Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o sonho de todos nós marombeiros, ou a maioria, seria viver o DVD de um atleta pro, acordar, fazer seu cardio, fazer todas as refeições certinho, treinar e descansar... porém a vida não é assim, e infelizmente nem todos nós temos essa oportunidade, ou até mesmo conseguimos sempre ter a força de vontade para fazer o que deve ser feito!

Eu já passei por vários obstáculos, desde falta do "meu dinheiro" quando era moleque, falta de conhecimento, tempo etc.. hoje o maior é a dieta, onde para me manter na aderência cem por cento, ainda sou dependente de pelo menos uma refeição livre extremamente pesada no fim de semana, que eu tenho plena consciência que atrasa meus resultados, mas me mantém a longo prazo, uma meta minha é superar isso em breve (próximo passo)

Então, qual a maior dificuldade que você enfrenta diariamente no esporte e como você a supera?

Publicidade

Postado

Maior dificuldade é imprevisto e os parentes que ficam querendo empurrar comida de goela à baixo

Supero treinando do mesmo jeito,como hoje que acordei cansado por causa de pesadelo e treinei da mesma forma e os parentes somente ignoro KKKKK

Postado (editado)
8 minutos atrás, victorhn__ disse:

Creio que minha maior dificuldade hoje seria a falta de entendimento de parentes e a dieta também.

Mas estou dando a volta por cima para conseguir chegar ao meu objetivo

mano, isso é uma merda, eu vivi muito disso..

não seria exagero dizer que é até um dos fatores que me fizeram sair de casa mais cedo (troquei uma faculdade por trabalho para morar sozinho)

mas com o tempo muda.. meu pai ainda vê como besteira total, mas minha mãe enche a boca pra bem de mim para os outros, me ajuda nas preparações, só não compactua muito com as paradas que eu uso kkkk mas enfim

6 minutos atrás, Torf disse:

A maior dificuldade é a preguiça.

Supero treinando com preguiça! 😅

tem dias que tu põe o pé na academia e quer dar meia volta mesmo kkkk porém eu creio sempre em fazer o 100% de cada dia

Editado por reifuu
Postado
Agora, reifuu disse:

mano, isso é uma merda, eu vivi muito disso..

não seria exagero dizer que é até um dos fatores que me fizeram sair de casa mais cedo (troquei uma faculdade por trabalho para morar sozinho)

mas com o tempo muda.. meu pai ainda vê como besteira total, mas minha mãe enche a boca pra falar dos outros de mim, me ajuda nas preparações, só não compactua muito com as paradas que eu uso kkkk mas enfim

tem dias que tu põe o pé na academia e quer dar meia volta mesmo kkkk porém eu creio sempre em fazer o 100% de cada dia

Bom, meu pai especificamente não aprova o fato de eu comer tanto frango e ovo por dia, acha desnecessário, assim como meu avô

Minha mãe entende porque já fez academia e dieta, então tá ligada nos paranauê, e entendo a questão de sair de casa, as vezes enche o saco né

Postado
10 minutos atrás, victorhn__ disse:

Bom, meu pai especificamente não aprova o fato de eu comer tanto frango e ovo por dia, acha desnecessário, assim como meu avô

Minha mãe entende porque já fez academia e dieta, então tá ligada nos paranauê, e entendo a questão de sair de casa, as vezes enche o saco né

é foda, eu nunca tive do que reclamar, meu pai sempre deu tudo que eu precisava, porém explicar pra ele que eu teria que comer mais frango pra bater os macros era algo inconcebível na mente dele.. e como eu já cresci sendo criado assim, eu nem tinha vergonha na cara de pedir, até pq a família dele já passou fome na infância e tal, por isso fui atrás do meu

minha mãe também era assim, mas ela é bem mente aberta, foi vendo minha evolução, meu exames principalmente e hoje ela é super informada até

Postado

Dieta pois sou o único que faz na família. Geladeira cheia de porcaria. As vezes belisco uma coisinha que parece boa, mas pouca coisa, mas ainda assim é chato.

Todo mundo acha viadagem contar a comida, ter uma rotina ajustada.

Postado
1 minuto atrás, reifuu disse:

é foda, eu nunca tive do que reclamar, meu pai sempre deu tudo que eu precisava, porém explicar pra ele que eu teria que comer mais frango pra bater os macros era algo inconcebível na mente dele.. e como eu já cresci sendo criado assim, eu nem tinha vergonha na cara de pedir, até pq a família dele já passou fome na infância e tal, por isso fui atrás do meu

minha mãe também era assim, mas ela é bem mente aberta, foi vendo minha evolução, meu exames principalmente e hoje ela é super informada até

Maravilha cara, eu espero que com o tempo se acostumem (2 anos já nessa vida), o pessoal não enche tanto o saco como no começo, mas ainda falam umas coisas que me deixam puto

"nossa, 4 bananas por dia" "nossa, 1kg de frango"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...