Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação Lateral


DanielBressan

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não foi direcionado a ti, jamais vou cobrar prática de um moleque de 14 anos. Me referi ao fórum, em geral. Galera teorizado muito sem ter conhecimento prático. Enfim, o fórum é livre, mas é preciso saber filtrar as informações.

Compreendi muito bem,serei alguém assim como o senhor é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

 

Vejo muita teoria e pouca prática.

Na musculação acredito que a prática é muito mais essencial do que a teoria, e é muito individual também. Sempre  bom receber dicas de quem treina a mais tempo, e aproveitando que já estamos falando de prática, qual seria a melhor forma de focar em um músculo menos desenvolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DanielBressan disse:

Na musculação acredito que a prática é muito mais essencial do que a teoria, e é muito individual também. Sempre  bom receber dicas de quem treina a mais tempo, e aproveitando que já estamos falando de prática, qual seria a melhor forma de focar em um músculo menos desenvolvido?

 

Depende do músculo. Nem todos devem ser treinados da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, DanielBressan disse:

Ombros por exemplo kkkk

 

Mesma dica que dei pro @Theranoth, bons ombros dependem da evolução nos exercícios básicos (desenvolvimento, remada alta), trabalhando com intensidade alta, e os isoladores (elevações, encolhimento de trapézio, etc) são acessórios pra melhorar a estética. Ninguém desenvolve bons ombros priorizando isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Mesma dica que dei pro @Theranoth, bons ombros dependem da evolução nos exercícios básicos (desenvolvimento, remada alta), trabalhando com intensidade alta, e os isoladores (elevações, encolhimento de trapézio, etc) são acessórios pra melhorar a estética. Ninguém desenvolve bons ombros priorizando isoladores.

Remada alta sempre tive receio de fazer pq dizem que é fácil de se lesionar nela, isso procede ou é mito? E o desenvolvimento eu costumo fazer com a barra livre, sempre pesado dentro do que eu aguento, fazendo umas 8 repetições, e onde eu sinto mais deficiência é no lateral mesmo.

 

2 horas atrás, Theranoth disse:

Tacale pau no desenvolvimento no smith (barra guiada) até a barra descer e nao subir mais, só ai tua serie vai ta completa, vai ajustando de acordo com a necessidade, nao é feio pegar "pouco" peso ou entao dropar em toda serie 

 

Faço ele livre com a barra, acredito que dê no mesmo né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DanielBressan disse:

Remada alta sempre tive receio de fazer pq dizem que é fácil de se lesionar nela, isso procede ou é mito? E o desenvolvimento eu costumo fazer com a barra livre, sempre pesado dentro do que eu aguento, fazendo umas 8 repetições, e onde eu sinto mais deficiência é no lateral mesmo.

 

 

Faço ele livre com a barra, acredito que dê no mesmo né. 

Remada alta é um bom jeito de foder os pulsos, já abri meu 3 vezes... kk.

 

eu particularmente discordo do pessoal referente treino de deltoide.

 

Se você já junto com peito, focado em carga o treino de deltoide do dia seria melhor focar em isoladores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DanielBressan disse:

Remada alta sempre tive receio de fazer pq dizem que é fácil de se lesionar nela, isso procede ou é mito? E o desenvolvimento eu costumo fazer com a barra livre, sempre pesado dentro do que eu aguento, fazendo umas 8 repetições, e onde eu sinto mais deficiência é no lateral mesmo.

 

 

Faço ele livre com a barra, acredito que dê no mesmo né. 

 

Em qualquer exercício mal executado, é fácil se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Em qualquer exercício mal executado, é fácil se lesionar.

E qual a execução mais indicada? Com uma pegada mais aberta ou mais fechada? 

 

Vi um vídeo do Balestrin e do Muzy que eles usam uma pegada mais aberta e subindo com a barra mais afastada do corpo com os punhos flexionados para baixo, essa é uma boa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...