Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Verdura disse:

Dieta pois sou o único que faz na família. Geladeira cheia de porcaria. As vezes belisco uma coisinha que parece boa, mas pouca coisa, mas ainda assim é chato.

Todo mundo acha viadagem contar a comida, ter uma rotina ajustada.

mesmo problema, e pra piorar minha mãe faz bolo e pao de semana, e minha mina bolo de fds KKKK

Publicidade

Postado (editado)
12 minutos atrás, Verdura disse:

Dieta pois sou o único que faz na família. Geladeira cheia de porcaria. As vezes belisco uma coisinha que parece boa, mas pouca coisa, mas ainda assim é chato.

Todo mundo acha viadagem contar a comida, ter uma rotina ajustada.

idem kkkk porém pelo fato de morar sozinho é mais suave

mas na família sou o único, e é engraçado isso, pois na ceia de Natal desse ano foi bem após um campeonato e eu ainda estava bem restrito, tava NAQUELA BROCA, minhas tias ficavam tirando foto dos meus pratos, sem entender como "poderia comer tanto daquele jeito e não ter barriga".. claro que elas sequer fazem ideia de tudo que tem por trás disso

mas sempre que vou na casa da minha mãe também é foda, parece que ela já fica preparada pra me empurrar alguma coisa

Editado por reifuu
Postado

. alimentação (fim de semana principalmente)

. sensação de que todos estão me olhando na academia, tipo, "olha o frango"

considerando que antes eu teria vergonha de ir sozinho, hj indo sozinho já é um avanço

Postado
33 minutos atrás, reifuu disse:

mano, isso é uma merda, eu vivi muito disso..

não seria exagero dizer que é até um dos fatores que me fizeram sair de casa mais cedo (troquei uma faculdade por trabalho para morar sozinho)

mas com o tempo muda.. meu pai ainda vê como besteira total, mas minha mãe enche a boca pra bem de mim para os outros, me ajuda nas preparações, só não compactua muito com as paradas que eu uso kkkk mas enfim

tem dias que tu põe o pé na academia e quer dar meia volta mesmo kkkk porém eu creio sempre em fazer o 100% de cada dia

Pois é... eu sou daqueles que não têm muito prazer em treinar. Treino meio que por obrigação, por saber que é importante. Aí tem dias que são muito difíceis mesmo. Mas a gente sempre dá o jeito, né?

Postado
6 minutos atrás, reifuu disse:

mas sempre que vou na casa da minha mãe também é foda, parece que ela já fica preparada pra me empurrar alguma coisa

"tá tão magrinho filho" kkkk

Postado
3 minutos atrás, usuario1978 disse:

"tá tão magrinho filho" kkkk

hahahahah 

da pra notar o sorriso maligno nela sempre que me vê comendo

mas sério, é coisa de mãe cara, a minha já chegou a chorar ao me ver nos dias finais de dieta

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:
  1. Acordar (treino às 05:00 e tenho que acordar 04:20)
  2. Querendo ser campeão estadual

o foda é quando tu põe 200 despertadores e simplesmente desliga ele dormindo, não sei se rola contigo

sobre a ambição de ser campeão, não da pra explicar, passei por dois camps apenas, sou iniciante, mas quando entrava em prep simplesmente virava uma chave na minha cabeça onde passava por cima de qualquer situação como se fosse nada, é insano

claro que isso também cobra seu preço depois

Postado
5 minutos atrás, reifuu disse:

o foda é quando tu põe 200 despertadores e simplesmente desliga ele dormindo, não sei se rola contigo

Isso não acontece comigo.

6 minutos atrás, reifuu disse:

quando entrava em prep simplesmente virava uma chave na minha cabeça onde passava por cima de qualquer situação como se fosse nada

Por isso.

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Isso não acontece comigo.

Por isso.

exatamente, estou em off agora e voltei a ter esse problemas

em prep eu basicamente não dormia

enfim, a mente comanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...