Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, EvertonSn97 disse:

valeu, e vem ca, vc se sente menos indisposto? com mais cansaço? meu caso é igual ao seu, fiz um ciclo, tpc igual a sua, mas a libido ainda esta oscilando, tem dias que acordo com jubileu la em cima, tem dias que n sinto vontade de nada

Sim, isso melhorou um pouco mais agora que tô com o tamox, mas eu me sentia muito cansado ao longo do dia 

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Recentemente refiz os exames, pois alguns colaterais persistiram, incluindo as vzs uma falta de libido, tenho ereções mas uma distração e ela diminue e cai, o esperma tá saindo líquido e ralo.

RESULTADOS: 

FSH: 4,59 mUI/ml 

LH: 5,05 mUI/ml 

Prolactina: 9,43 ng/ml 

Estradiol: Inferior a 15 pg/mL

Testosterona total: 334,03 ng/dL

SHBG: 26,1 nmol/ml 

Testosterona livre: 7,574 ng/dL 

O estradiol seria a causa desses colaterais e por deixar a testo baixa? Lembrando que nunca usei hcg, a tpc do ciclo foi só com tamox e vitaminas, e dps desse post eu usei 20mg de tamox pra estimular a testo. Devo fazer uma tpc mais forte dessa vez? Já tenho hcg em mãos, inclusive comprei pra melhorar a atrofia do testiculo, nunca usei clomid, como deveria ser a minha nova tpc? Pretendo usar o hcg conforme fui orientado, um shot de 2.500 ui e outro de 2.500 ui dps de 7 dias

Isso poderia ser caso de hipogonadismo? Utilização de hcg e uma nova tpc irá reverter esse quadro? 

Postado
9 minutos atrás, LucasBora disse:

Dor de cabeça em man, ciclo e tpc é foda... seu e2 tá bem baixo oq pode estar acarretando na sua libido, eu tentaria novamente tamox por um período de 30 dias

Creio que o hcg vai me ajudar a aumentar ele, mas não entendo pq minha testo tá baixa assim 

Postado
8 minutos atrás, RAMTS disse:

Creio que o hcg vai me ajudar a aumentar ele, mas não entendo pq minha testo tá baixa assim 

Qnd vc cicla  , corre esse risco, da testo ficar mais baixa do que vc tinha antes qnd era natureba 

Postado

Testo baixa é um dos colaterais - que podem ser permanentes - após você terminar um ciclo.

Tem exames pré ciclo?

Se for hipogonadismo é primário, porque está ocorrendo produção de LH e FSH.

Esse ultimo exame foi feito durante o uso de Tamoxifeno?

Postado
17 horas atrás, Mr Nobody disse:

Testo baixa é um dos colaterais - que podem ser permanentes - após você terminar um ciclo.

Tem exames pré ciclo?

Se for hipogonadismo é primário, porque está ocorrendo produção de LH e FSH.

Esse ultimo exame foi feito durante o uso de Tamoxifeno?

Sim, eu fiz esses exames tem 1 semana

Postado
34 minutos atrás, RAMTS disse:

Sim, eu fiz esses exames tem 1 semana

O uso foi 20mg diariamente por 2 meses? Foi tamoxifeno de farmácia?

Porque aparentemente teu eixo mal respondeu ao tamoxifeno, já que a produção de LH e FSH - o segundo respondeu um pouco melhor - continuarão praticamente a mesma depois de 2 meses de uso. E testo continua no mesmo nível.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...