Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, krebz disse:

Até albumina (as de verdade e não as porcarias cheia de malto) pode ser uma opção

Provei uma vez e o gosto não era dos melhores kkkkkkk, será que foi a marca? tinha um puta gosto forte de ovo

23 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Albumina ta mais cara que whey já kkk.

Sim kkkkkkkkkkk, no site da growth o whey ta mais barato (apesar desse medium ter 6g a menos de proteina, mas parece ter menos sodio tb) 

Postado
25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Receita de hiper que eu usava:

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

5g canela

Vai te dar umas 880kcal

Ps. eu tomava com agua, se for tomar com leite vai deixar mais calorico e mais saboroso

Vou deixar anotado aqui pros dias que eu não conseguir almoçar, tu tomava de uma vez só? eu tomar isso tudo explodo na hora kkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado
40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Albumina ta mais cara que whey já kkk.

Putz mudou os tempos mesmo🤣 albumina era mais barato a anos atrás, só falta virar gourmet

Postado
12 minutos atrás, krebz disse:

Putz mudou os tempos mesmo🤣 albumina era mais barato a anos atrás, só falta virar gourmet

Sim, pegava da natura ovos 1kg a 50 pilas e o whey o mais barato era 80 pilas...

Postado
1 hora atrás, gustavooliver71 disse:

Vou deixar anotado aqui pros dias que eu não conseguir almoçar, tu tomava de uma vez só? eu tomar isso tudo explodo na hora kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk de uma vez e te falar, a parada fica boa, vai facil issaew.....na epoca meu estomago estava bem dilatado, auge do bulk...ia que eu nem via

1 hora atrás, escan0r disse:

Canela? O segredo dos bodybuilders?

guardado a sete 7 chaves hein kkkkk

agora vai 

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, escan0r disse:

Po, muito melhor vc comprar ovo, que é barato, e bater os macros com a gema, inclusive

Muito mesmo, meu backup de proteina é pois de resto é só caixa de ovo pra todo lado na geladeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...