Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tudo certo com vocês?  

Vou contar um pouco sobre o meu caso é vocês me ajudem no que puder, certo ?

Então tenho 20 anos, 1,75 de altura  e 80kg com 17% de BF 

Ontem dia 13/01 iniciei um ciclo de Cipionato 200mg, deca 100mg e anastrozol. 

Fiz minha primeira aplicação no vasto lateral. Cipionato de um lado e deca do outro. Confesso que estou sentindo uma dorzinha, mas deve ser por conta da invasão que a agulha causa e tbm por conta dos líquidos, acho que não é nada demais. 

Minhas dúvidas;

1 quanto tempo demora para começar a sentir algum tipo de efeito dos esteróides citados

2 quais são os melhores lugares para fazer aplicações 

3 deveria acrescentar alguém outro tipo de anabolizantes para completar? 

Por enquanto é só, sempre que acontecer algo diferente eu volto. Tomara que seja sempre notícias boas.

Falem aí nos comentários, qual o ciclo de vcs e a quanto tempo vcs fazem uso dos danones

Paz

Publicidade

Postado
Agora, EMD disse:

Iniciou com quanto se anastro? Cipi vai bater na 4 semana, começa com anastro lá pela 2° semana, começar logo de cara é pedir para baixar demais seu e2.

Cipionato seg e quin 200mg

Deca seg e quin 100mg

Anastrozol 1mg por dia

Vou começar anastro na prox segunda semana então, acredito que ja vai ter uma concentração de droga maior.

Postado
39 minutos atrás, Hvitserkyi disse:

Então tenho 20 anos, 1,75 de altura  e 80kg com 17% de BF

O ideal era você estar com bf mais baixo antes de iniciar o protocolo. Com 20 anos você conseguiria facilmente e sem muito esforço.

41 minutos atrás, Hvitserkyi disse:

Ontem dia 13/01 iniciei um ciclo de Cipionato 200mg, deca 100mg e anastrozol. 

Usaria só testo 300mg/semana e com o tempo iria aumentando e se precisasse incluiria outra droga. Já sobre o anastro, era bom esperar pelo menos 2 semanas para começar o uso, uma dosagem de 0,5mg à cada 2 dias para começar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...