Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/01/2021 em 20:42, victorhn__ disse:

Concordo, não aprovo stano, muito colateral, primeiro ciclo creio que uma oxandrolona com testosterona já vai dar um up louco no shape se fizer tudo certo.

Tpc faria 40mg por 14 dias e depois 20mg por mais 14 dias, quando finalizar fazer exames para ver se tem mais alguma coisa para arrumar e como seu corpo está reagindo. Com o período do ciclo e dependendo da dosagem, creio que pode descartar o HCG.

Obrigado pela dica

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Stein disse:

sem chance
de cara já não recomendo este ciclo como primeiro contato.

protocolo esta errado

frequência das aplicações esta errada

Obrigado pela análise, no caso como poderia melhorar a frequência das aplicações? 

Postado
6 minutos atrás, WesleySoares disse:

Amigo, acho que você deveria estudar um pouquinho mais sobre ergogenicos (estou falando numa boa, sem julgar)

Os dias de aplicações estão erradas para as duas drogas (respeitando a meia vida de ambas), visto que, Enantato deve se aplicar seg/qui ou ter/sexta e geralmente stano se aplica TSD ou DSDN. 

Não há razões para começar c essa dosagem baixa de Enantato, sendo que, seu ciclo sao apenas 8 semanas. Outra coisa, 8 semanas é quando realmente você vai sentir o Enantato... sempre bom aumentar pra no mínimo 12 semanas (digo também porque você já tem um shape bacana)

Anastro você só entra caso sinta algo ou conforme exame... E2 baixo é 100x pior que alto.

Realmente brother eu preciso estudar e muito sobre EAs, agradeço muito pela análise.

me desculpe minha Ignorância, mas oq seria TSD?

no caso a frequência das aplicações poderia ser Enantato seg/ quinta e stano seria terça/quinta/sábado?

Obrigado pelo conselho referente a dosagem.  Minha ideia era com que meu corpo ainda se adapta-se ao enantato na primeira semana e iria aumentando.

Postado
31 minutos atrás, Alves_2623 disse:

me desculpe minha Ignorância, mas oq seria TSD

TSD = Todo Santo dia.

entao, teria que tomar agulhada todos os dias. 

32 minutos atrás, Alves_2623 disse:

no caso a frequência das aplicações poderia ser Enantato seg/ quinta e stano seria terça/quinta/sábado

Enantato poderia manter essa frequência de dias exatos na semana, devido a meia vida longa.

Já o Stano como vai ser DSDN(dia sim/dia não), não tem como ser dias específicos. Por exemplo:

em uma semana vai ser seg/qua/sex/dom

ja na outra vai ser ter/qui/sábado e assim vai. Conseguiu entender mais ou menos?? 

35 minutos atrás, Alves_2623 disse:

Obrigado pelo conselho referente a dosagem.  Minha ideia era com que meu corpo ainda se adapta-se ao enantato na primeira semana e iria aumentando

Não julgo, o correto seria mesmo... Porém, com o Enantato é meio inviável fazer isso porque ele demora muito a “empilhar” por causa da meia vida dele.

Nas primeiras semanas você não vai sentir praticamente nada, você vai começar a sentir mesmo só lá pela 4/6 semana. Então não compensa você começar c uma dosagem baixa assim.

Eu aconselharia você mandar 2 ml por semana desde o comeco mesmo, divido em duas aplicações como citei acima.

Postado
55 minutos atrás, Alves_2623 disse:

Outra dúvida é se eu aplico o enantato no glúteo direito por exemplo, no outro dia eu posso aplicar o stano no mesmo local ou tenho q ir variando

Não é recomendável, porque o músculo precisa de 7 dias para se regenerar.

Outra coisa também, você tá usando 2 drogas c fama de serem doloridas pós aplicação e o stano por ter a fama de dar abcessos.

Acho que o ideal mesmo, pra você se conhecer e ver como seu corpo reage, começasse apenas com o Enantato e evitar o stano. 
Pelo seu shape, você já vai sentir uma grande diferença e quem sabe num próximo você use o stano.

Postado
14 horas atrás, Alves_2623 disse:

Bom conselho, acabei dividindo o Stano com meu amigo e por n conhecer 100% acabei comprando e só depois q vi o tanto de relato negativo.

O stano que peguei é oleoso, realmente ainda estou na dúvida referente aos dias de aplicações. No caso seria a aplicação do Enantato na segunda/ sexta e stano seria terça/quinta e sábado? 

Outra dúvida é se eu aplico o enantato no glúteo direito por exemplo, no outro dia eu posso aplicar o stano no mesmo local ou tenho q ir variando? 

Cara o enantato tem uma meia vida mais longa, você pode aplicar 2x na semana sendo melhor distribuído seg/quin ter/sex qua/sáb.

O stano é recomendável se usar DSDN, poderia fazer seg/qua/sex/dom, no mais eu não utilizaria essa droga brother. você nunca se furou antes, e já vai ter que começar fazendo isso quase todo dia.

O ideal é variar o local um dia glúteo direto o outro esquerdo, vasto lateral também é um bom local para iniciantes aprenderem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...