Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, matheuskr disse:

é o que eu chamo de "switch", o cara fica que nem criança de 5 anos ligando e desligando o interruptor, mas a criança  não tem conhecimento sobre fiação elétrica. mesma coisa ficar brincando de ligar e desligar a função do eixo hpt..."agora sou natty, ops...pensando melhor hormonizado. mês q vem natural de novo." 

dai depois tão fazendo um tópico pra falar sobre eixo pela milésima vez...a busca já deve estar lotada kkk

FODA MESMO #BadVibe.

Publicidade

Postado (editado)
13 horas atrás, matheuskr disse:

@Thunder_A1 se tu estiver usando, provavelmente vai te manter em cruise...presume-se que não vai querer largar. eu não vejo muita gente querendo largar depois que começa, a não ser que tenham efeitos colaterais que ponham a vida em xeque-mate.

uns fazem TPC e 2 meses depois querem iniciar outro ciclo (say what?!)

Estou usando pela primeira vez... Contudo, eu tenho plena ciência que quando parar, perderei bastante coisa, senão tudo. Isso é quase certo. MAS, acho que vale a pena arriscar e ver como o corpo vai reagir.. Tentar, saca? Eu amo musculação, treino há quase dez anos, porém a vida é incerta, como vou entrar num blast cruise pra sempre sem saber o dia de amanhã? Ano que vem mesmo, vou me mudar e iniciar um curso superior, então esse primeiro contato vai ser um teste. Espero não ficar broxa pra sempre 🤣

E não, não farei outro ciclo 2 meses depois de parar.

Editado por Thunder_A1
Postado (editado)
13 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Do momento que seu eixo entende que não precisa funcionar por conta de hormônios exógenos (é oq acontece durante ciclo) e depois você tenta "religa-lo" com uma TPC, ele já não funcionará como antes (por conta do tempo que passou inativo) e quando você fica nessa de: Cicla, TPC, Cicla, TPC, Cicla, TPC sucessivas vezes, os danos são piores (que um BC) e talvez irreverssíveis saca?

Em um ciclo será que ele nunca mais voltará ao normal? eu acho difícil.. conheço muitaaaaa gente que ''ciclou'', ninguém ficou com problemas graves (que eu saiba)... Obviamente não mantiveram o mesmo nível que on fire, porém conseguiram segurar algo, e com consistência ferrenha, o saldo foi positivo. Veja bem, você é um bodybuilder, ciclo e tpc não faz sentido algum para você.. eu sou um simples mortal com 87-88kgs e bf uns 11% com 1,73m, com apenas um ciclo (longo) de durateston. Natural eu tinha uns 83kgs com bf 13,5¨%. Se eu voltar pra estaca zero, paciência.. vida que segue... aí terei base se vou usar de novo ou não, mas acho válido tentar. E rezar pras consequências não serem irreversíveis.

Editado por Thunder_A1
Postado
9 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Em um ciclo será que ele nunca mais voltará ao normal? eu acho difícil.. conheço muitaaaaa gente que ''ciclou'', ninguém ficou com problemas graves (que eu saiba)... Obviamente não mantiveram o mesmo nível que on fire, porém conseguiram segurar algo, e com consistência ferrenha, o saldo foi positivo. Veja bem, você é um bodybuilder, ciclo e tpc não faz sentido algum para você.. eu sou um simples mortal com 87-88kgs e bf uns 11% com 1,73m, com apenas um ciclo (longo) de durateston. Natural eu tinha uns 83kgs com bf 13,5¨%. Se eu voltar pra estaca zero, paciência.. vida que segue... aí terei base se vou usar de novo ou não, mas acho válido tentar. E rezar pras consequências não serem irreversíveis.

Lhe desejo boa sorte meu mano!

Postado
3 horas atrás, Hvitserkyi disse:

Fazer exercícios pós aplicação, tem algum problema?  Ou é bom aplicar e ficar de boa.

Se aplicar no vasto lateral e fazer caminhada depois, ajuda a espalhar ? 

Tem problema não brother, inclusive muitas pessoas aplicam nos músculos que irão treinar pra gerar aquele "inchaço" que advém junto com o pump no treino.

Postado

Boa tarde galera tudo certo?  

Mais uma dúvida.

Comprei meu Cipionato da king, na prox vez, se eu pegar da lander vai ter alguma diferença. 

Pelo que eu pesquisei os 2 labs são bons. Mas as pessoas que diziam isso eram patrocinados pelos labs. Então achei meio duvidoso.

Qual a opinião de vcs quanto a isso ?

Abraços e bom final de semana a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...