Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Pra mim também não mudaria coisa alguma, já que não uso. 

Agora, provável que muitos que treinam focados em estética rápida iriam desanimar. Às vezes com vários anos, uma pessoa já acostumada com o uso das drogas, deve achar um físico treinado natural uma m#rda, já que a noção de tempo e resultados no shape fica distorcida.

Postado

Para mim seria indiferente, nunca usei e nem pretendo fazê-lo.

Os esportes mudariam radicalmente, a verdade é que provavelmente todos os atletas de alto rendimento usam alguma substância proibida.

Postado
Em 16/01/2021 em 10:19, Power_tr00 disse:

Para mim basicamente vida que segue.

Não dependo e não uso 

E minhas inspirações são strongman do passado. Fortes para caralho tipo Thomas inch, steinborn . 

O recorde de agachamento steinborn era do steinborn original e durou mais de 60 anos até no Arnold classic2018 um cara que pesava o dobro do peso e usava tudo que tinha de moderno conseguiu bater 

O Thomas inch dumbell até hoje é um dos bagulhos mais difíceis de se levantar com uma mão.

Força bruta do passado.

Treinar como as lendas do passado.

Eu to migrando para essa pegada ai também, depois de usar mts esteroides no passado

porém, nenhuma academia daqui da cidade tem perfil para powerlifting ou treinos do gênero, todas são extremamente rebuscadas com máquinas ultra sofisticadas, ar condicionado, etc.

Power hack que é bom: nada!

Barras olímpicas: no máximo uma, mas que ninguém usa pq cabe um número maior de anilhas nas barras mais leves (mesmo a carga final sendo a mesma no final das contas...)

Pensei em montar uma gym na minha casa, mas ainda não sei... gostaria mesmo é de treinar numa academia que tivessem varias pessoas fazendo deadlift, squats, bench press, militar, remadas, barras, etc.

Postado
6 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Eu to migrando para essa pegada ai também, depois de usar mts esteroides no passado

porém, nenhuma academia daqui da cidade tem perfil para powerlifting ou treinos do gênero, todas são extremamente rebuscadas com máquinas ultra sofisticadas, ar condicionado, etc.

Power hack que é bom: nada!

Barras olímpicas: no máximo uma, mas que ninguém usa pq cabe um número maior de anilhas nas barras mais leves (mesmo a carga final sendo a mesma no final das contas...)

Pensei em montar uma gym na minha casa, mas ainda não sei... gostaria mesmo é de treinar numa academia que tivessem varias pessoas fazendo deadlift, squats, bench press, militar, remadas, barras, etc.

Olhe meu diário

Postado

Ia acabar também aquele 'argumento' que os caras mandam quando se fala mal de anabols: "Ah, você tá é com inveja do meu shape"....como não há um argumento razoável pro uso, salvo questão estritamente médica, só resta dizer isso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...