Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação Lateral

DanielBressan

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Não é necessário,só aumenta o trabalho do trapézio,mas pouco,entretanto subimos inconscientemente,não consegui achar nenhum vídeo que a pessoa deixa o cotovelo na altura do ombro

Se nao me engano aprendi com o touro kkkkkk. Nao tenho prova nenhuma, só que se qualquer pessoa me perguntar a memoria mais forte que tenho é do toguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Kaku disse:

Se nao me engano aprendi com o touro kkkkkk. Nao tenho prova nenhuma, só que se qualquer pessoa me perguntar a memoria mais forte que tenho é do toguro

Eu aprendi sem querer,antes elevava achando que ia pegar o trapézio de forma monstruosa,vi pessoas fazendo diferente,fui pesquisar e entendi,melhor forma de aprender é errando KKKKK

Link para o comentário

Quer isolar a elevação faz no sentado de lado no banco do supino inclinado,

Faço 4xaté falha /\ depois faço elevação lateral em pé com pegada neutra ( consegue pegar mais peso no meu caso e manter a execução boa) 4xF em seguida exaustão fazendo elevação lateral normal mesmo...

Antes eu era só trapézio e nada de deltoide...

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

4 minutos atrás, DanielBressan disse:

Hoje fiz a elevação lateral no cross e não senti dor nenhuma, mas acho que descobri o problema, acredito que o ombro começa a fadigar e eu começo a usar outros músculos para compensar, senti que o meu ombro direito é bem fraco que o esquerdo e ele falha antes.

Quando se faz livre realmente fica mais fácil gerar compensações,boa sorte para corrigir sua assimetria!

Link para o comentário

10 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Difícil opinar sem ver, mas por esse comentário eu chuto que a execução não tá boa, e que tu tá compensando com as costas. No caso falta execução correta e consciência muscular.

10 minutos atrás, DanielBressan disse:

Hoje fiz a elevação lateral no cross e não senti dor nenhuma, mas acho que descobri o problema, acredito que o ombro começa a fadigar e eu começo a usar outros músculos para compensar, senti que o meu ombro direito é bem fraco que o esquerdo e ele falha antes.

De nada.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Vejo muita teoria e pouca prática.

Eu estava falando do senhor ter acertado KKKKK

Mas realmente minha prática ainda não foi muito longa,porém será,assim poderei falar realmente o que funciona na própria

Link para o comentário

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu estava falando do senhor ter acertado KKKKK

Mas realmente minha prática ainda não foi muito longa,porém será,assim poderei falar realmente o que funciona na própria

Não foi direcionado a ti, jamais vou cobrar prática de um moleque de 14 anos. Me referi ao fórum, em geral. Galera teorizado muito sem ter conhecimento prático. Enfim, o fórum é livre, mas é preciso saber filtrar as informações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...