Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, acabei de usar o sistema de busca e só encontrei tópicos mortos sem informação que prestasse, por isso criei um novo.

Se já houver algum tópico com boa informação sobre o q quero saber, por favor me desculpem e me passem o link q eu não achei.

É o seguinte, vou viajar pra Buenos Aires e gostaria de saber se alguém pode me indicar uma loja de suplementos por lá.

Obrigada

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

minha mae foi essa semana e disse q nao achou nenhuma

logico q ela nao ficou procurando o u perguntando pra galera da rua mas por onde ela ando ela nao achou

o negocio eh vc ir perguntanto para o pessoal de la mesmo pq aqui mesmo na minha cidade tem uma 4 lojas e uns 300 mil hab imagina buenos aires q tem muito mais q isso, certamente deve ter

o problema muitas vezes eh q por a lojas serem pequenas ou novas, elas ainda nao tem um site proprio com localizacao

mais o negocio eh acha um bombado la e pergunta onde ele compra os suples dele :P

• 2 semanas depois...
Postado

NOSSA

Animal Pak 44 = $ 189.99

UNIVERSAL Proteína Whey Pro (908 grs) = $ 159.99

Q isso, assalto total.. ahah, vale a pena não ow.. melhor pagar viagem pros EUA hein

Postado (editado)

q isso??????

esse eh preco do lote nao eh? so se forem umas 10 caixas de animal

189 DOLARES ?????????? hahahhahah , vo leva suplemento do brasil pra vende la

Claro que não são dólares né, ou a moeda da argentina mudou de pesos para dólares?

na prática divide o valor por 2 e terás o preço em reais.

[]s

EDIT: se você for pra Buenos Aires eu recomendaria tentar olhar na avenida Santa Fé, se tiver algum lugar para você encontrar será lá.

Editado por keun
  • 1 ano depois...
Postado

Então galeera...sei q o tópico é velho mas se caso alguém precise dessa informação está aqui :D

Eu moro em Bs As aqui não é muito comum loja de suplementos não

mas conheço duas

mas uma é bem mais cara então vou passar o face da q eu sei q é mais barata

http://www.facebook.com/STACKLIFE.NEW

é só deixar a mensagem no face deles q eles entregam os produtos no lugar onde vc esta hospedado

importados estão na mesma faixa de preço se fizer a conversão

abraços

• 2 anos depois...
Postado

Galera, tive essa mesma dificuldade de encontrar informações sobre o Mercado de Suplementos Argentino.

Aproveitei a viagem para escrever um artigo sobre o assunto.

Tentei fazer um tipo de Guia de Compras de Suplementos em Buenos Aires, segue o link abaixo:

http://www.ameliablog.com.br/onde-comprar-suplementos-alimentares-em-buenos-aires-argentina/

Se alguém tiver algo a acrescentar é só entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...