Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não aromatiza por ser um derivado do DHT.

Em compensação é uma das drogas com mais colaterais, na forma injetável um risco alto de abcesso + outros colaterais da droga. Risco de lesionar as articulações com o uso aumenta e pode ser um dano permanente ou passageiro - definitivamente se você gosta de praticar musculação com alta carga, será mais lesivo o uso e é até contraindicado, principalmente se você gosta de powerlifiting, weightlifiting.

Postado
16 minutos atrás, rvasconcelos disse:

Stanozolol aromatiza? Causa ginecomastia? O poder dele é muito maior que o da testosterona...

a maior atenção que tu tem que dar é no fato de normalmente as pessoas usarem por via oral, é um 17aa (hepatotóxico) e pode piorar o perfil lipidico. eu usei, não me causou efeitos colaterais notáveis, porém tenho que admitir que usei por pouco tempo, li muito sobre dosagens mais "seguras" e fiz uso com testosterona junto, por motivos óbvios...  

de qualquer forma, o ideal é tu não abrir mão da testosterona sintética, já que o eixo hipotalâmico-hipofisário-testicular, que é o epicentro da produção de testosterona do  nosso corpo, é suprimido durante o uso de qualquer esteróide.  

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

a maior atenção que tu tem que dar é no fato de normalmente as pessoas usarem por via oral, é um 17aa (hepatotóxico) e pode piorar o perfil lipidico

Só um detalhe: não sei se é essa conclusão que vc queria chegar, mas o injetável tbm é um 17aa

Postado
45 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Só um detalhe: não sei se é essa conclusão que vc queria chegar, mas o injetável tbm é um 17aa

sim, mas o autor do tópico provavelmente não vá querer usar os injetáveis...me lembro quando vendia com o nome de winstrol, mas acho que sumiu do mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...