Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treinar tendo hérnia discal, agora em dezembro tive uma crise no começo do mês e só pude retornar no início de janeiro.

Postado
9 horas atrás, Noviço disse:

prezar a forma em detrimento da carga. o instinto é fazer o contrário 😅

Mema coisa eu. 

Fico pensando que se pegar mais peso, vou deixar de ser frango. Óbvio que é todo um processo e quando eu estiver pegando bastante peso eu serei menos frango, mas não é pegando peso pra caralho agora que do nada cresce o braço. 

Na dieta também tenho dificuldade. Sempre dou umas escapadas, e pra bater os macros (limpo) ficando em superavit é difícil pra mim. Não engordo nem a pau. Até reduzi os aeróbicos pra ver se ajuda, mas num sei não. 

Postado
10 horas atrás, Noviço disse:

prezar a forma em detrimento da carga. o instinto é fazer o contrário 😅

Eu passei por isso a pouco tempo pra melhorar a remada curvada. É com dor no coração mas vale a pena.

Postado

No momento, questão financeira, vivo independente numa cidade bem pacata do interior de Pernambuco, aqui não é fácil achar os alimentos corretos e tudo costuma ser caro, falta de conhecimento, não tem tantas pessoas informadas ao redor, até se um dia vc for partir pra usar uma droga, não tem médico que aceite passar um tratamento, os marombeiros que usa é aquele tipo, "aplica isso e isso e pronto", não sabe pra que serve, o que faz, ai acaba dando merda...

Postado
14 horas atrás, Kenny esta morto disse:

dieta,

apesar de entender sobre macros e tals. a verdade é que sempre fui gordinho (dei uma afinada no ensino medio) e tenho compulsão alimentar.

me recuso a comer varias vezes ao dia fracionado, mas quando vejo um monte de comida (festa, final de semana, até no almoço quando faz algo especil) não paro de comer até não sobrar nada por que fico achando que não vou ter outro dia, ou que não posso deixar sobrar. 

eu já tive muito isso, acaba piorando com o tempo de dieta, quando chegava no momento de comer livre eu simplesmente me perdia no mercado, pois queria comer tudo como se o mundo fosse acabar

com o tempo vc vai aprendendo a controlar isso

14 horas atrás, LucasBora disse:

Principal, comer muito minha maior dificuldade de longe...

ainda não cheguei nesse ponto, meu caso é sempre o contrário

comer menos > comer mais sempre

Postado
7 minutos atrás, reifuu disse:

eu já tive muito isso, acaba piorando com o tempo de dieta, quando chegava no momento de comer livre eu simplesmente me perdia no mercado, pois queria comer tudo como se o mundo fosse acabar

com o tempo vc vai aprendendo a controlar isso

ainda não cheguei nesse ponto, meu caso é sempre o contrário

comer menos > comer mais sempre

Eu tenho uma sorte muito grande de começar uma reeducação alimentar mais cedo,não tenho vontade de comer alimentos processados e realmente enjoei do gosto,a única coisa que me atrai neles é o cheiro artificial,quando boto na boca penso que preferia estar comendo outra coisa KKKKKK

Postado
11 horas atrás, tmz disse:

Tendinite no pulso esquerdo

Epicondilite no cotovelo direito

Compressa de gelo diariamente, diclofenaco 23m a cada 12 horas e aguenta o tranco.

Sei bem como é ficar nessa situação, foda mesmo foi os medicamentos que tomava na época hahaha (estômago chorou)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...