Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu venho tentando manter no mínimo 1.6g/kg de proteína por dia (no meu caso 120g de proteína), mas tem sido complicado por acabar faltando tempo e eu estar um pouco enjoado de ovo. Vale a pena pegar um whey desses "médios" (q tem um pouco de carbo, gordura etc) ou pego um hipercalórico? Já consumo bastante carbo e gordura durante o dia mas proteína é um pouco mais difícil pra mim, eu usaria o whey somente nos dias que eu não conseguisse/tivesse enjoado de comer ovo e tomar iogurte

Postado

Hipercalórico é cerca 90% acúcar e o resto é proteína de baixa qualidade. Fuja dele.

Você pode também buscar outros alimentos ricos em proteína, como por exemplo queijos, amendoim, sementes...

Postado
12 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Galera, eu venho tentando manter no mínimo 1.6g/kg de proteína por dia (no meu caso 120g de proteína), mas tem sido complicado por acabar faltando tempo e eu estar um pouco enjoado de ovo. Vale a pena pegar um whey desses "médios" (q tem um pouco de carbo, gordura etc) ou pego um hipercalórico? Já consumo bastante carbo e gordura durante o dia mas proteína é um pouco mais difícil pra mim, eu usaria o whey somente nos dias que eu não conseguisse/tivesse enjoado de comer ovo e tomar iogurte

Se for pra bater as proteínas do dia, sem sombras de dúvidas iria de whey. 

Porque hipercalórico é exatamente como o torf citou, além do mais, no fórum há uma receita de hipercalórico q é 10000x melhor que esses comprados. 

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Hipercalórico é cerca 90% acúcar e o resto é proteína de baixa qualidade. Fuja dele.

Você pode também buscar outros alimentos ricos em proteína, como por exemplo queijos, amendoim, sementes...

Gosto muito de queijo mas o bixo ta caro pra carai aqui onde moro, ai não tou me dando ao luxo de comer direto. Acha aquelas pastas de amendoim uma boa? Eu vi uma da growth de 1kg por um preço muito amigável

5 minutos atrás, WesleySoares disse:

Se for pra bater as proteínas do dia, sem sombras de dúvidas iria de whey. 

Porque hipercalórico é exatamente como o torf citou, além do mais, no fórum há uma receita de hipercalórico q é 10000x melhor que esses comprados. 

Valeu! Tem dias que eu até chego próximo a 1.6g/kg (as vezes até 2g/kg) mas em outros que tou ocupado n consigo comer bem :( ai jogaria nesses dias o whey (até pra render mais ahauahua)

Postado
1 minuto atrás, gustavooliver71 disse:

Acha aquelas pastas de amendoim uma boa? Eu vi uma da growth de 1kg por um preço muito amigável

Sim, a pasta deles tem um ótimo cust benefício.

1 minuto atrás, gustavooliver71 disse:

mas em outros que tou ocupado n consigo comer bem :( ai jogaria nesses dias o whey (até pra render mais ahauahua)

Com certeza. Eu sou da mesma opinião, só tô o whey quando n consigo bater as proteína ou quando a comida n tá descendo!! 

Postado (editado)
7 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

não é dificil comer 120g de proteina mano, você deveria considerar todas as fontes de proteína em sua dieta, arroz, feijão, soja, macarrão, etc

Rpz é isso, geralmente eu consigo mas tem dias que tou cansado/com preguiça/ocupado que não consigo comer 😕, como eu não tenho o habito de repetir o almoço na janta, costumo fazer uma omelete com 2 ovos queijo e peito de peru, mas quando tou com preguiça vai só um pão com ovo msm kkk

Editado por gustavooliver71

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...