Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tentando montar meu primeiro ciclo, decidir começar depois de muitos anos de treino (8 anos) entre idas e vindas. Atualmente estou com a dieta encaixada e treino regularmente musculação e faço aeróbico. Na montagem do ciclo e TPC surgiu algumas dúvidas e preciso de ajuda para acabar não fazendo besteira e ter mais efeitos colaterais do que resultado.

- Altura: 1,75 cm

- Peso: 75 kg

- Medidas: No momento não tive como tirar.

- Percentual de gordura(BF): 12% (creio que seja nessa porcentagem atualmente) Foto de como estou atualmente: https://ibb.co/5h0TPbk

- Tempo de treino: 8 anos

- Objetivo: Ganho seco

- Estrutura do ciclo: 8 Semanas

Estou com 15 ml de Enantato e 13 ml de stanozolol (antes era 15ml de stano, porém meu amigo acabou tomando 2ml por engano  😧)

Pretendo realizar um ciclo de 8 semanas, sendo dividido:

Na 1° semana:

- 1ml de enantato (Terça 0,5ml e Sábado 0,5ml)

2° semana:

- 2ml de enantato (Terça 1ml e Sábado 1ml)

3° semana:

- 2 ml de enantato (Terça 1ml e Sábado 1ml)

- 1 ml de stanozolol (Quinta 0,5ml e Sábado 0,5ml) 

4° até a 7° semana:

- 2 ml de enantato (Terça 1 ml e Sábado 1 ml)

- 3 ml de stanozolol (Terça 1 ml, Quinta 1 ml e Sábado 1 ml)

8° Semana:

- 2 ml de enantato (Terça 1 ml e Sábado 1 ml)

Intraciclo:

- SAME 

- Omega 3 

- Silimarina

- Vitamina E 1.000 UI/ dia 

- Vitamina D 1.000 UI/ dia

TPC (por 30 dias ou mais)

- Tribulus Terrestris e Maca Peruana (Assim que finalizar o ciclo)

- Tamoxifeno 40mg/ dia (3 semanas após o término do ciclo) 

- Clomifeno 50mg/ dia (3 semanas após o término do ciclo) 

Minhas maiores dúvidas são no TPC:

- Devo tomar HCG após o termino do ciclo?

- Como devo tomar o Tamoxifeno e Clomifeno (todo dia/ DSDN...)? devo tomar os dois no mesmo período?

- As dosagens do Tamoxifeno e Clomifeno estão corretos?

- É necessário Anastrozol durante o ciclo?

E sobre a divisão do ciclo gostaria de saber se fiz correto, ou devo mudar algo?

Agradeço desde já a ajuda.

Publicidade

Postado

Salvo engano, concentrações variam de acordo com o fabricante. Esses ml seriam quantos mg?

Creio que TPC é tamoxifeno OU clomifeno. Hoje em dia usa-se mais o tamoxifeno. A dosagem padrão é 40 mg nas duas primeiras semanas e 20 mg nas duas semanas seguintes.

Se o anastrozol é necessário os exames é que irão dizer.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Salvo engano, concentrações variam de acordo com o fabricante. Esses ml seriam quantos mg?

Creio que TPC é tamoxifeno OU clomifeno. Hoje em dia usa-se mais o tamoxifeno. A dosagem padrão é 40 mg nas duas primeiras semanas e 20 mg nas duas semanas seguintes.

Se o anastrozol é necessário os exames é que irão dizer.

Boa noite,

Vou verificar e já informo referente a ml

Postado

Stano é conhecido por ter muito mais efeito colateral do que benefícios, e Stano injetável as vezes pode te causar um abcesso. 

Um dos piores colaterais é dor nas articulações e esse colateral pode ser permanente - articulação tem pouco poder regenerativo.

Anastrozol tem duas abordagens: 1) Aqueles que dizem que deve ser usado desde o começo do ciclo como prevenção; 2) Aqueles que dizem que só se deve usar se ocorrer colaterais; 

Eu pessoalmente não acho que nenhuma das abordagens é errada, o que eu acho errado é quando se toma doses altas todos os dias quando não há necessidades, quanto menos drogas você estiver usando melhor.

Postado

Se eu fosse você não usaria stanozolol logo no primeiro contato, principalmente se o mesmo for de veículo aquoso, e se mesmo assim for usar jamais misture junto com o enantato na mesma seringa para aplicação.

Poderia melhorar o espaçamento das aplicações, deixa seg/quin ou ter/sex.

O stano precisa ser aplicado TSD ou DSDN.

Faça apenas o uso de enantato durante 10/12 semanas e terá um resultado plausível, visto que já tem um físico bom pra alguém natural.

Postado
18 minutos atrás, yCARE- disse:

Se eu fosse você não usaria stanozolol logo no primeiro contato, principalmente se o mesmo for de veículo aquoso, e se mesmo assim for usar jamais misture junto com o enantato na mesma seringa para aplicação.

Faça apenas o uso de enantato durante 10/12 semanas e terá um resultado plausível, visto que já tem um físico bom pra alguém natural.

Concordo, não aprovo stano, muito colateral, primeiro ciclo creio que uma oxandrolona com testosterona já vai dar um up louco no shape se fizer tudo certo.

Tpc faria 40mg por 14 dias e depois 20mg por mais 14 dias, quando finalizar fazer exames para ver se tem mais alguma coisa para arrumar e como seu corpo está reagindo. Com o período do ciclo e dependendo da dosagem, creio que pode descartar o HCG.

Postado
Em 16/01/2021 em 04:48, Mr Nobody disse:

Stano é conhecido por ter muito mais efeito colateral do que benefícios, e Stano injetável as vezes pode te causar um abcesso. 

Um dos piores colaterais é dor nas articulações e esse colateral pode ser permanente - articulação tem pouco poder regenerativo.

Anastrozol tem duas abordagens: 1) Aqueles que dizem que deve ser usado desde o começo do ciclo como prevenção; 2) Aqueles que dizem que só se deve usar se ocorrer colaterais; 

Eu pessoalmente não acho que nenhuma das abordagens é errada, o que eu acho errado é quando se toma doses altas todos os dias quando não há necessidades, quanto menos drogas você estiver usando melhor.

Entendo e vi que realmente fode as articulações, pra isso eu vou começar a tomar SAME para tentar amenizar e moderar as cargas.

Tenho dúvidas em relação ao Anastrozol por ser meu primeiro ciclo e tenho receio que aromatize pelo enantato. 

Postado

Amigo, acho que você deveria estudar um pouquinho mais sobre ergogenicos (estou falando numa boa, sem julgar)

Os dias de aplicações estão erradas para as duas drogas (respeitando a meia vida de ambas), visto que, Enantato deve se aplicar seg/qui ou ter/sexta e geralmente stano se aplica TSD ou DSDN. 

Não há razões para começar c essa dosagem baixa de Enantato, sendo que, seu ciclo sao apenas 8 semanas. Outra coisa, 8 semanas é quando realmente você vai sentir o Enantato... sempre bom aumentar pra no mínimo 12 semanas (digo também porque você já tem um shape bacana)

Anastro você só entra caso sinta algo ou conforme exame... E2 baixo é 100x pior que alto.

Postado
Em 16/01/2021 em 20:21, yCARE- disse:

Bom conselho, acabei dividindo o Stano com meu amigo e por n conhecer 100% acabei comprando e só depois q vi o tanto de relato negativo.

O stano que peguei é oleoso, realmente ainda estou na dúvida referente aos dias de aplicações. No caso seria a aplicação do Enantato na segunda/ sexta e stano seria terça/quinta e sábado? 

Outra dúvida é se eu aplico o enantato no glúteo direito por exemplo, no outro dia eu posso aplicar o stano no mesmo local ou tenho q ir variando? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...