Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O principal mesmo é grana pra manter a dieta, na vrdd pra bater 1,8g/kg de proteína. Só tou conseguindo até agr pq tava com uma boa reserva, mas gasto em média uns 45 por semana com frango e qnd minha mae me da grana é 100 ou 150 por mês.

Fzr minha própria comida, até acho bacana cozinhar e tal, mas qnd as aulas voltarem (mesmo on-line) vai ser brabo, ter q fzr td corrido. E manter uma dieta, sem furos, por mt tempo. Até por conta de aula eu acordo 5h pra comer algo e ir treinar 6h. Qnd o Corinthians joga a noite, é osso pq durmo perto de 0h.

E meio q bate um desanimo por ser frango, sempre q treinei eu ficava em deficit calórico (sou falso magro e é deprimente ter mt gordura so na barriga), eu até tinha emagrecido bem, mas agr subi as calorias pra ver se ganho mm. O foda é q nem bem subi as calorias e ja tou com rosto redondo (eu sei q parte desse acumulo de gordura se deve ao mes de dezembro onde eu tava comendo e treinando mal e estudando mt)

Postado
36 minutos atrás, OER disse:

O principal mesmo é grana pra manter a dieta, na vrdd pra bater 1,8g/kg de proteína. Só tou conseguindo até agr pq tava com uma boa reserva, mas gasto em média uns 45 por semana com frango e qnd minha mae me da grana é 100 ou 150 por mês.

inveja dessas aberrações genéticas que crescem comendo pão com manteiga

Postado

Dieta.

Aqui em casa sempre tem besteira pra comer e no final de semana quase todas as refeições têm "lixo" na mesa, realmente é difícil aderir 100%. Como n sou atleta, às vezes me permito comer um pouco, com moderação. No entanto, com certeza é algo que influência no resultado negativamente. 

Postado

dieta,

apesar de entender sobre macros e tals. a verdade é que sempre fui gordinho (dei uma afinada no ensino medio) e tenho compulsão alimentar.

me recuso a comer varias vezes ao dia fracionado, mas quando vejo um monte de comida (festa, final de semana, até no almoço quando faz algo especil) não paro de comer até não sobrar nada por que fico achando que não vou ter outro dia, ou que não posso deixar sobrar. 

Postado

Minha maior dificuldade é ficar natural kkkkkkk tá difícil treinar assim pra quem já foi um usuário assíduo dos danones e das poções mágicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...