Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (em busca de conhecimento )

Posts Recomendados

8 minutos atrás, LucasBora disse:

Mano vocês usam anastro de mais sem precisar... e2 vai subir querendo ou não, ele sempre vai acompanhar a testo, jaja fica sofrendo colateral de e2 baixo... esse cipio demora pra empilhar e já tá socando anastro o dentro...

O pior nem é isso (ainda que seja), o pior é que ele não tá com 500mg de testo, está com somente 200mg e jogando 1mg tsd, então a testo não vai chegar a milhões e o e2 vai zerar rapidin nesse ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, LucasBora disse:

Mano vocês usam anastro de mais sem precisar... e2 vai subir querendo ou não, ele sempre vai acompanhar a testo, jaja fica sofrendo colateral de e2 baixo... esse cipio demora pra empilhar e já tá socando anastro o dentro...

Não acho que seja exagero já iniciar o ciclo usando anastro, exagero é errar na mão pra mais. E convenhamos, melhor colateral de anastro à mais que faltando, pois caso e2 esteja lá na tampa, vai ter que gastar com tamoxifeno e os cacete pra reverter tetinha. Minha sugestão nesse caso aí seria de abaixar a dosagem e frequência, algo em torno de 0,5mg ds2dn por exemplo e através de feelling ir dosando.

Link para o comentário

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

Não acho que seja exagero já iniciar o ciclo usando anastro, exagero é errar na mão pra mais. E convenhamos, melhor colateral de anastro à mais que faltando, pois caso e2 esteja lá na tampa, vai ter que gastar com tamoxifeno e os cacete pra reverter tetinha. Minha sugestão nesse caso aí seria de abaixar a dosagem e frequência, algo em torno de 0,5mg ds2dn por exemplo e através de feelling ir dosando.

Olha, ele tá usando uma dose bem de boas, e cipio é um éster muito longo, EU só utilizo IA quando sinto que to com coceira no mamilo ou fica sensível, mas cada um cada um.. antigamente eu utilizava muito IA sem necessidade aprendi aqui no fórum que sempre que começasse teria que ter o IA já de começo.. enfim ficar utilizando IA n é tão viável assim sem necessidade, lembrando que ele altera perfil lipídico, e se por na balança entre e2 baixo x e2 alto, eu prefiro 1000x e2 alto.

Link para o comentário

1 hora atrás, LucasBora disse:

Olha, ele tá usando uma dose bem de boas, e cipio é um éster muito longo, EU só utilizo IA quando sinto que to com coceira no mamilo ou fica sensível, mas cada um cada um.. antigamente eu utilizava muito IA sem necessidade aprendi aqui no fórum que sempre que começasse teria que ter o IA já de começo.. enfim ficar utilizando IA n é tão viável assim sem necessidade, lembrando que ele altera perfil lipídico, e se por na balança entre e2 baixo x e2 alto, eu prefiro 1000x e2 alto.

Penso da mesma maneira... A maioria aqui fala que é “obrigatório” o uso de anastro durante um ciclo c test... Porém, há casos e casos.

Nego que toma 500mg/sem e não aromatiza nada, como outros que aromatizam muito... é muito individual essa questão.

O certo do certo é ir por exames ou em último caso ir no feeling...

Mas jogar anastro de cara assim é pedir pra zerar o e2.

Link para o comentário

4 horas atrás, WesleySoares disse:

Penso da mesma maneira... A maioria aqui fala que é “obrigatório” o uso de anastro durante um ciclo c test... Porém, há casos e casos.

Nego que toma 500mg/sem e não aromatiza nada, como outros que aromatizam muito... é muito individual essa questão.

O certo do certo é ir por exames ou em último caso ir no feeling...

Mas jogar anastro de cara assim é pedir pra zerar o e2.

5 horas atrás, LucasBora disse:

Agradeço pelos comentários, estou lendo todos e tentando aprender mais.

Tmj rapaziada. 

Link para o comentário

9 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Pode explicar? Não estou questionando de forma provocativa não huahauau, é que to nessa crise de TPC/blast n' cruise... caso um pouco parecido com o dele, apesar de ter ido mais longe naturalmente..

Do momento que seu eixo entende que não precisa funcionar por conta de hormônios exógenos (é oq acontece durante ciclo) e depois você tenta "religa-lo" com uma TPC, ele já não funcionará como antes (por conta do tempo que passou inativo) e quando você fica nessa de: Cicla, TPC, Cicla, TPC, Cicla, TPC sucessivas vezes, os danos são piores (que um BC) e talvez irreverssíveis saca?

Link para o comentário

anastrozol melhor usar com necessidade real, senão o pau não sobe de jeito nenhum, já avisando aos que não sabem o que é literalmente "crash" de estradiol kkkk

@Thunder_A1 se tu estiver usando, provavelmente vai te manter em cruise...presume-se que não vai querer largar. eu não vejo muita gente querendo largar depois que começa, a não ser que tenham efeitos colaterais que ponham a vida em xeque-mate.

uns fazem TPC e 2 meses depois querem iniciar outro ciclo (say what?!)

Link para o comentário

24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Do momento que seu eixo entende que não precisa funcionar por conta de hormônios exógenos (é oq acontece durante ciclo) e depois você tenta "religa-lo" com uma TPC, ele já não funcionará como antes (por conta do tempo que passou inativo) e quando você fica nessa de: Cicla, TPC, Cicla, TPC, Cicla, TPC sucessivas vezes, os danos são piores (que um BC) e talvez irreverssíveis saca?

é o que eu chamo de "switch", o cara fica que nem criança de 5 anos ligando e desligando o interruptor, mas a criança  não tem conhecimento sobre fiação elétrica. mesma coisa ficar brincando de ligar e desligar a função do eixo hpt..."agora sou natty, ops...pensando melhor hormonizado. mês q vem natural de novo." 

dai depois tão fazendo um tópico pra falar sobre eixo pela milésima vez...a busca já deve estar lotada kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...