compreendi muito bem,serei alguém assim como o senhor é!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Vejo muita teoria e pouca prática.

Na musculação acredito que a prática é muito mais essencial do que a teoria, e é muito individual também. Sempre  bom receber dicas de quem treina a mais tempo, e aproveitando que já estamos falando de prática, qual seria a melhor forma de focar em um músculo menos desenvolvido?

Postado
9 horas atrás, DanielBressan disse:

Na musculação acredito que a prática é muito mais essencial do que a teoria, e é muito individual também. Sempre  bom receber dicas de quem treina a mais tempo, e aproveitando que já estamos falando de prática, qual seria a melhor forma de focar em um músculo menos desenvolvido?

Depende do músculo. Nem todos devem ser treinados da mesma forma.

Postado
25 minutos atrás, DanielBressan disse:

Ombros por exemplo kkkk

Mesma dica que dei pro @Theranoth, bons ombros dependem da evolução nos exercícios básicos (desenvolvimento, remada alta), trabalhando com intensidade alta, e os isoladores (elevações, encolhimento de trapézio, etc) são acessórios pra melhorar a estética. Ninguém desenvolve bons ombros priorizando isoladores.

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Mesma dica que dei pro @Theranoth, bons ombros dependem da evolução nos exercícios básicos (desenvolvimento, remada alta), trabalhando com intensidade alta, e os isoladores (elevações, encolhimento de trapézio, etc) são acessórios pra melhorar a estética. Ninguém desenvolve bons ombros priorizando isoladores.

Remada alta sempre tive receio de fazer pq dizem que é fácil de se lesionar nela, isso procede ou é mito? E o desenvolvimento eu costumo fazer com a barra livre, sempre pesado dentro do que eu aguento, fazendo umas 8 repetições, e onde eu sinto mais deficiência é no lateral mesmo.

2 horas atrás, Theranoth disse:

Tacale pau no desenvolvimento no smith (barra guiada) até a barra descer e nao subir mais, só ai tua serie vai ta completa, vai ajustando de acordo com a necessidade, nao é feio pegar "pouco" peso ou entao dropar em toda serie 

Faço ele livre com a barra, acredito que dê no mesmo né. 

Postado
5 minutos atrás, DanielBressan disse:

Remada alta sempre tive receio de fazer pq dizem que é fácil de se lesionar nela, isso procede ou é mito? E o desenvolvimento eu costumo fazer com a barra livre, sempre pesado dentro do que eu aguento, fazendo umas 8 repetições, e onde eu sinto mais deficiência é no lateral mesmo.

Remada alta é um bom jeito de foder os pulsos, já abri meu 3 vezes... kk.

eu particularmente discordo do pessoal referente treino de deltoide.

Se você já junto com peito, focado em carga o treino de deltoide do dia seria melhor focar em isoladores.

Postado
12 minutos atrás, DanielBressan disse:

Em qualquer exercício mal executado, é fácil se lesionar.

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Em qualquer exercício mal executado, é fácil se lesionar.

E qual a execução mais indicada? Com uma pegada mais aberta ou mais fechada? 

Vi um vídeo do Balestrin e do Muzy que eles usam uma pegada mais aberta e subindo com a barra mais afastada do corpo com os punhos flexionados para baixo, essa é uma boa forma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...