Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Necessito de ajuda URGENTE!!!

Utilizei hcg como havia comentado que iria utilizar, utilizei da maneira como falei, logo após 5 dias iniciei 50mg de clomid por dia e tamox 40/20 mg por 30 dias. Esperei 1 mês e refiz exame agora em julho.

E por incrível que pareça minha testo total DIMINUIU está em 164 ng/dL, como pode isso?

Os resultados de prolactina e estradiol ainda irão sair

É hipogonadismo, se sim qual grau? Tem resolução? As tentativas de tpc que fiz foram relativamente fracas? Tenho 19 anos e fiz um ciclo muito leve, como vocês podem ter lido no meu relato. 

Sinceramente quando vi o resultado fiquei muito assustado, será que tem como reverter esse quadro? 

Como poderia ser uma nova tpc pra esse caso? 

Estou desesperado, continuo com os mesmo sintomas!!

Postado

Que bagunça da porra mano.

Quanto tempo de HCG? E a dosagem?

Não vejo necessidade de tudo isso.

Espera sair os exames para poder avaliar melhor.

No mais, recomendo fortemente um médico, um endocrinologista ou urologista, de preferência que seja do esporte.

Já vimos que ficar tomando medicamento a esmo só piorou sua situação.

Postado
3 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Que bagunça da porra mano.

Quanto tempo de HCG? E a dosagem?

Não vejo necessidade de tudo isso.

Espera sair os exames para poder avaliar melhor.

No mais, recomendo fortemente um médico, um endocrinologista ou urologista, de preferência que seja do esporte.

Já vimos que ficar tomando medicamento a esmo só piorou sua situação.

Usei o hcg 2.500ui e + 2.500 ui 5 dias depois, totalizando 5000 no total 

Postado
1 minuto atrás, TheAlchemist.coach disse:

Só duas doses ? Meu caro... HCG é um tratamento de semanas, só essas duas doses aí não vai resolver nada.

Testículos permanecem atrofiados?

Relativamente pouco, o esquerdo está menor que o direito 

No exame passado meu lh e fsh estavam normais até, creio que se for hipogonadismo seja primário, ou estou enganado?

Postado

Não sei te dizer , cadê o restante do exame?

Você já tá a praticamente 1 ano nessa correria, já deveria ter voltado ao normal ou algo próximo disso.

Na boa, vai no médico e avalia isso melhor, talvez mais exames para poder ter certeza e ver o caso dos testículos.

Se for testículo o problema, continuar com HCG seria interessante , mas aí vai custar caro, por isso indico a avaliação médica.

Postado
1 hora atrás, RAMTS disse:

Necessito de ajuda URGENTE!!!

Utilizei hcg como havia comentado que iria utilizar, utilizei da maneira como falei, logo após 5 dias iniciei 50mg de clomid por dia e tamox 40/20 mg por 30 dias. Esperei 1 mês e refiz exame agora em julho.

E por incrível que pareça minha testo total DIMINUIU está em 164 ng/dL, como pode isso?

Os resultados de prolactina e estradiol ainda irão sair

É hipogonadismo, se sim qual grau? Tem resolução? As tentativas de tpc que fiz foram relativamente fracas? Tenho 19 anos e fiz um ciclo muito leve, como vocês podem ter lido no meu relato. 

Sinceramente quando vi o resultado fiquei muito assustado, será que tem como reverter esse quadro? 

Como poderia ser uma nova tpc pra esse caso? 

Estou desesperado, continuo com os mesmo sintomas!!

Geralmente hipogonadismo primário nesses casos é quando tem possibilidade de ter ocorrido falência testicular, provavelmente tua glândula pituitária numa tentativa de equilibrar tudo iria começar a secretar quantidades maiores de LH e FSH. É pra tu ter em mente que o HCG é um hormônio que chamam de LH-like, então quando tu usa ele é normal que ocorra downregulation do LH, já que está entrando algo que o organismo identifica como sendo LH, baixando teus níveis basais.

Antes de entrar em maior desespero, o que tu deveria pedir é um ultrassom bilateral testicular pra o médico olhar e ver se houve acometimento das gônadas...Acredito que não, esperamos que não. Se foi um ciclo leve, as chances são menores disso ter ocorrido.

Tem que repetir os exames daqui uns dias, não fica jogando mais HCG e SERMS em grandes quantidades e faz em outro laboratório. Tu tem usado medicações? Pode cruzar com o ensaio do laboratório e gerar resultados falsos, dependendo da medicação...e isso serve até pra uma vitamina chamada B7 (biotina).

Postado (editado)
7 minutos atrás, matheuskr disse:

Geralmente hipogonadismo primário nesses casos é quando tem possibilidade de ter ocorrido falência testicular, provavelmente tua glândula pituitária numa tentativa de equilibrar tudo iria começar a secretar quantidades maiores de LH e FSH. É pra tu ter em mente que o HCG é um hormônio que chamam de LH-like, então quando tu usa ele é normal que ocorra downregulation do LH, já que está entrando algo que o organismo identifica como sendo LH, baixando teus níveis basais.

Antes de entrar em maior desespero, o que tu deveria pedir é um ultrassom bilateral testicular pra o médico olhar e ver se houve acometimento das gônadas...Acredito que não, esperamos que não. Se foi um ciclo leve, as chances são menores disso ter ocorrido.

Tem que repetir os exames daqui uns dias, não fica jogando mais HCG e SERMS em grandes quantidades e faz em outro laboratório. Tu tem usado medicações? Pode cruzar com o ensaio do laboratório e gerar resultados falsos, dependendo da medicação...e isso serve até pra uma vitamina chamada B7 (biotina).

Vou providenciar esse exame, até lá, uma tpc mais forte poderia ir me ajudando no quesito sintomas? Sempre que fiz a tpc foi com doses relativamente comuns e até 30 dias, se eu fizer com uma dose maior no inicio e manter por mais tempo nao poderia me ajudar?

Tens ideia de qual eu poderia fazer?

Um shot único de 5000 hcg pra aumentar rapidamente a testo que tá baixíssima?

Não faço uso de nenhuma medicação

Fiquei espantado com os resultados do exame pois os sintomas não pioraram em si, estão a mesma coisa apenas 

Editado por RAMTS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...