nerypaiva 1 Postado Janeiro 16, 2021 às 11:55 Postado Janeiro 16, 2021 às 11:55 Por motivos profissionais, preciso perder uma quantidade significante de massa muscular. Como gero um ambiente catabolico?
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:12 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:12 Rapaz... Nunca ouvi falar nisso, mas, dieta sem uma sustância pelo menos considerável vai te ajudar nisso, creio que muito exercício aeróbico também acarrete em perca de massa muscular, no mais, acho que isso esta bom kkkkkkkkkk
Torf 11510 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:22 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:22 Pare de treinar com pesos. Faça uma dieta para perda de peso sem exageros. nerypaiva reagiu a isso 1
wsd- 59 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:27 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:27 sem treinar, comendo pouco e fazendo amor umas 2 ou 3x por noite eu perdi uma quantidade considerável de peso (incluindo massa muscular e gordura), em torno de 5~6kg pivateli e nerypaiva reagiu a isso 1 1
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:40 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:40 (editado) 45 minutos atrás, nerypaiva disse: Por motivos profissionais, preciso perder uma quantidade significante de massa muscular. Como gero um ambiente catabolico? Faça treinos voltados para o cardiorrespiratório,utilize de banhos termais,coma pouca proteína,faça todo o contrário para o que é indicado para manter a massa magra,mas sem exageros para não ferrar sua saúde Sem querer ser intrometido,nunca tinha visto algo assim,se não tiver problema,poderia nos explicar melhor sobre o assunto? Editado Janeiro 16, 2021 às 12:40 por Gouveia Fitnessh nerypaiva reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 16, 2021 às 12:43 Postado Janeiro 16, 2021 às 12:43 É massa muscular ou massa magra? Porque até água é considerada massa magra e é só se disidratar. Agora se é de fato massa muscular é parando de treinar. Possivelmente aumentando os exercícios aeróbicos. E entrando em uma dieta levemente hipocalórica.
nerypaiva 1 Postado Janeiro 16, 2021 às 13:25 Autor Postado Janeiro 16, 2021 às 13:25 41 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Faça treinos voltados para o cardiorrespiratório,utilize de banhos termais,coma pouca proteína,faça todo o contrário para o que é indicado para manter a massa magra,mas sem exageros para não ferrar sua saúde Sem querer ser intrometido,nunca tinha visto algo assim,se não tiver problema,poderia nos explicar melhor sobre o assunto? Obrigado pela resposta amigo. Mas então, eu trabalho como modelo profissional na área fashion, onde eles sao MUITO rígidos com relação a medidas e peso. Nos ultimos meses, tenho treinado bastante e me alimentado bem certinho, e não tinha visitado a agencia desde o começo de novembro. Quando cheguei em SP na agencia anteontem, meu chefe deu uma chamada de atençao e falou que minhas pernas e braços estavam muito fortes (para a profissao, pq na real, eu sou bem franguinho quando comparado com as pessoas que treinam kkkk) e agora tenho que dar meus pulos p/ voltar as medidas ideais de braços/pernas, perdendo um pouco de músculo.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 16, 2021 às 13:32 Postado Janeiro 16, 2021 às 13:32 1 minuto atrás, nerypaiva disse: Obrigado pela resposta amigo. Mas então, eu trabalho como modelo profissional na área fashion, onde eles sao MUITO rígidos com relação a medidas e peso. Nos ultimos meses, tenho treinado bastante e me alimentado bem certinho, e não tinha visitado a agencia desde o começo de novembro. Quando cheguei em SP na agencia anteontem, meu chefe deu uma chamada de atençao e falou que minhas pernas e braços estavam muito fortes (para a profissao, pq na real, eu sou bem franguinho quando comparado com as pessoas que treinam kkkk) e agora tenho que dar meus pulos p/ voltar as medidas ideais de braços/pernas, perdendo um pouco de músculo. Compreendo,então evite treinos contra a resistência realmente,foca nos aeróbicos metabólicos,déficit calórico moderado,diminua as proteínas,mas lembre que elas são importantes para nosso corpo então cuidado com isso,e se tiver condições financeiras procura aquelas salas que aumentam a temperatura ambiente(me esqueci o nome KKKK),seriam uma boa forma de perder peso sem usar do seu esforço para isso
surf 1665 Postado Janeiro 16, 2021 às 14:40 Postado Janeiro 16, 2021 às 14:40 Para de treinar, faz dieta hipocalórica com pouca proteína. Menos de 1g/kg. Não é saudável, mas se é necessário pra vc...
nan101 620 Postado Janeiro 16, 2021 às 15:19 Postado Janeiro 16, 2021 às 15:19 Muito pouco carboidrato Pouca proteína Muito exercício aeróbico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora