Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí, pessoal. Comecei essa semana um ciclo de propionato de testosterona 300mg/semana DSDN + oxandrolona 60mg/dia. Ciclo que vai durar 8 semanas. 6 dias após a última aplicação vou começar a tpc com 40mg de tamoxifeno durante 2 semanas e mais 2 semanas depois com 20mg por dia. Tenho dúvida quando ao anastrozol, acham necessário o uso desde o começo ou é mais válido ir acompanhando os níveis de e2 e só utilizar caso suba demais? Por ser um ciclo básico não quis entrar desde o começo mas gostaria da opinião de vocês. Fiz um ciclo de 10 semanas de durateston 250mg/semana há meio ano atrás e fiz a tpc da mesma forma que relatei no começo, apenas com tamoxifeno nas 4 semanas, posteriormente fiz todos os exames e deu tudo "normal".

Valeu. 

Peso= 104kg

1,90m

Bf= Aproximadamente 15

Medidas:

Braço dir 42

Braço esq 42

Braço contraído dir 46

Braço contraído esq 46

Antebraço dir 35

Antebraço esq 35.5

Tórax 109

Abdome 88

Cintura 98

Quadril 115

Coxa dir 72

Coxa esq 73

Panturrilha dir 45

Panturrilha esq 44

Editado por Luis Vitor 5

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Luis Vitor 5 disse:

Tenho dúvida quando ao anastrozol, acham necessário o uso desde o começo ou é mais válido ir acompanhando os níveis de e2 e só utilizar caso suba demais?

Como essa é a funcäo do anastrozol, tem muita gente que prefere näo tomar e ir vendo nos exames.

Já tem outros e, parafraseando alguém muito importante do fórum, 

se tem uma agulha entrando no seu corpo, é sinal que tem que usar

O importante é ter o anastrozol já em mäos antes de iniciar o ciclo.

Enfim, vamos ver se alguém tem algo a dizer.

Postado
5 horas atrás, Luis Vitor 5 disse:

E aí, pessoal. Comecei essa semana um ciclo de propionato de testosterona 300mg/semana DSDN + oxandrolona 60mg/dia. Ciclo que vai durar 8 semanas. 6 dias após a última aplicação vou começar a tpc com 40mg de tamoxifeno durante 2 semanas e mais 2 semanas depois com 20mg por dia. Tenho dúvida quando ao anastrozol, acham necessário o uso desde o começo ou é mais válido ir acompanhando os níveis de e2 e só utilizar caso suba demais? Por ser um ciclo básico não quis entrar desde o começo mas gostaria da opinião de vocês. Fiz um ciclo de 10 semanas de durateston 250mg/semana há meio ano atrás e fiz a tpc da mesma forma que relatei no começo, apenas com tamoxifeno nas 4 semanas, posteriormente fiz todos os exames e deu tudo "normal".

Valeu. 

Bf= Aproximadamente 15

Medidas:

Braço dir 42

Braço esq 42

Braço contraído dir 46

Braço contraído esq 46

Antebraço dir 35

Antebraço esq 35.5

Tórax 109

Abdome 88

Cintura 98

Quadril 115

Coxa dir 72

Coxa esq 73

Panturrilha dir 45

Panturrilha esq 44

Deixa o anastro em mãos, qualquer coisa ja começa.

Se tiver com medo manda 0.5 a cada 3 dias.

Postado
5 minutos atrás, WesleySoares disse:

não há porque tomar anastro sem ter algum sintoma. Correto?

Acho que nem deve. Abaixar muito o e2 ao ponto de quase zerar, é pior que mante-lo alto.

O ideal é manter um nível aceitável durante o ciclo, e só entrar com anastro caso realmente o e2 subir muito e ir acompanhando.

Postado

Eu não recomendaria o prop nao... ja vi nego experiente começando a desenvolver gineco por causa dessa oscilação, no minimo recomendaria aplicar TSD.

A reparar pelas suas medidas, diria que seu BF deve estar bem acima disso, mas faltou a altura e peso pra confirmar 100%, medidas de quadril, cintura e abdomen bem altinhas, da uma revisada nesse bf ai com um profissional e a depender de quanto der, é melhor nao ciclar agora...

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Como essa é a funcäo do anastrozol, tem muita gente que prefere näo tomar e ir vendo nos exames.

Já tem outros e, parafraseando alguém muito importante do fórum, 

O importante é ter o anastrozol já em mäos antes de iniciar o ciclo.

Enfim, vamos ver se alguém tem algo a dizer.

Claro, entendo. Já tenho ele em mãos por conta disso

Postado
20 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu não recomendaria o prop nao... ja vi nego experiente começando a desenvolver gineco por causa dessa oscilação, no minimo recomendaria aplicar TSD.

A reparar pelas suas medidas, diria que seu BF deve estar bem acima disso, mas faltou a altura e peso pra confirmar 100%, medidas de quadril, cintura e abdomen bem altinhas, da uma revisada nesse bf ai com um profissional e a depender de quanto der, é melhor nao ciclar agora...

Verdade, esqueci. Tenho 1,90m e tô com 104kg. Com relação as medidas tirei há quase um mês, recém estava começando o cutting, então talvez tenham diminuído um pouco, inclusive no começo estava com 108kg.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...