Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 19 anos

Em fevereiro de 2020 fiz inicie um ciclo de Enantato de testo + oxandrolona, para fins competitivos, iria subir em um campeonato amador da minha cidade (que foi cancelado por conta da covid) 

Na primeira semana eu começei com 400mg de testo e 60mg de usei oxan 60 mg tsd nas últimas semanas.

Até a Sexta semana eu estava usando 600mg de testo, porém, quando cancelou o campeonato, eu regredi pra 350mg semanal até completar 12 semanas.

Após completar as 12 semanas, iniciei a tpc 30 dias após o ultimo shot, usando apenas tamox 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias, usei algumas vitaminas também. Porém, por conta da pandemia durante a tpc eu estava sem treinar, já que as academias estavam fechadas.

Terminei a tpc e tudo ok, terminei ela em julho. 

Porém em outubro eu sentia as vzs uma dificuldade pra ter ereção e as vzs sentia a libido baixa, e era uma oscilação as vzs tava normal e as vzs fraca, as vzs eu mandava um tadalafila quando a noite ia ser longa, rs.

E esses colaterais persistiram e então eu resolvi fazer exames pra ver qual o problema em questão e o resultados foram esses:

FSH: 3,59 mUI/mL           Valor de referência: Homens 1,27 a 19,26 mUI/mL

LH: 4,50 mUI/mL              Valor de referência: Homens 1,25 a 8,62 mUI/mL

Prolactina: 16,67 ng/mL      Valor de referência: Homens 2,10 a 17,70 ng/mL

Estradiol: 17 pg/mL          Valor de referência: Homens inferior a  33 pg/mL

Testosterona Total: 376,47 ng/dL     Valor de referência 175 a 781 ng/dL

Testo Livre: 10,324 ng/dL            Valor de referência: Homens de 17 a 40 anos : 3,400 a 24,600 ng/Dl

SHBG: 17,7 nmol/L                Valor de referência: 13,2 a 89,5 nmol/L

Achei mei FSH muito baixo, e a testo achei baixa também, apesar de fazer 6 meses que terminei a tpc, acredito que poderia estar mais alta

Prolactina tá alta? Seria ela a causa desses colaterais de libido e ereção? 

Cabergolina deve ser usada? Tamox 20mg por 30 dias pra estimular a testo? 

Abraços !

Edit: Esqueci de mencionar que até hoje eu sinto uma atrofia testicular, o meu ovo esquerdo é bem menor que o direito, é nítido.  Devo usar hcg? Se sim, como? Um único shot de 5000 ui? E segurar a aromatização com anastrozol? Se sim também, qual dosagem e tempo? 

Obrigado !!

Editado por RAMTS

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, RAMTS disse:

Sim.

Cabergolina deve ser usada?

Sim. Meio comprimido de 0,5mg (0,25mg) apenas Guarde o resto. 

Tamox 20mg por 30 dias pra estimular a testo? 

Ajuda.

Devo usar hcg? Se sim, como? Um único shot de 5000 ui? E segurar a aromatização com anastrozol? Se sim também, qual dosagem e tempo? 

Eu não acho necessário. Se quiser usar, divida em 2 shots de 2.500ui (um a cada 7 dias) e mande 1mg de anastrozol junto de cada shot.

• 2 semanas depois...
Postado

@MBDFiz conforme você me passou, utilizei 0,25mg de cabergolina e estou usando tamox 20mg tsd, a libido melhorou e a ereção também, porém a ereção continua fraca, amolece fácil, devo tomar outro comprimido de cabergolina ou fazer outro exame de prolac? 

• Moderador
Postado
55 minutos atrás, RAMTS disse:

@MBDFiz conforme você me passou, utilizei 0,25mg de cabergolina e estou usando tamox 20mg tsd, a libido melhorou e a ereção também, porém a ereção continua fraca, amolece fácil, devo tomar outro comprimido de cabergolina ou fazer outro exame de prolac? 

Pode tomar a outra metade do comprimido sim.

Postado
Em 15/01/2021 em 16:36, RAMTS disse:

Tenho 19 anos

Em fevereiro de 2020 fiz inicie um ciclo de Enantato de testo + oxandrolona, para fins competitivos, iria subir em um campeonato amador da minha cidade (que foi cancelado por conta da covid) 

Na primeira semana eu começei com 400mg de testo e 60mg de usei oxan 60 mg tsd nas últimas semanas.

Até a Sexta semana eu estava usando 600mg de testo, porém, quando cancelou o campeonato, eu regredi pra 350mg semanal até completar 12 semanas.

Após completar as 12 semanas, iniciei a tpc 30 dias após o ultimo shot, usando apenas tamox 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias, usei algumas vitaminas também. Porém, por conta da pandemia durante a tpc eu estava sem treinar, já que as academias estavam fechadas.

Terminei a tpc e tudo ok, terminei ela em julho. 

Porém em outubro eu sentia as vzs uma dificuldade pra ter ereção e as vzs sentia a libido baixa, e era uma oscilação as vzs tava normal e as vzs fraca, as vzs eu mandava um tadalafila quando a noite ia ser longa, rs.

E esses colaterais persistiram e então eu resolvi fazer exames pra ver qual o problema em questão e o resultados foram esses:

FSH: 3,59 mUI/mL           Valor de referência: Homens 1,27 a 19,26 mUI/mL

LH: 4,50 mUI/mL              Valor de referência: Homens 1,25 a 8,62 mUI/mL

Prolactina: 16,67 ng/mL      Valor de referência: Homens 2,10 a 17,70 ng/mL

Estradiol: 17 pg/mL          Valor de referência: Homens inferior a  33 pg/mL

Testosterona Total: 376,47 ng/dL     Valor de referência 175 a 781 ng/dL

Testo Livre: 10,324 ng/dL            Valor de referência: Homens de 17 a 40 anos : 3,400 a 24,600 ng/Dl

SHBG: 17,7 nmol/L                Valor de referência: 13,2 a 89,5 nmol/L

Achei mei FSH muito baixo, e a testo achei baixa também, apesar de fazer 6 meses que terminei a tpc, acredito que poderia estar mais alta

Cabergolina deve ser usada? Tamox 20mg por 30 dias pra estimular a testo? 

Abraços !

Edit: Esqueci de mencionar que até hoje eu sinto uma atrofia testicular, o meu ovo esquerdo é bem menor que o direito, é nítido.  Devo usar hcg? Se sim, como? Um único shot de 5000 ui? E segurar a aromatização com anastrozol? Se sim também, qual dosagem e tempo? 

Obrigado !!

esses exames ai faz sem indicação medic? se sim, qnt pagou?

Postado (editado)
9 horas atrás, RAMTS disse:

Isso, fiz por conta própria em uma clínica, paguei R$116,00. 

valeu, e vem ca, vc se sente menos indisposto? com mais cansaço? meu caso é igual ao seu, fiz um ciclo, tpc igual a sua, mas a libido ainda esta oscilando, tem dias que acordo com jubileu la em cima, tem dias que n sinto vontade de nada

Editado por EvertonSn97
adicionar mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...